PlayStation [PS3/PSP] GamesCom Cologne - Conferência Sony

Huh? Não percebi :(

Quando tu carregas no botão PS do comando para veres as horas, o indicador da bateria sobrepõe-se e tens de esperar uns segundos para ele desaparecer e ver as horas...

Muita gente já se queixou disso e ainda não arranjaram após vários firmware updates.

O que o Limanima disse foi basicamente uma piada :D
 
Tenho notícias de última hora do meu inside man da Sony.
Tive acesso ao conteúdo da conferência:

1 minuto: Firmware 3.0 - Fix para o relógio
2h:59 : Euforia na audiência
o que queres dizer? Que o firmware 3.0 é arranjar apenas o relogio, que piada lol, queria era ver a conferencia
 
Última edição:
Quando tu carregas no botão PS do comando para veres as horas, o indicador da bateria sobrepõe-se e tens de esperar uns segundos para ele desaparecer e ver as horas...

Muita gente já se queixou disso e ainda não arranjaram após vários firmware updates.

O que o Limanima disse foi basicamente uma piada :D

Agora que disses-te caguei-me a rir com aquilo :lol: EXELENTE limanima :D
 
um pad novo:porra...aqueles gatilhos traseiros não estão com nada...

-price cut,a slim...gt5 jogavel,agent,the last guardian gameplay...yakuza na europa...episodios de gta4

8 days e the getaway de volta para produção... ;)

e para finalizar:shenmue 3
 
Se o problema fosse só esse.... Mais grave que os gatilhos ainda são os analógicos, o feeling dos mesmos e a dead zone monstruosa... Depois claro, a ergonomia geral :/

Não sei mas eu gosto dos comandos :P.
Mas claro, gostos são gostos
 
Última edição:
um pad novo:porra...aqueles gatilhos traseiros não estão com nada...

-price cut,a slim...gt5 jogavel,agent,the last guardian gameplay...yakuza na europa...episodios de gta4

8 days e the getaway de volta para produção... ;)

e para finalizar:shenmue 3

Não tens bem a noção do evento certamente, senão não estarias a pedir cenas como essas. Isto não é nenhuma E3. Se tiver o que está a negrito já te poderás dar por muito feliz.

Tudo o resto é para eventos com a dimensão da E3, ou TGS (no caso do TLG).

Se o problema fosse só esse.... Mais grave que os gatilhos ainda são os analógicos, o feeling dos mesmos e a dead zone monstruosa... Depois claro, a ergonomia geral :/

Discordo, embora seja acima de tudo como o PsichoGaGo disse, uma questão de gostos. Pessoalmente só critico 2 coisas, uma em cada comando. Os gatilhos do Dualshock, e o d-pad do da X360.

Não precisam de renovar o comando, muito menos numa altura como esta. Quem sabe numa próxima PlayStation 4.
 
o d-pad da X360 é bastante mau sim senhor :/

Os gatilhos ainda é o menos para mim, eu como uso o dualshock e o da X em formas diferentes não me faz tanta confusão (no da X uso os indicadores nos gatilhos, no dualshock uso os indicadores no R1L1 e os médios nos gatilhos).

Pelos vistos sou o unico a notar uma diferença nos analógicos não? Eu também achava o da PS3 bom até ter usado o da X prolongadamente. A diferença dos analógicos é tão grande que na X consigo jogar um jogo de carros com o analógico por exemplo, coisa que na PS sempre fiz com o d-pad porque não conseguia fazer movimentos suaves com o analógico.
 
o d-pad da X360 é bastante mau sim senhor :/

Os gatilhos ainda é o menos para mim, eu como uso o dualshock e o da X em formas diferentes não me faz tanta confusão (no da X uso os indicadores nos gatilhos, no dualshock uso os indicadores no R1L1 e os médios nos gatilhos).

Pelos vistos sou o unico a notar uma diferença nos analógicos não? Eu também achava o da PS3 bom até ter usado o da X prolongadamente. A diferença dos analógicos é tão grande que na X consigo jogar um jogo de carros com o analógico por exemplo, coisa que na PS sempre fiz com o d-pad porque não conseguia fazer movimentos suaves com o analógico.
Sempre me adaptei bem a todo o tipo de gamepads, desde que tenho tido várias consolas.

