• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation Ps3/Ps4 USB Headphones Duvida

Citrin3

Membro
Boas pessoal, encontro me com uma pequena duvida e como muitos de vocês que andam aqui pelos forums sabem mais que eu alguma vez hei de saber o mais provável é terem uma resposta para mim :)

Eu tenho uns Logitech G35 que uso para ouvir musica, e jogos no pc

mas sendo um aficionado em consolas desde miúdo a maior parte dos jogos que compro são para consola

eu neste momento só tenho uma 360, mas a ps4 vai ser a minha próxima consola de escolha para comprar 1º
(a não ser que a M$ faça uma apresentação brutal na Terça, mas se for o caso acabo por comprar a ps4 pelos exclusivos :P )

e tenho andado a pensar, em lembro me de ter a ps3 e não dar para ouvir o som pelos Headphones (G35) na xbox também não tenho hipótese, alguém me sabe explicar o problema? o pq das consolas não suportarem os Headphones?

Eu na "Next Gen" quero começar a ouvir o som dos jogos o melhor possível é uma diferença enorme do que ouvir pelas colunas da tv

Eu não percebo nada de tech stuff o que me passa pela cabeça é que ou os G35 precisam de firmware no pc para correr o som ou as consolas usam USB que não é compatível com som, mas isto sou eu a pensar

enfim algum concelho? acham que vou ter de comprar outros Headphones?

Nao conheco os headphones que tens , mas penso que o comando da PS4 ja vai ter entrada para Jack 3.5 como o da xbox tem se nao me engano. Até pode ser que deia. Se nao der e comprares a PS4 espera algum tempito depois pode ser que sai algum programa para resolver isso. Ou compras uns phones novos :D

também me tem sido dito que Headphones USB são um bocado maus XD

eu nunca ouvi melhor logo para mim são porreiros

alguém tem uma recomendação de um bom para comprar? e um bom sitio para comprar? Seinheiser pelo que sei é uma marca épica disso mas um pouco expensive não?

onde arranjo esse mix amp?

Edit: é da Astro esse não é? é um bocado caro, não valia mais comprar uns novos? os astros valem o dinheiro? 230€ é um bocado :P

Ps: Alguém já mandou vir coisas da amazon dos states? o dolla não vale nada :P era mais bacano comprar la

Edit 2: estou a pensar que tudo isto é um pouco estúpido, quer dizer não posso comprar uns headphones sem ter de mil fios a correr por todo o lado e setups mm estranhos, não há uma maneira de ligar a xbox/ps3 etc etc por optic cable ou que é a uma maquina qualquer (again não percebo nada de som nem de setups :P ) e depois dessa maquina poder ligar o que eu quiser para ouvir?

imaginemos ps3&360---->"MisteryMachine"---->Colunas ou Headphones

Última edição:
também me tem sido dito que Headphones USB são um bocado maus XD

eu nunca ouvi melhor logo para mim são porreiros

alguém tem uma recomendação de um bom para comprar? e um bom sitio para comprar? Seinheiser pelo que sei é uma marca épica disso mas um pouco expensive não?

onde arranjo esse mix amp?

Edit: é da Astro esse não é? é um bocado caro, não valia mais comprar uns novos? os astros valem o dinheiro? 230€ é um bocado :P

Ps: Alguém já mandou vir coisas da amazon dos states? o dolla não vale nada :P era mais bacano comprar la

Edit 2: estou a pensar que tudo isto é um pouco estúpido, quer dizer não posso comprar uns headphones sem ter de mil fios a correr por todo o lado e setups mm estranhos, não há uma maneira de ligar a xbox/ps3 etc etc por optic cable ou que é a uma maquina qualquer (again não percebo nada de som nem de setups :P ) e depois dessa maquina poder ligar o que eu quiser para ouvir?

imaginemos ps3&360---->"MisteryMachine"---->Colunas ou Headphones

O material sai caro sim, mas também digo-te que é a melhor qualidade que já ouvi. Sei que o pacote completo dele foi cerca de 300€.

Se mandas dos States, há risco de ficar preso na alfandega e teres que pagar IVA/Taxas.

*O mix amp dá-te essa opção, ligas a Xbox/Ps3 a caixa, e daí podes ligar a colunas/headphones. E pelo que sei existe também wireless.

Essa "MisteryMachine" seria mesmo um processador destes como o mixamp.
Bastante mais barato, tens o DSS da turtle beach. Está à venda, pela marca, no ebay o primeiro modelo (já descontinuado) a cerca de 30 euros (sem portes).

Nunca experimentei nenhum, mas na grande parte das reviews de quem tem os dois é referido que a qualidade de som é basicamente a mesma entre ambos. No entanto, o mixamp é mais completo, e poderá justificar a diferença de preço se te interessar as funções extra.

Nota que em qualquer um deles, um headset USB não funcionará.

edit:
vê aqui uma pequena comparação entre os dois (mais um) a nível de características/funcionalidades:
http://www.head-fi.org/t/522902/console-gaming-surround-headphones-solutions-and-virtual-surround-processors

Última edição:
Back