Ps3 Ps3 Ps3 Respondam

LE32A552

Membro
Esta e uma pergunta que muita gente nao sabe mas se alguem sober a ps3 60 ou 80gb vai sair na europa este ano?Em sites diz junho ou julho,mas alguem sabe se vai sair??Nos eua ja ha
 
Última edição pelo moderador:
Acho melhor editares o tamanho da letra se não queres ter problemas

E em principio não vai sair cá a de 80 GB já tinham dito isso há muito tempo...
 
A de 60Gb foi descontinuada por os custos de produção eram muito elevados. Continuo a sonhar que quando o custo de produção da ps3 for baixo e o lucro for muito, a sony irá mudar as motherboards das ps3 de 40gb e teremos um cell de 45nm, mais umas portas usb, e quem sabe rc? O que pensam da minha ideia? Tipo daqui por 3 anos, pagava-mos 200€ e a sony fazia-nos isto...
 
A de 60Gb foi descontinuada por os custos de produção eram muito elevados. Continuo a sonhar que quando o custo de produção da ps3 for baixo e o lucro for muito, a sony irá mudar as motherboards das ps3 de 40gb e teremos um cell de 45nm, mais umas portas usb, e quem sabe rc? O que pensam da minha ideia? Tipo daqui por 3 anos, pagava-mos 200€ e a sony fazia-nos isto...
Era fantástico xD
 
Vou dar uma opinião...eu acho que não deviam fazer novas consolas durante uns 10 anos+, de 3 em 3 anos faziam upgrade à X360 e à PS3, para isso tínhamos que enviar a consola pra Microsoft / Sony e não pagávamos nada (se fosse só upgrade).

Então assim eles tinham de pedir inicialmente pela consola cerca de 3x o preço dela senão era um grande prejuizo
 
Em relaçao a pergunta nao faço a minima ideia mas acho que nao deve sair este verao... acho
 
Última edição pelo moderador:
Duvido que voltem a vender uma nova versão da consola tão cedo...
 
Última edição pelo moderador:
Posts editados e apagados posts apenas referentes ao tamanho da letra dos posts.

@LE32A552

Se ainda não reparaste colocares tamanhos de letra acima do normal tem precisamente o efeito contrário ao que pretendes, ou seja em vez de seres ajudado ainda és criticado, tem atenção a isso.
 
Back
Topo