[PS3/PSN] Echochrome

o demo ja esta disponivel na store americana....o conceito esta muito bom e faz uma pessoa pensar um pouco...quendo sair um e meu




abracos
 
Eu já sacei o demo da store japonesa, posso dizer que é bastante interessante, é um conceito novo e muito atractivo. É pena só ter 3 níveis na demo deveria ter mais, os tipos do 1up fizeram uma review do jogo e pelos vistos têm níveis que nunca mais acaba sempre muito interessantes. Sem duvida um must have.
 
O Echochrome era dos jogos que eu mais aguardava.
No entanto, após jogar o demo, fiquei um pouco desiludido.

Por vezes há coisas que em teoria deviam funcionar mas que não funcionam.
Não consegui perceber muito bem a mecânica dos saltos. Parece ser uma incógnita onde vai aterrar o boneco quando salta.

Joguei o demo em japonês na PSP. Às tantas havia alguma coisa nos hierogliferos japoneses importantes para o gameplay.
Vou ter que sacar o demo inglês para ver se mudo a minha opinião sobre este jogo.
 
Por vezes há coisas que em teoria deviam funcionar mas que não funcionam.
Não consegui perceber muito bem a mecânica dos saltos. Parece ser uma incógnita onde vai aterrar o boneco quando salta.

Tenta perceber, o boneco quando salta, vai sempre aterrar na plataforma que parece estar em cima. É uma questão de perspectiva... :)
 
Disponível na Playstation Store Europeia

Ao que parece, e por consequência do Update que a Store recebeu hoje, este jogo já se encontra disponível para sacar.
O custo ronda os 10 euros, quer para a PS3, quer para a PSP. A meu ver, nada de mais, tendo em conta a sua longevidade (não esquecer que trás consigo um Level Creator, a possibilidade adquirir DLC e de trocar níveis com os nossos amigos). Refiro também a jogabilidade do mesmo e, acima de tudo, a sua originalidade como pontos importantes deste jogo.
De resto fica a nota que não é um jogo para qualquer pessoa, sendo que se pode tornar aborrecido a longo prazo para as mentes menos pacientes.

Por último, gostaria que este jogo tivesse Trophies, mas algo me diz que isso não virá a suceder.
 
Boas pessoal,
Será que há a possibilidade de fazer o download do jogo sem ser pela ps3, ou seja sacar pelo pc e depois instalar na ps3?
 
Não me parece. Como é que terias acesso à tua conta PSN via PC? Quanto muito deve ser possível adquirir a versão PSP via PC, mas duvido que esta seja compatível com a PS3.
 
realmente se houvesse mais jogos assim a industria andava bem melhor..
em vez de gastarem milhoes de euros e anos de produção em jogos com altes graficos e que depois tem tipo 6 horas de jogo.. se apostassem mais na jogabilidade era bem melhor.
 
realmente se houvesse mais jogos assim a industria andava bem melhor..
em vez de gastarem milhoes de euros e anos de produção em jogos com altes graficos e que depois tem tipo 6 horas de jogo.. se apostassem mais na jogabilidade era bem melhor.

O Uncharted encaixa-se no perfil de jogo com grandes gráficos e de pouca duração. E jogos deste tipo são precisos, digamos que para calar a critica, no inicio de vida de uma consola..
Os fanboys da concorrencia já andavam a mandar foguetes porque a Ps3 nem conseguia igualar os gráficos [loooll] da outra consola hd, e que o 'grelhador' caro afinal não tinha potência, que era só hype... E jogos como Uncharted, e até o prologue, servem para atestar quais são as potencialidades da consola, e potencialidades porque estamos no inicio, imaginando a evolução que houve dos primeiros jogos Ps2 para os ultimos...
Este tipo de jogos são mais que normais no inicio de vida de uma consola...

Quanto ao echochrome, vi uns videos e o jogo pareceume muitissimo interessante, acho que merece bem os €€€ que custam!
Simples, fácil de aprender, mas com muita longevidade, vi nos videos niveis feitos por uns japoneses.. :wow:
Mas claro este tipo de jogos tem de ser complementado com outros, que matem a cabeça de outra forma..
 
Back
Topo