PlayStation E3 2009 - Conferência Sony (2 Junho, 19:00)

Eu acho que foram as duas bastante equilibradas, com pontos fortes e pontos fracos em cada uma delas.
Dizer que a da Sony foi melhor que a da Microsoft ou vice-versa é parvoíce. A Sony além de ter mostrado bons titulos para a PS3, o que mais supreendeu foi o suporte à PSP que achei fenomenal.

Por acaso pensava que Sony não iria conseguir fazer mossa depois da conferência da Microsoft, e estava errado, safaram-se muito bem, e ainda bem! Mais concorrência mais produtos de qualidade para nós.

Eu apenas disse que foi melhor devido a gostos pessoais (The Last Guardian :drooling:), pois acho que em termos de conteúdo estiveram bastante equiparadas.

Foi sem dúvida a melhor E3 que vi até hoje (comecei a acompanhá-las em 2006 salvo erro, portanto ainda só vi 4).

Podiam-me dizer se o TGS também vai ser emitido via stream como foi a E3??

Não, nunca foi, nem deverá ser agora. É um evento muito diferente da E3, onde o foco está nos jogos de telemóvel, e em que as conferências são bem mais soft (aliás, no ano passado nem houve conferências lá).
 
acabei agora mesmo de ver a conferencia. Até foi boa, fiquei um pouco desiludido com o motion-control (tambem chamado chupa-chups por alguns :D) tendo em conta o projecto NATAL exibido pela microsoft.

De resto apenas senti falta de 2 jogos que para mim era essencial referir: Final Fantasy Versus XIII e Kindgom Hearts.
Deram-se ao trabalho apresentar já o FFXIV e nem referiram sequer previsoes para a data de saida do Versus...quanto ao KH, apresentaram a versão DS na Nintendo e por isso estava mesmo à espera que apresentassem a versão PSP na Sony
 
Olá e desculpem se já perguntaram isto. Andei longe estes 2 dias, onde se pode ver a conf. da Sony no total em HD?
Obrigado

Queria algum que desse em fullscreen com boa qualidade. No IGN, fullscreen é para quem paga!
 
Última edição:
Olá e desculpem se já perguntaram isto. Andei longe estes 2 dias, onde se pode ver a conf. da Sony no total em HD?
Obrigado

Queria algum que desse em fullscreen com boa qualidade. No IGN, fullscreen é para quem paga!

Eu tambem queria se faz favor.
Tive na quinta das parchanas em alcacer do sal e não pude ver:mad:

Eu vi atraves da Gamespot. Não é bem HD, mas tem boa qualidade e é em Fullscreen
 
De todos os jogos apresentados na conferência além do Uncharted 2 que mais sai este ano?

MAG

Gran Turismo 5 ainda é uma incógnita, mas é possível que ainda possa sair em 2009.

Depois tens outros que não marcaram presença na conferência em si (por falta de tempo), mas que também saem no final do ano como o Ratchet & Clank: A Crack In Time e EyePet.

O Demon's Souls também é provável que saia na Europa neste ano (na América já está confirmado).

Das 3rd party, assim de repente lembro-me do Ninja Gaiden Sigma 2 e Katamari Forever.
 
Boas pessoal,

Fiquei surpreendido com a confêrência da Microsoft. Bastante boa e com muitas surpresas. Mas a conferência da Sony não ficou nada atrás. A Sony apostou bastante nos exclusivos para os próximos anos. Estou ansioso por alguns desses exclusivos, e também por outros não-exclusivos, principalmente:

- Metal Gear Solid: Rising
- God of War 3
- Uncharted 2

Cumps. a todos.
 
MAG

Gran Turismo 5 ainda é uma incógnita, mas é possível que ainda possa sair em 2009.

Depois tens outros que não marcaram presença na conferência em si (por falta de tempo), mas que também saem no final do ano como o Ratchet & Clank: A Crack In Time e EyePet.

O Demon's Souls também é provável que saia na Europa neste ano (na América já está confirmado).

Das 3rd party, assim de repente lembro-me do Ninja Gaiden Sigma 2 e Katamari Forever.

MAG não me chamou a atenção, talvez fique pelo ratchet & clank, ninja gaiden e ainda tenho de ver o demon's souls.

ty ^^
 
Olá e desculpem se já perguntaram isto. Andei longe estes 2 dias, onde se pode ver a conf. da Sony no total em HD?
Obrigado

Queria algum que desse em fullscreen com boa qualidade. No IGN, fullscreen é para quem paga!


Está na store americana, dividida em 3 partes, em 720p.
 
Back
Topo