1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Qual o melhor jogo de corridas de carros

Discussão em 'PlayStation' iniciada por francisco_m, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 23338)

1. francisco_m

francisco_m Power Member

Oi, estou a pensar em comprar um jogo de carros para ps3.A minha duvida é:qual devo escolher?Aprecio sobretudo o modo multiplayer e arcade.O modo online é obrigatorio.Espero ser ajudado com as vossas opinioes.Obrigado!

2. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Com esses gostos, só há uma escolha...

Burnout Paradise.

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Os melhores jogos de carros da PS3 são o GT5p e o Ferrari Challenge, mas como gostas de jogos Arcade não sei mesmo qual será o melhor desse género.
    Não que eu goste, mas talvez o Burnout ou o GRID sejam do teu agrado. Ambos têm uma jogabilidade super Arcade e um bom online.
    Se gostares de corridas todo o terreno, tens sempre o MotorStorm 2 que pelo que já vi está muito bom e quanto a mim sempre é mais divertido que os dois anteriores ;)

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  4. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Só há uma hipótese para esses gostos: Burnout Paradise.

Tem um online brutal, os troféus dão mais pica para o jogo e tudo, muito fixe, tenho emprestado e aconselho vivamente!

5. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Eu na minha opinião optava pelo Grid ou pelo Burnout.
    O GTp só se fores memso fã da série, porque não é um jogo completa, mas também arranjas o jogo a um bom preço.
    Os outros 2 depende dos teus gostos, mas posso dizer que o burnout é um espetaculo. O Grid só joguei a demo mas parece ser fixe.
    Já os outros não testei mais nenhum.

Edit: o burnout agora acho que até motas tem.

6. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

O Burnout tem motas e terá uma ilha adicional dentro de pouco tempo. Além disso está em Platinum o que quer dizer que o compras muito mais barato.

Tem um online espectacular e troféus que aumentam ainda mais o vício. Pelo preço, acho que não encontras melhor.

É daqueles jogos em que já perdi bastante mais de 150 horas e ainda jogo com alguma regularidade.

7. Pablo_Escobar

Pablo_Escobar Power Member

Colin Mc Rae: DIRT :001:

8. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Só há uma resposta correcta e foi dada logo na primeira resposta.

9. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Com essas novidades ando a pensar seriamente em comprá-lo outra vez.
    Já o tive e despachei-o.

10. Obscurians

Obscurians Power Member

Acho que depende do estilo de jogo que preferes.... Tenho o GRID, e o jogo está impecavel, no entanto é apenas de corridas... Prefiro o Burnout (ainda não o tenho, tenho de ver se o arranjo ou troco) ou o Wipeout, jogos com mais acção ;)

11. TechBio

TechBio Power Member

Gran Turismo 5
    Need for Speed Prostreet/ Undercover (por lançar)
    GRID
    Motorstorm
    Motorstorm 2 (por lançar)

12. amaro13

amaro13 Power Member

Assim não ajudas o rapaz.

Para mim: Burnout Paradise.

13. Fakamos

Fakamos Power Member

para mim Colin Macrae Dirt

14. PraetorianX

PraetorianX Power Member

bom multiplayer e arcade? BURNOUT PARADISE :)

15. Hitman

Hitman Power Member

Burnout Burnout Burnout!!!!

All the way.....

eu nem sou fã de jogos de carros mas este rula!!!! :p

16. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Sem mera duvida....BURNOUT PARADISE !

17. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

aguenta mais um mês e compra o nfs undercover, isto se gostares mesmo de nfs ;)

18. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Burnout Paradise é a melhor opção, e visto que o NFS Undercover vai para os seus 70€ o Paradise está a 30€, menos 40€ e mais divertido na minha opinião!

19. francisco_m

francisco_m Power Member

Oi, bem... tantas opiniões:) Ta visto que a maioria do pessoal aconselha me a comprar o burnout.Fico contente por saber que a jogabilidade online é boa e que ha trofeus, isso ainda me deixa mais viciado.lol.Pelo que vi dos gameplays tambem gostei muito dos cenarios e ambiente grafico.As colisoes entre os carros tao brutais.Tá muito real o jogo.A nivel de preço tambem esta acessivel.Axo que vou mesmo optar por esse!Muito obrigado a todos pelas dicas;)

Partilhar esta Página