1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Publicidade/anúncios na TV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 2806)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

lol...

pareçe a chegada dos aliens....Estilo independence day !!

ainda falta um mês...bolas

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tanta história acerca de apelar a um público mais adulto e acabam a fazer anúncios de TV só com putos?

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Pareceu-me muito bem o anúncio!

Ainda p'ra mais com música de Sigur Rós!!!

5. AwakE

AwakE Banido

O alvo deles é mesmo os putos, apenas não é um alvo assumido.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sem duvida melhor que o "This is Living" Europeu, mas o anuncio acaba por não ter muito a ver com videojogos; se não aparecesse escrito PS3 no fim... ninguém adivinhava, digo eu.

Não é que se calhar não prenda a atenção, mas foca-se muito pouco, no produto e respectivas virtudes que eles querem de facto vender.

E gostava mesmo que a Sony se livrasse do lettering do spider-man, quando o mostraram achei que só podia ser provisório, não consigo deixar de pensar que... não pertence ali.

7. AwakE

AwakE Banido

Só agora é que vi o anuncio. Que anuncio de nojo......
    E realmente as letras à spiderman são muito más....

8. slyzador

slyzador Power Member

Concordo plenamente! E acho que o anuncio ñ tem nada a ver com uma consola.[​IMG]

9. Psyco

Psyco Power Member

Eu acho que tambem não era para ter...
    Aquilo só serviu para acalmar animos e cimentar certezas coisa que a PS3 precisa neste momento.

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Neste momento não consigo ver o anuncio, de qualquer modo, os vossos comentarios dão-me a entender de que deve estar na linha de muitos dos anuncios que vi a consolas, inclusivé um da Nintendo...
    Já agora I_Eat_All, o logo da Wii é mesmo assim?

Não e para "flamar" mas,
    ...um dos "is" parece que está... a urinar ! 8o ! :lol:
    EDIT

:redface: ... já percebi que não é... mas está COOL!

Última edição: 18 de Outubro de 2006
  11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

:-D fui eu que os alterei. :)

12. BrOiller

BrOiller Power Member

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim esse tem definitivamente algo a ver com este em execussão, mas tem referencias a videojogos durante todo o anuncio, e no fim tem tudo a ver com jogos, acaba por ter sentido. bem diferente do da sony.

14. zer0

zer0 [email protected] Member

O da ps3 funciona bem como teaser, é essa a sua função. Não esta brilhante mas chega lá.

O da nintendo, é chato de ver, 30s chegavam bem.

15. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL que anúncio mais, mais... até me faltam as palavras!

Como já estavam fartos de andar sempre dizer que a PS3 estava a chegar, decidiram fazer um video. Assim já não têm que dizer o mesmo mais vezes. :-D

16. Éspip

Éspip Banido

o publico alvo sao sempre as crianças, afinal as consolas em geral sao feitas paras as crianças, o anuncio não faz sentido nenhum...

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  17. sLiNk

sLiNk Power Member

Por um lado até faz. A cena dos ovnis é para explicar o atraso no lançamento da PS3. As PS3 estavam a ser feitas noutro planeta, e a nave que fazia o transporte para a terra, furou um pneu a meio do caminho. :-D

Acho que é isto que eles tentam transmitir. Se não for isto, então não sei mesmo...

18. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Ainda acredito no que a nitendo, voltara à ribalta...

19. paperless

paperless Power Member

Isto é um teaser e deve ser encarado como tal, não como anuncio.

Partilhar esta Página