Não vejo em particular grandes problemas com o DualShock, é um gamepad com provas dadas ao longo dos anos, que se tornou bastante popular com os sucessos gigantescos da PSone e PS2. Notei melhorias cirurgicas do DualShock 1 para o DualShock 2 e do DualShock 2 para o DualShock 3. Nada é perfeito é claro, mas o gamepad está longe de ser um problema para a PS3 ao ponto sequer de justificar a introdução de um novo a esta altura do campeonato.

A decisão da Sony não alterar radicalmente o gamepad na PS3 faz sentido. O Dual-Shock é comercialmente o gamepad mais bem sucedido (por força do sucesso da PSone e PS2) e a sua imagem e ergonomia está massificada por uma enorme userbase que tem crescido com o dual-shock nas mãos na última década. Por isso, era um passo lógico. Não descarto uma futura iteração mais audaz, mas o Dual-Shock está de tal forma associado à marca PlayStation, que a Sony vai ter de ser muito subtil e muito inteligente com a forma que encontrar para melhorar o Dual-Shock de uma forma mais significativa, sob o risco de destruirem aquilo que já é uma referência para o consumidor.

Sim, o da X360 pareceu-me mais ergonómico quando comecei a jogar X360, mas dps tb tem outros contras que não vou mencionar para evitar discussões futeis. Como disse, nada é perfeito. O que posso concluir é que são dois excelentes gamepads, um adapta-se melhor a determinadas jogabilidades e o outro melhores a outras.

Em geral acho que o DualShock é mais polivalente e mais standard, talvez por ser bastante mais leve e de design mais simples e prático com o pormenor da bateria interna e também por ser um gamepad já com um enorme historial. Mas isto é uma opinião.

Mas em suma, a X360 e a PS3 estão bem servidas de gamepads e em geral a Sony e a Microsoft estão a fazer um excelente trabalho de qualidade nas suas plataformas esta geração. A concorrência está a benificiar imenso os consumidores. Aguardo com bastante interesse esta conferência da Sony.
 
Última edição:
o d-pad da X360 é bastante mau sim senhor :/

Os gatilhos ainda é o menos para mim, eu como uso o dualshock e o da X em formas diferentes não me faz tanta confusão (no da X uso os indicadores nos gatilhos, no dualshock uso os indicadores no R1L1 e os médios nos gatilhos).

Pelos vistos sou o unico a notar uma diferença nos analógicos não? Eu também achava o da PS3 bom até ter usado o da X prolongadamente. A diferença dos analógicos é tão grande que na X consigo jogar um jogo de carros com o analógico por exemplo, coisa que na PS sempre fiz com o d-pad porque não conseguia fazer movimentos suaves com o analógico.

Concordo, o comando da PS3 tem muita sensibilidade nos analogicos, e aqueles gatilhos estão muito maus, em termos de conforto nem acho muito mau, mas os analógicos e gatilhos..
Acho o comando da xbox muito melhor que o da ps3..

Cumps
 
Tenho de comprar os "real triggers"

gioteck-real-triggers.jpg


Já ouvi dizer que resulta bem! Acho que o problema nem é tanto o formato, é mais o feeling. Parece que estamos a apertar um marshmallow xD
O formato eu como jogo com os medios nos triggers (no dualshock) não me faz confusão. Experimentei jogar com os indicadores e realmente não dá muito jeito, dá a sensação que o dedo vai escorregar.
 
o d-pad da X360 é bastante mau sim senhor :/

Os gatilhos ainda é o menos para mim, eu como uso o dualshock e o da X em formas diferentes não me faz tanta confusão (no da X uso os indicadores nos gatilhos, no dualshock uso os indicadores no R1L1 e os médios nos gatilhos).

Pelos vistos sou o unico a notar uma diferença nos analógicos não? Eu também achava o da PS3 bom até ter usado o da X prolongadamente. A diferença dos analógicos é tão grande que na X consigo jogar um jogo de carros com o analógico por exemplo, coisa que na PS sempre fiz com o d-pad porque não conseguia fazer movimentos suaves com o analógico.
:x2:
 
Back
Topo