PlayStation E3 2009 - Conferência Sony (2 Junho, 19:00)

Old Snake

Power Member
electronicentertainmentj.png



Tópico oficial para a conferência que se irá realizar dia 2 de Junho às 19:00 horas!


Poderão segui-la em directo através dos seguintes sites:

- GameTrailers

- Gamespot

- IGN

- G4TV

- LusoGamer


Utilizem este tópico para discutir as novidades referentes à PS3 e PSP.
 
Última edição:
Estou de momento a ponderar faltar a um compromisso só para acompanhar a conferencia em directo...:joker:

Já agora uma pegunta a membros mais antigos do forum , acham que o Zwame vai aguentar todas as emoções provenientes da E3 sem crashar ? É a primeira vez que provavelmente vou andar aqui por alturas de uma E3 e tenho curiosidade em saber...


Já agora...

HypeTrain.jpg
 
Última edição:
Estou de momento a ponderar faltar a um compromisso só para acompanhar a conferencia em directo...:joker:

Já agora uma pegunta a membros mais antigos do forum , acham que o Zwame vai aguentar todas as emoções provenientes da E3 sem crashar ? É a primeira vez que provavelmente vou andar aqui por alturas de uma E3 e tenho curiosidade em saber...

Não me lembro de ter tido problemas nas E3 do ano passado, nem mesmo quando o FFXIII foi anunciado para a X360 :-D


True :002:

Eu já lá estou, em 1ª classe :D
 
Segundo o Playstationlifestyle.net ( primeira página, vários rumores acerca da E3 ), umas das surpresas que não se tem falado mto por aí além, será um PS3Mote ou Sixsense, ou seja um controlador baseado no movimento, mas a 4 dimensões, tendo liberdade total de movimentos.
Está lá um video acerca de uma demonstração o ano passado, a jogarem golf, futebol, rugby, ténis, e inclusive um shooter, onde o demonstrador se agachou e movimento contínuo o próprio boneco se escondeu atrás de um muro...mto bom. Este controlador vai conseguir aperceber da profundidade do cenário, um dos exemplos excelentes para demonstrar os mesmos, foi num mini jogo de esgrima na 1ª pessoa, no qual ao movimentarmos o braço pra frente e pra trás em estilo de touché, a animação faz exactamente o mesmo.
 
Última edição:
Querem hype? Cá vai:
According to a 1UP, Sony is preparing a "MEGATON ANNOUNCEMENT" for E3. Apparently, all of the Sony personnel that have since found out about the announcement have been "agog." For those of you who haven't taken 'Random Four Letter Words 101,' agog means very eager or curious to hear or see something.

"Let's just say that Sony has been such a leaky ship that the fact that they've managed to keep this hidden blows my mind," says the 1UP source.

What could the announcement be? One "megaton announcement" would be the reveal of Rockstar's PS3 exclusive, but perhaps the announcement involves the long-rumored PS3 motion controller. Until the Sony Conference next week, it's all mere speculation. We'll be attending the conference, so we'll let you know what the announcement is the second it hits.

http://www.psu.com/Sony-saving-megaton-announcement-for-E3-09-News--a007389-p0.php

Nova PS3 Slim: preço $800
 
É bem capaz de ser o Sixsenses !!! Seria excelente andar feito maluco a fazer prone no meio da sala, pra mandar umas snipadas..lolol

Também se fala no Vidzone, que é basicamente um serviço de videoclips de musica gratuito, que estará numa primeira fase apenas disponível na Europa e Ásia. Foi ontem liberado um video no Youtube, com o serviço a funcionar...mto bom. Procurem por vidzone PS3
 
Teorias toda a gente as pode ter, desde que tenham um mínimo de fundamento.

No entanto continuo a achar estranho que a Sony tenha mostrado praticamente todo o seu catálogo já conhecido antes da E3, ou seja - God of War III em finais de Fevereiro/início de Março ; Uncharted 2: Among Thieves, Heavy Rain, MAG e White Knight Chronicles no evento Sony Gamer's Day ; Ratchet & Clank: A Crack In Time nos sites mais conhecidos antes do começo do evento ; e não esquecer o suposto "leak" do vídeo do Project Trico, que é mais que óbvio que foi intencional.

Provavelmente terão algo na manga digo eu, despachando muitos destes jogos que referi aqui com simples trailers (até ao momento o único que tem uma demonstração confirmada em palco é o God of War III), guardando tempo da conferência para outras coisas, como uma nova PSP, ou o tal novo controlador de que estavam a falar.

Veremos...
 
O preço da PS3 SLIM, mais cara que a versao normal:rolleyes:

Disse aquilo com podia ter dito:
"Sony compra Microsoft"
ou
"Novo jogo: Massive MAG. 60.000 jogadores online em simultaneo".
ou
"Sony não dá nenhum tiro no pé"

Agora fora de brincadeiras.

O único anúncio que para mim podia ser considerado megaton era o Mass Effect 1 & 2 na PS3, de resto...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo