PS3 [PS3] Pure

Pure está bom, mas o motorstorm 2 está ainda melhor, não só pela diversidade mas tambem pela jogabilidade, e sim, já joguei a beta do motorstorm 2 e a demo do Pure. O pure é mais para a 360, que não tem nenhum motorstorm.

CumPz

Eu gostei mais deste, principalmente a nível de jogabilidade, e olha que os gráficos não ficam muito atrás.


Ó tempo que já há o demo do ST! Basta procurares...


viste a data do post?

05-09-2008, 23:53
 
também gostei do jogo...é pena é ser um pouco limitado (só moto4) mas bem melhor que o Atv Fury..
porque é um jogo de moto4, é o mesmo que dizeres que um jogo de formula1 e limitado porque so tem formula1..
agora se falares dos modos de jogo, customização, veiculos, etc ai tudo bem.
 
Grande malha de jogo, joguei a demo e não estava á espera de nada de especial. Excelente. Não vale 70 euros mas qd descer de preço é compra quase certa.
 
Obrigado.
Vou esperar então.
Qual o endereço da store americana ou UK?

Crias uma conta normal na PS3 e novas contas online para cada país.
Para acabares com esse problema faz como eu fiz, crias uma conta para cada store diferente:

. USA
. Europe (A Portuguesa tem os mesmos conteúdos que qualquer outro país Europeu)
. Australia
. Japan

Os conteúdos só variam nestas quatro. Cria uma para cada uma e já está.
 
para os interessados na videogameplus o jogo está com data de lançamento dia 16 e fica ao mesmo preço do amazon.co.uk + portes.

em principio vou mandar vir de lá já que a data europeia é dia 26 apenas :'(
 
Crias uma conta normal na PS3 e novas contas online para cada país.
Para acabares com esse problema faz como eu fiz, crias uma conta para cada store diferente:

. USA
. Europe (A Portuguesa tem os mesmos conteúdos que qualquer outro país Europeu)
. Australia
. Japan

Os conteúdos só variam nestas quatro. Cria uma para cada uma e já está.

Uma pequena correcção:

A Store do UK tem conteúdos que a Portuguesa não tem (ex. Play TV Demo).
 
É mais um jogo normal.
Dentro do género de todo terreno, achei o MotorStorm 2: Pacific Rift bastante melhor no geral e com melhor grafismo.
 
É mais um jogo normal.
Dentro do género de todo terreno, achei o MotorStorm 2: Pacific Rift bastante melhor no geral e com melhor grafismo.


o teu demo deve ser diferente do meu, tanto a nível gráfico como de condução. prefiro este, e não é um jogo normal mostra um jogo de motos com este aspecto? mx ATV nem pensar
 
Back
Topo