[PS3/PSN] Echochrome

.:SP:.

What is folding?
Echochrome

Lançamento: Desconhecida
Gênero: Quebra Cabeça
Distribuidor: Sony
Desenvolvedor: Sony
Também para: PlayStation Portable

Curiosamente, ou não, alguns dos títulos aguardados com maior interesse para a PlayStation 3 são jogos considerados "fora do normal". A par de LittleBigPlanet, um outro título que tem deixado muita gente interessada dá pelo nome de Echochrome, talvez o título mais simplista alguma vez criado para uma consola da nova geração. E de acordo com a Sony UK, este jogo deverá chegar à Europa durante o segundo trimestre deste ano.

A notícia veio no seguimento do rumor de que EchoChrome será lançado no Japão no dia 19 de Março para PSP e PlayStation Network, e para que não se pense que a mesma data será aplicada na Europa, a Sony anunciou desde logo que este título será lançado entre nós apenas na próxima Primavera… que começa a 20 de Março.

Para quem ainda não ouviu falar de Echochrome, a explicação também não será longa. Uma série de barras brancas terão de ser alinhadas de forma a que uma espécie de test-dummy as consiga percorrer de uma ponta a outra do nível. Simples… mas muito interessante.

Imagens:

echochrome.jpg


echochrome7.jpg

 
Fantástico jogo!! É capaz de igualar o vício que o Sudoku me oferece. No entanto o preço não é nada apelativo (vai ser posto à venda no Japão por um preço a rondar os 35€ se não me engano).
 
Eu a primeira vez que vi o jogo também gostei bastante, não sei se é por ser diferente, se é por ser um jogo sem grande atractivo visual, no meio desta guerra dos gráficos de hoje em dia, não sei o que é, mas gostei!

Old Snake, fazendo assim as contas por alto, 35€ no Japão, chega a Portugal por não menos de 50€...
BTW, isto é produto PSN, ou é produto BD?

Cumps
 
Sem dúvida, um must-have, pra mim! Adoro a mecânica do jogo e o facto de, em tudo, me fazer lembrar os trabalhos de M.C. Escher. Lindo!!! :victory:
 
Eu a primeira vez que vi o jogo também gostei bastante, não sei se é por ser diferente, se é por ser um jogo sem grande atractivo visual, no meio desta guerra dos gráficos de hoje em dia, não sei o que é, mas gostei!

Old Snake, fazendo assim as contas por alto, 35€ no Japão, chega a Portugal por não menos de 50€...
BTW, isto é produto PSN, ou é produto BD?

Cumps

Exacto, ainda encarece mais. É um abuso!

Tenho a certeza que sairá na PSN mas em relação ao formato físico não faço mesmo a mínima ideia.
 
Este jogo estará na minha PS3. :D Está algo original e faz usar o massa cinzenta. Venham muitos jogos deste tipo, assim como o Portal e tal. :D
 
Pelo que li.. faz-me lembrar o lemmings...

[e também o esquema para abrir fechaduras do Bioshock, mas neste caso era bidimensional e era liquido a percorrer, não um boneco]

Estes jogos são sempre engraçados e 'agarram' uma pessoa.. Não vale é 30-40€.. 20€ já é bem pago!
 
WTF?

35€ por um jogo deste?

7€ muito bem paga assim se passa com stardust HD e é muito mais porreiro.

Mesmo que seja um quebra cabeças porreiro acho que não vale a pena por esse Dinheiro
 
Back
Topo