[PS3] Qual o melhor jogo de corridas de carros

Oi, bem... tantas opiniões:) Ta visto que a maioria do pessoal aconselha me a comprar o burnout.Fico contente por saber que a jogabilidade online é boa e que ha trofeus, isso ainda me deixa mais viciado.lol.Pelo que vi dos gameplays tambem gostei muito dos cenarios e ambiente grafico.As colisoes entre os carros tao brutais.Tá muito real o jogo.A nivel de preço tambem esta acessivel.Axo que vou mesmo optar por esse!Muito obrigado a todos pelas dicas;)
Boa escolha :)
Passa por aqui e adiciona o pessoal.
 
Boa Escolha ! :)

Tens Duas excelentes soluções ....

o Colin McRae : DiRT (Para quem é fá de Rally do Melhor que há)
e tens o Burnout Paradise (Viciante)

foram estes dois que comprei e não me arrependo nada....

Só ponderei o Grid ao Burnout .. mas são conceitos diferentes... mas ainda só estou na duvida se compro o GT5: Prologue ... só por ser o Prologue .. porque vou comprar na mesma a versao final do GT5 ...
 
Oi, bem... tantas opiniões:) Ta visto que a maioria do pessoal aconselha me a comprar o burnout.Fico contente por saber que a jogabilidade online é boa e que ha trofeus, isso ainda me deixa mais viciado.lol.Pelo que vi dos gameplays tambem gostei muito dos cenarios e ambiente grafico.As colisoes entre os carros tao brutais.Tá muito real o jogo.A nivel de preço tambem esta acessivel.Axo que vou mesmo optar por esse!Muito obrigado a todos pelas dicas;)

Se o Burnout for a tua escolha, tens aqui algumas dicas para começares:

Burnout Paradise - Dicas
 
O GRID é o melhor.

Elel disse que gostava de online, e as recomendações do Colin McRae que tenho visto não me parecem correctas, pois para jogar este jogo online tem que jogar um jogador de cada vez e não ao mesmo tempo.
Mas sim... é um bom jogo de ralis.
 
Back
Topo