[PS3/PSN] Forbidden Siren: Blood Curse

O jogo está dividido em 12 capítulos, no total é um download de aproximadamente 9 GB.

No entanto está dividido em 4 packs de 3 capítulos com aproximadamente 2,2 GB cada, podem fazer o download individual de cada pack (mesmo com a aquisição do jogo completo o download é feito atravez dos packs).
 
Mas pelo que eu vi estava lá 2 gigas e tal, é mesmo assim tanto? Já o jogaste?
Sim já o joguei. Posso dizer-te que podes ter alguns problemas com a câmera, visto que por vezes torna-se difícil ver as coisas... mas se calhar a intenção do autor do jogo fosse essa mesma! Mas é como o Kiltak disse: O jogo tem 12 capítulos de 2.2 gb cada, se não tiveres problemas de espaço no disco, penso que não haverá problema nenhum. Quanto a versão física do jogo ela já existe, mas penso que somente pelo e-bay! Quanto ao preço, está mais ou menos a mesma coisa do que na PSN.
 
O game Siren europeu possui legendas em português?

A versão européia do game Siren está totalmente em português?

Quem souber me responder ficarei muito grato.
 
Com esse "totalmente" estás a assumir que venha sequer parcialmente.

Não, o jogo não tem absolutamente nada em Português, nem precisa, não quero o jogo estragado, já basta a treta que fizeram no Heavenly Sword, onde nem sequer sabiam pronunciar os nomes das personagens como deve ser.

Que raça preguiçosa que voçês me estão a sair.
Será que é assim tão dificil aprender uma lingua que hoje em dia já é obrigatória desde a Escola Primária!?
 
Última edição:
Com esse "totalmente" estás a assumir que venha sequer parcialmente.

Não, o jogo não tem absolutamente nada em Português, nem precisa, não quero o jogo estragado, já basta a treta que fizeram no Heavenly Sword, onde nem sequer sabiam pronunciar os nomes das personagens como deve ser.

Que raça preguiçosa que voçês me estão a sair.
Será que é assim tão dificil aprender uma lingua que hoje em dia já é obrigatória desde a Escola Primária!?
Solução: Mudar idioma do jogo.
Não acho que a dobragem do HS esteja assim tão má, prefiro essa à do Uncharted...
Nem os jogos ficam estragados, é apenas mais um "bónus" que alguns jogadores agradecem. Se não gostam, mudam a língua, problema resolvido.
Cumps,
 
Com esse "totalmente" estás a assumir que venha sequer parcialmente.

Não, o jogo não tem absolutamente nada em Português, nem precisa, não quero o jogo estragado, já basta a treta que fizeram no Heavenly Sword, onde nem sequer sabiam pronunciar os nomes das personagens como deve ser.

Que raça preguiçosa que voçês me estão a sair.
Será que é assim tão dificil aprender uma lingua que hoje em dia já é obrigatória desde a Escola Primária!?

A dobragem do Heavenly Sword está má? OMG... isso é mesmo ser Heater. Uma coisa é preferir a linguagem original outra é dizer que está má por dizer. Quanto ao nome das personagens até podes ter razão, não sei, mas não é nada de muito relevante sequer.

Pessoalmente gostei da dobragem. Acho que é um exemplo a seguir. Do uncharted ainda não tive o prazer de experimentar. Deverá estar para breve :)


Quanto ao Siren, a mim parece-me um bom jogo. Apenas acho um bocado mau essa ideia de comprar jogos pela store, pelo menos da minha parte não cai lá um centimo. :p

Talvez algum dia arranje este jogo :)
 
Estou no 10º Capitulo e o jogo está fantástico na minha opinião so far. O grau de dificuldade do jogo não é muito elevado, jogamos com várias personagens, os ambientes são muito porreiros. O unico reparo é que por vezes os capitulos são algo curtos. Se fizer o jogo uma segunda vez sem aumentar o grau de dificuldade deve acabar-se num instante. Quando o terminar faço uma review mais detalhada.
 
Já passei este jogo...

Antes de mais, p'ro diabo com a porcaria dos episódios! Comprei o pacote completo a pensar que fazia um download e instalava logo tudo e afinal tive que sacar na mesma os 12 episódios em separado e instalar um de cada vez! Umas belas horas que perdi à volta da PS3 a instalar aquilo tudo...

Bom, quanto ao jogo... A história está muito interessante e o ambiente, os gráficos e os modelos dos personagens estão muito bem conseguidos. O som também está espectacular, especialmente quando fazemos "sight jacking" aos shibitos e os ouvimos a falar e a gemer. A atmosfera "creepy" do jogo está muitíssimo bem realizada.

A jogabilidade é simples, mecânica de "stealth" básica com o pormenor de podermos ver através dos olhos dos nossos inimigos, o que é sempre algo original. O combate é rudimentar, mas obriga-nos a procurar uma arma, sendo que atacar um shibito desarmado é suicidio certo. A câmera às vezes é um bocado irritante e em certos ângulos pode atrapalhar, mas nada de muito grave.

A longevidade é que é um ponto fraco, o jogo termina-se muito rapidamente e o único valor de replay que tem é o de tentar adquirir todas as peças para o arquivo e todas as armas do jogo.

Em resumo, gostei... Mas acho que lhe falta muita coisa. Níveis mais complexos, mais coisas para fazer, mais sumo. Dá para um fim-de-semana e depois, pronto, acabou-se...
 
Boas, estou a pensar se devo ou nao comprar este jogo em versao de caixa: quanto demora a acabar os capitulos todos? Vale a pena os 30 euros? A jogabilidade é boa?

Cumps
 
Eu tenho o jogo mas ainda não tirei o plástico da caixa. :P

Mais vale a versão BD porque o jogo ainda tem alguns gigas e enche-te o disco.


Eu comprei a versão PSN quando foi lançado e nesta altura não era previsto sair verão blu-ray para o ocidente. Ocupa 9gb no HDD... e quando terminas so tens de eliminar.

Será que esta versão blu-ray não instala nada?

Joguei, me diverti, terminei e eliminei do HDD, não tenho motivos para ter instalado pois ja terminei e não pretendo jogar novamente, ja levei todos os sustos e estes só funcionam 1 vez lol.
O jogo é bom, eu ca não tive problemas com camera nem nada... joguei do inicio ao fim sem nenhum problema e gostei muito. Este sim é um survival horror.

Não é como estas conversões "Hollywoodianas" dos novos Resident Evil ou Sillent Hill que deixam de ser survival horror e viram um "Hollywood Action Hack 'n Slash" com gemidos de zombies e perdem tudo o que era interessante nas séries.
 
Estou a gostar do jogo.
Apesar de fazer alguns reparos quanto a jogabilidade e camaras, podiam tar de facto melhores.


Mas a nivel de ambiente com um bom sistema de som e uma boa televisão dá alguma pica.
 
Passei o jogo 2 vezes e sempre conseguiu me assustar, o jogo é perturbador :D
Depois do Resident Evil e Silent Hill terem se transformado em shooters banais ao estilo de hollywood (deve ter sido o T Virus que causou mutação nestes jogos) o Siren passou a ser o meu survival horror preferido.

Neste jogo só não gosto do final....
 
Back
Topo