1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Pure

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmatos, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 83; Visualizações: 5481)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Viva pessoal.
    Li algures no site de uma revista que a demo de Pure estava disponivel para download mas o que é certo é que eu não a vejo.
    No site da Playstation parece indicar isso também, mas quando vou à store não encontro essa demo, será algum problema ou a demo não existe mesmo na store?

Obrigado.

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Store do UK, por acaso saquei isso ontem e não está muito mau para um jogo de moto4

3. nuno2k

nuno2k Power Member

saquei da store usa
    a nossa store é muito fraquinha ,ainda nem sequer tem a demo do soul calibur 2....

4. RickVTEC

RickVTEC Power Member

a demo do pure tem online?

Cumprimentos

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

É por coisas destas que ainda prefiro pagar pelo live, o psn é gratuito mas é preciso esperar sentado pelas coisas, ainda nem se ve a demo do novo star wars que tem cerca de 2 semanas, tambem queria exprimentar este jogo na ps3

6. nuno2k

nuno2k Power Member

não tem online
    o live para quem não tem gold tem que se esperar uma semana para se poder sacar as demos novas....

7. CH4OS

CH4OS Power Member

É preciso esperar sentado? Basta perderes 5 minutos a criar uma conta norte-americana ou do UK e tens acesso às demos todas...e não precisas de pagar...

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Foste tu que me mandaste msg na PSN não foste? Se sim, já te respondi, tal como aqui o pessoal diz não está disponivel na pt mas está em outras.

9. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Obrigado.
    Vou esperar então.
    Qual o endereço da store americana ou UK?

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Crias uma conta nova na PS3, mas usas uma morada dos US ou do UK, atenção que por menos o codigo postal tem que ser verdadeiro! Eu tenho Uk, Us, PT e JPN

11. jpcastro

jpcastro Power Member

boas

saquei a demo da store US finalmente, não estava com grande expectativa porque só conhecia o nome e que era de ATV´s.

muito porreiro de facto surpreendeu pela positiva excelentes gráficos e divertido quanto baste, principalmente o online deve ser muito bom com 16 players em simultâneo em principio é compra certa.

cump

12. Hspoupas

Hspoupas Power Member

sry plo off topic
    Na psn americana tens la a demo ja desde dia 28-29

13. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Pensei que a store portuguesa e dos UK fosse a mesma, pensei que só havia uma para toda a europa.
    Também tenho umas dos US,JPN.PT.
    Já agora na dos UK tem demos bons ou é tipo na PT?

14. Rehael

Rehael Power Member

também gostei do jogo...é pena é ser um pouco limitado (só moto4) mas bem melhor que o Atv Fury..

15. Limanima

Limanima Power Member

Basta criar uma conta na loja Americana e temos sempre tudo disponível rapidamente. Até porque por incrível que pareça, os downloads da loja Americana são mais rápidas do que na Europeia.

Quanto ao jogo, já joguei o demo e é mais um jogo que me vai passar ao lado. Não me parece que seja nada de especial principalmente quando o Motorstorm está aí à porta.

16. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

A Store UK recebe as coisas sempre primeiro, uma semana depois (as vezes 2) é que entra nas outras stores europeias...

17. Agente47

Agente47 Power Member

Experimentei a demo, é mais giro do que esperava.

18. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

devo dizer que este jogo espantou-me pela positiva pode ser mesmo que o compre, mas com tantos jogo bons a saírem vai ser difícil :\

19. vasds

vasds Power Member

Pure está bom, mas o motorstorm 2 está ainda melhor, não só pela diversidade mas tambem pela jogabilidade, e sim, já joguei a beta do motorstorm 2 e a demo do Pure. O pure é mais para a 360, que não tem nenhum motorstorm.

CumPz

20. Sergio Branco

Sergio Branco Suspenso

joguei agr mesmo ao demo do puro e o jogo para mim ta muito bom mesmo, da pa divertir muito e tem uma jogabilidade boa e simples pena é nao ser prioridade mas que gostava de ter gostava mas o € nao chega para tudo infelizmente nem estica, pode ser quem um dia vire platinum

Partilhar esta Página