[PS3] Ps3 20gigas VS Ps3 60gigas

Senão viesse com HDMI mais valia ficares com a PS/2... Nem 20% da qualidade grafica exploras senao tiveres um TV com tal....

Enganas-te, componentes penso que dão uam qualidade inferior ao HDMI em 1080p, e duvido que toda a gente tenha uma 1080p, nem 720p, quanto mais 1080p (antes que me comecem a xamar de riquinho tenho uma bela 480i :lol:)
 
Mesmo em 720p o HDMI é superior já que HDMI é sinal digital vs sinal analógico embora as diferenças aqui devem ser minimas... ou seja 20% ? :lol:
 
suponho que HDMI tb não faz falta.....
Alguem anda a dormir!!!:lol:

errr quero lá saber do preço da xboxº ou de alhos e bugalhos nem sei porque falastes nela... depois já devias saber que o ethernet é superior ao wifi, eu tenho router wirelles mas tenho quase tudo ligado por ethernet a não ser o portátil e a wii (por razões óbvias), depois sim não preciso do "flash memory card reader" para nada, quanto ao hdd como já disse se defacto notar diferença nos loadings ou precisar de mais espaço vou aqui e gasto 100€ e tenho o dobro do espaço !
quote]
Eu tava a falar no meu caso!!! Eu th a sorte de ter o router wireless e ethernet perdo do sitio ond vou meter a minha ps3 na próxima sexta!!! Só me dá jeito o Wi-fi depois é pa levar pa minha outra HDTV!!! Os cartões dão m jeito pa visualizar fotografias da minha digital em HD e guarda-las.....por isso eu dixe k vale a pena para mim comprar a de 60Gb e k 100€ afinal nem é muito!!!

Cumps
 
Sim tens uma melhoria significativa, mas por experiencia propria acredita que vale mt a pena. É como da noite pro dia... Eu tb não tenho um tv desses :S, o meu tb é de 480i.
 
ps33.jpg

Será ? Ps3 20Gb, 4 de Maio ?
 
Esqueçam a PS3 de 20 GB, a sua produção vai ser descontinuada. Também não se perde muito.
Aquilo não tem leitor de MemCards nem WiFi.
Quanto aos preços obscenos dos jogos, vale a pena comprar em lojas online.
Na CDWOW, todos os jogos custam £39,99, o que dá cerca de €58,8 p/espécie.
Continua a ser um balúrdio mas já é um valor + razoável. Além disso o preço é final. Não há cá portes de envio ou taxas escondidas. É limpinho. :)
 
Já se falou bastante nas diferenças o facto é que para muita gente a de 20gb é mais que sufeciente... e a meu ver foi um erro não estar presente cá no lançamento mas prontos...
 
Já se falou bastante nas diferenças o facto é que para muita gente a de 20gb é mais que sufeciente... e a meu ver foi um erro não estar presente cá no lançamento mas prontos...

Se fosse só os 40 GB de disco ainda é como o outro, agora o Wifi e o leitor de cartões dão bastante jeito.
 
Back
Topo