1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3/PSN] Forbidden Siren: Blood Curse

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 78; Visualizações: 6315)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Última edição pelo moderador: 22 de Abril de 2008
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

São jogos com um ambiente muito bom mas a jogabilidade é uma seca... vou ver o trailer mais logo.

3. Old Snake

Old Snake Power Member

A música do trailer é fantástica :drooling:

É só por causa dela que vou sacar a demo dia 24... não curto assim muito este tipo de jogos :wscared:

4. Gay

Gay Power Member

o siren pa ps2 era uma boa treta.. claro ke era macabro mas era uma boa treta era..

5. Only

Only Power Member

Para Ps2 emprestaram-me e não valia nada a jogabilidade

6. Hitman

Hitman Power Member

7. Riverknight

Riverknight Power Member

Eu sakei a demo á 1s messes atras da store jap. e tambem na altura n gostei da demo.

cumps

8. Resev

Resev Power Member

Ele disse que não DESgostou! :002:

Acho o jogo porreiro, tem que have maior variedade no género para alem do Resident Evil e do Silent Hill.

9. Hitman

Hitman Power Member

O RE tornou-se mais num shooter em 3ª pessoa, para ja na PS3 nao conheço muitos titulos de Survival Horror, tirando secalhar o Condemned 2, Dead Space e Alone in The Dark ( que tb so saem dpx do verao ).

10. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu gostava era de perceber se o jogo que está a venda é já completo com os outros itens de jogo que lá estão, porque se não for, o jogo vai sair caro :mad:

11. Resev

Resev Power Member

Quê? Não percebi, fiquei a "anhar".
    Explica lá isso.

12. The Outsider

Na store portuguesa tens o jogo à venda por €29.99. Tens outros itens de jogo a €9,99. O que eu quero saber é se o que está à venda por €29.99 já inclui os outros extras que estão a €9.99 porque se não o jogo sai muito caro.

Já agora, desculpa o mau português da outra pergunta ;)

13. Hitman

Hitman Power Member

Parece que se divide em 12 episodios, e saem semanalmente acho eu. Portanto parece que tens de ir " comprando".... a bit strange...

14. The Outsider

Então sai muito caro, tendo em conta que tenho de dar €29.99 pelo jogo e depois €9.99 por semana.

15. Hitman

Hitman Power Member

Pois, pq a 10 euros cada episodio seria o jogo mais caro da historia PS3 so far....

16. The Outsider

Pois e lá na Store já estão pelo menos 4. O jogo teria de ser mesmo muito bom para eu o comprar.

17. Resev

Resev Power Member

Ah, fiquei esclarecido, não tinha conhecimento da situação.

Pessoalmente tenho pavor de jogos episódicos, e a ser assim perco muito rapidamento o ânimo por este título.

É bom que saia uma versão em BR com a fruta toda do quintal, senão de mim não vêem "tusto".

18. Hitman

Hitman Power Member

30€ do jogo mais 10€x4 dos episodios disponíveis la faria os 70 euros de valor normal de jogo PS3.

Mas tb de 4 para 12.... E o mais preocupante é se a moda pega

19. The Outsider

Se o jogo fosse muito bom não teria problema em pagar. Mas não sei se vale essa fortuna.

20. mac___mac

mac___mac Power Member

Fonte

Partilhar esta Página