[PS3] Qual o melhor jogo que até agora para a ps3? (Opinião)

Earthless

Power Member
Boas, é isso mesmo. Dos jogos que têm ou que já jogaram tempo suficiente para poderem considerar, qual é aquele que gostaram mais?

Ainda não acabei, mas o meu é o Uncharted: Drake's Fortune.

Comprei a ps3 para poder jogar GTA IV mas este foi sem duvida o jogo que mais me está a dar mais gozo.
 
Concordo! Acho que o melhor jogo até agora lançado e com melhores gráficos é o Uncharted Drake's Fortune!
Mas o killzone 2 e o LBP tambem são muito bons !
 
O melhor para mim é o Metal Gear Solid 4. Mas há outros espectaculares como: Dead Space, Valkyria Chronicles e Killzone 2.
 
E Há algum problema em relação a isso? o Pessoal só pode achar que o melhor é so um?
acho que não deve ter jogado um so jogo que gostaste muito... também deves ter uma listinha :P

Cumps...

Nop... Consigo distinguir muito bem a minha lista do melhor jogo que joguei.
FFVII FTW
 
Para mim o MGS4... Provavelmente o melhor jogo que já joguei... Esse e o FF VII :D lol
Esse o melhor, para mim o mais original o LBP. O uncharted também o tenho cá e adorei, só não gostei do facto de ser um pouco pequeno e de no final aparecerem akeles zombies estranhos -_-'' lol :P
O killzone 2 não o tenho mas joguei o demo e gostei bastante
 
O melhor jogo que joguei para a PS3 é, sem dúvida, o Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

O jogo onde passei mais tempo, e ainda continuo a passar, é o FIFA 09.

Cumps. a todos.
 
Última edição:
Back
Topo