PlayStation E3 2009 - Conferência Sony (2 Junho, 19:00)

é hoje!!! haha :x2:

esqueci-me que a minha net nao ta a funcionar... offtopic: quanto trafico gasta estar a ver a E3?
 
Twitter do Geoff Keighley (pelos vistos ele já sabia disto ontem antes da conferência da Ubi...)

If you're looking for the first demo of Assassins 2, look to the Sony briefing later this AM.
Sony a dar destaque a jogos 3rd party? :paranoid:

É bom que não apresentam DLC timed exclusive para o AC2, já estou farto desta palhaçada que é o DLC timed exclusive...
 
Twitter do Geoff Keighley (pelos vistos ele já sabia disto ontem antes da conferência da Ubi...)

Sony a dar destaque a jogos 3rd party? :paranoid:

É bom que não apresentam DLC timed exclusive para o AC2, já estou farto desta palhaçada que é o DLC timed exclusive...

Finalmente, depois da desilusão da Conferência da Ubisoft de ontem, já tava a perder esperanças de ver o AC2.
 
Da conferencia da sony o que quero mesmo ver é uma coisa, é o "trico" tudo o resto é um pouco previsível, mas agora o "trico" ainda não se sabe nada dele.

Isso parace que já está posto de lado... =\ infelizmente.

Acho que eles não contaram com o forza 3 estar como está, senão tenho quase a certeza que a sony teria pedido alguma coisa para a E3 (presumindo que não pediu), pois o forza 3 acho que surpreendeu quase toda a gente.

Finalmente, depois da desilusão da Conferência da Ubisoft de ontem, já tava a perder esperanças de ver o AC2.

Mesmo, de preferência que seja apresentado pela jade raymond, pelo simples motivo que é "o jogo dela" claro.

Isso é que era... está a faltar à PS3 um bom MMO.

Sinceramente se acho que existe coisa que absolutamente não faz falta na PS3 é MMO's, acho que a única maneira de os MMO's se poderem tornar mais populares na consola, era se fosse portado um MMO de peso, e quando digo MMO de peso não falo do WoW.

MAG.................?

MAG não é MMO

Timed exclusive não me faz confusão nenhuma, o que me faz confusão é anunciarem os DLCs antes dos jogos estarem á venda...

Mesmo mais confusão que isso é quem compra esse DLC, é como se costuma "ser enrabado e gostar".
 
Por estas e por outras acho que não me vou dar ao trabalho de actualizar o post inicial, já que está mais que visto que será uma perda de tempo.
 
Back
Topo