PlayStation [PS3/PSP] GamesCom Cologne - Conferência Sony

A PSN vai estar em baixo na altura da conferência.
O que será que vem aí?

Confesso que começo a ficar hypado.

Firmware quase certamente....sinceramente , as coisas que se sabem de momento , penso que esta Gamescom está a ser/vai ser ainda mais interessante que a E3 , o que na minha opinião é mindblowing visto a E3 da Sony ter sido bastante boa . Mas vamos lá a ver...
 
Eu também estou com um hype desgraçado... Então com o anúncio do GT5 playable fiquei ainda mais... Já me estou é a preparar para a decepção do GT5 só ter danos nos rally ou outra limitação estúpida qualquer:-D

Live Blog IGN (Ryan Clements)


Tenham calma com o hype. Já não seria a primeira vez que tanto hype resultava em tremendas desilusões.

Compreende-se perfeitamente, mas é preciso manter a calma :001:
 
Eu também estou com um hype desgraçado... Então com o anúncio do GT5 playable fiquei ainda mais... Já me estou é a preparar para a decepção do GT5 só ter danos nos rally ou outra limitação estúpida qualquer:-D

Pode ser que o Gran Turismo 5 tenha uma o opção para por os danos ou não! :-D
 
Confirmarem o cut-price e apresentarem a PS3 Slim, já era suficiente para não defraudar as minhas expectativas.

Mas acredito que com GT5 jogável, uma PSP GO escrutinada e outro tipo de apresentações (serviço de video, etc...), a conferência possa estar à altura do hype :P
 
segundo o que diz Aqui começa as 18:30 na Alemanha sendo assim aqui serão 17:30

dia 17 de setembro temos demo do brutal legend
vi só um bocadinho mas gostei das partes a la carmageddon
 
Última edição:
Back
Topo