PlayStation E3 2009 - Conferência Sony (2 Junho, 19:00)

Aqui há uns meses mostraram numa das feiras o Wipeout HD...a ser jogado em 3D. Se essa tecnologia chegasse às nossas casas era fabuloso. Mas, sinceramente, não antevejo nada de especial. O que gostava de ver, mas provavelmente não verei, era o Half-Life 2: Episode 3 ser anunciado também para a Playstation 3.

Podes fazê-lo basta comprares um monitor pronto para essa tecnologia ( que já existe em portugal ), já existem uns quantos jogos prontos para essa tecnologia, penso que existe um tópico sobre isso é uma questão de procurares.

Cumprimentos
 
Uma ajuda Old, quando dizes seguir em directo, é mesmo live. Se for qual aconselham a seguir normalmente vou pela Gametrailers será que os outros são melhores?
 

Electronic Arts. A conferência deles é amanhã, às 22:00 ;)

O melhor tópico para discutires sobre esse e outros jogos que possam ser apresentados na conferência é este, criado pelo Pure Anarchy - E3 2009 @ Los Angeles (2-4 de Junho)

Uma ajuda Old, quando dizes seguir em directo, é mesmo live. Se for qual aconselham a seguir normalmente vou pela Gametrailers será que os outros são melhores?

GameTrailers será em HD, logo à partida é de supor que terão a melhor qualidade de imagem. O problema é que isso poderá provocar um atraso de segundos (ou até quem sabe minutos) em relação aos outros sites como Gamespot e G4TV.

É uma questão de abrires os 4 sites e verificares qual o que está mais actualizado ;)
Pelo menos é isso que faço sempre :p

Final Fantasy VII a caminho da PSN Americana

Já o tenho, mas era porreiro colocarem já nesta semana da E3 para quem não tem, embora parece que é só para o Estados Unidos. A ver se chega à Europa e não se perde pelo caminho. :-D

Potente :)

Uma pergunta... dá para sacar esse jogo na Store e depois mandá-lo para a PSP (europeia)?
 
Estou inclinado para a compra de uma PSP e acho que vou seguir com especial atenção esta E3 para ver esta PSP nova. Mas para ja, uma questão que nem passa pelo facto de esteticamente esta nova GO! parecer uma consola dos anos 80, daquelas que so tinham um jogo... A nivel de jogabilidade, a disposição dos botões e consequentemente a forma de agarrar na consola.... não sei não. Acho que vou mesmo comprar a 3000....
 
Estou inclinado para a compra de uma PSP e acho que vou seguir com especial atenção esta E3 para ver esta PSP nova. Mas para ja, uma questão que nem passa pelo facto de esteticamente esta nova GO! parecer uma consola dos anos 80, daquelas que so tinham um jogo... A nivel de jogabilidade, a disposição dos botões e consequentemente a forma de agarrar na consola.... não sei não. Acho que vou mesmo comprar a 3000....

Estou na mesma situação, mas sinceramente o que me incomoda mais é o preço dos jogos.

Comprando de maneira digital, serei "forçado" a comprar jogos ao preço que eles estabelecem, enquanto que na versão "retail", passado 2 ou 3 meses posso adquiri-los a "preço de amigo" em lojas UK. É algo a reflectir muito bem...
 
Estou na mesma situação, mas sinceramente o que me incomoda mais é o preço dos jogos.

Comprando de maneira digital, serei "forçado" a comprar jogos ao preço que eles estabelecem, enquanto que na versão "retail", passado 2 ou 3 meses posso adquiri-los a "preço de amigo" em lojas UK. É algo a reflectir muito bem...

Exactly, e para ja suponho que para continuarem a despachar o stock de PSP's, comercializem bundles apelativos, pq tb nao estou a ver a PSP "soon to be old" descer de preço.
 
também estou indeciso entre comprar esta nova ou não... tenho uma psp1000 e por enquanto ainda dura, mas digamos que não cabe "bem" no bolso, vou ver se sigo a E3 bem de perto para saber todos os pormenores...

já cometi muitos erros no passado com esta história das consolas portáteis, mas deixei-me disso porque agora estou no Zwame!!! :x2:
 
Electronic Arts. A conferência deles é amanhã, às 22:00 ;)

O melhor tópico para discutires sobre esse e outros jogos que possam ser apresentados na conferência é este, criado pelo Pure Anarchy - E3 2009 @ Los Angeles (2-4 de Junho)



GameTrailers será em HD, logo à partida é de supor que terão a melhor qualidade de imagem. O problema é que isso poderá provocar um atraso de segundos (ou até quem sabe minutos) em relação aos outros sites como Gamespot e G4TV.

É uma questão de abrires os 4 sites e verificares qual o que está mais actualizado ;)
Pelo menos é isso que faço sempre :p



Potente :)

Uma pergunta... dá para sacar esse jogo na Store e depois mandá-lo para a PSP (europeia)?

Dá Snake, eles deram.me um codigo para sacar o Syphon Filter da Store americana e corre na boa na psp!
 
Segundo o vg247, nem o projecto da Team ICO nem o GT5 irão marcar presença na E3.

Se tal se confirmar, "EPIC FAIL!" por parte da Sony :rolleyes:

P.S. Obrigado pelas respostas acima :)
 
Segundo o vg247, nem o projecto da Team ICO nem o GT5 irão marcar presença na E3.

Se tal se confirmar, "EPIC FAIL!" por parte da Sony :rolleyes:

Será que a Sony está a guardar tudo o que tem para TGS?
Huuuummm... Mas se o GT5 não estiver agora na E3, é quase como que uma confirmação que não sai ainda em 2009...
 
Segundo o vg247, nem o projecto da Team ICO nem o GT5 irão marcar presença na E3.

Se tal se confirmar, "EPIC FAIL!" por parte da Sony :rolleyes:

P.S. Obrigado pelas respostas acima :)

Provavelmente não vão falar no GT5 para não "abafar" o GT mobile que irá ser anunciado. O jogo só deverá sair no primeiro trimestre de 2010 e aparecerá apenas na TGS. Nem é uma má estratégia.

Quanto ao Trico, a Team ICO não tinha oficializado a sua presença na E3? :confused:
 
Será que a Sony está a guardar tudo o que tem para TGS?
Huuuummm... Mas se o GT5 não estiver agora na E3, é quase como que uma confirmação que não sai ainda em 2009...

Pois, se não marcar presença é certo e sabido que o seu lançamento não será este ano :\

Provavelmente não vão falar no GT5 para não "abafar" o GT mobile que irá ser anunciado. O jogo só deverá sair no primeiro trimestre de 2010 e aparecerá apenas na TGS. Nem é uma má estratégia.

Quanto ao Trico, a Team ICO não tinha oficializado a sua presença na E3? :confused:

Não vi nada relacionado com isso.
 
Back
Topo