[PS3/PSN] Forbidden Siren: Blood Curse

Melhor, muito melhor, é compra garantida...................se sair em BR.
PAra que esperar pelo BR se poderemos comprar e colocar confortavelmente no disco da PS3?

Copia de segurança? Se precisares de formatar, poderás fazer novo download sem qualquer custo adicional, já que a carteira da tua conta PS3 guarda o que já compraste!
 
PAra que esperar pelo BR se poderemos comprar e colocar confortavelmente no disco da PS3?

Copia de segurança? Se precisares de formatar, poderás fazer novo download sem qualquer custo adicional, já que a carteira da tua conta PS3 guarda o que já compraste!

O problema é por um lado não ter net na PS3, e por outro fáz-me uma confusão do caraças não ter o jogo em suporte físico.
 
Já tinha experimentado a demo há algum tempo da loja japonesa e gostei do jogo, até agora foi o único jogo do género survival horror que gostei recentemente.
Mas como gosto prefiro ter os jogos fisicamente, vou comprar em blu-ray.
 
Versão física

Para quem estiver interessado, encontrei dois links no eBay, para a versão física do jogo.

O primeiro link é de um vendedor que envia de Hong Kong e o jogo fica a volta de 35 euros, já com portes incluídos, enquanto que o segundo link é de um seller proveniente do Reino Unido, ficando assim o total em cerca de 39 euros.

Fica aqui a informação. :)

*Atenção que o facto do jogo estar referido como Siren: New Translation apenas quer dizer que é este o nome do mesmo no Japão.
 
Última edição:
Siren: Blood Curse

"saunderswan: will we be able to install this game on 5 other consoles like most other PSN games and will we also be able to play this game on another profile on our machines??? UNLIKE... WARHAWK????"

"Tsubasa Inaba: The game allows downloads on up to 5 different PS3s if you use the same original PSN account that made the original purchase."
Alguém está interessado em adquirir??
 
Tb saquei a demo da psn Americana e gostei.
Como disseram o RE agora é um shooter, tb é divertido mas survival horror é outro feeling e o ambiente do Siren tá muito bom é o típico filme de terror japonês.
Quanto a comprar não sei a lista de jogos que quero já é extensa e o tempo e o outro tempo (€) não abunda.
 
Alguém sabe se estão planeados conteúdos adicionais para o jogo? Tipo roupas bónus, armas, ou outros?
Pergunto isto porque como estou a pensar mandar vir de Hong Kong em bluray, e o nome do jogo é a versão asiática (New Translation) fico na dúvida se saírem futuramente, por exemplo um capitulo extra ou conteúdo bónus extra na store Europeia e não funcionar na versão asiática.
Por isso se calhar vou aguardar um pouco, até pode ser que anunciem em bluray para os States ou Europa.
 
O jogo parece ser mesmo muito bom, e gosto muito de versões digitais ( não corro o risco de arruinar meu leitor BR lol ).
Mas o maior problema é o espaço que ocupa no HDD :( tenho HDD de 60gb e já esta mesmo a chegar ao limite de capacidade. E vou acabar tendo que comprar um HDD novo se mais jogos passarem a ser distribuídos em forma digital.
O próximo Digital é o little big planet, será que ele vai ter um tamanho gigante?!
As musicas do singstar ocupam um espaço grande no HDD e excluir elas não convém pq o download não e nada rápido.
Sabem se da para guardar as musicas da sing store em um suporte externo?
 
Back
Topo