[PS3] Qual o melhor jogo que até agora para a ps3? (Opinião)

para mim... bom la eu e a mania dos perfeccionismos... eu quaze nao acreditava que o MGS4 enchia um bluray double layer (50GB) mas aquilo ate iPOD tem... pelo contacto fisico com o mundo envolvente (quando metes o gajo contra as paredes por exemplo ou quando ele e atirado pelos ares e as pernas ficam em cima das barras e etc ba la o realismo) eu escolho o MGS4... pela historia sem duvida GTA4 eu quaze que chorava com o final (e eu no GTA sou sadico*) o grafico ja era bom mas a historia foi excelente... gosto do mirrors edge pela maneira como vemos o mundo em primeira pessoa... gosto do fear pelo medo que ele mete... e para corridas sem duvida o GRID pelo realismo... esperemos que o NFS Shift preste...

* para quem não sabe, sádico quer dizer faminto por matar, ou seja, eu levo tudo a frente, estilo kemikaze... no GTA em todos os momentos em que podia optar por matar ou deixar vivo eu sacava sempre a caçadeira e matava... no fim ou matava o dimitri ou fazia acordo eu matei... quando estou com amigos a jogar ponhoos sempre a rir quando atropelo as pessoas e ate ando la a roçar as rodas em cima da cara deles... :P

mas voltando ao assunto... para mim na ps3 jogos obrigatorios sao : MGS4 ; GTA4 ; GRID e talvez Stranglehold (ainda so tenho o demo tou teso ainda nao o pude comprar...) :P

desculpem por falar um pouco mal... é do hábito da escrita sms...
 
És um monstro :n1qshok::n1qshok:

Tou com medo de ir dormir


Jkd, mas sim MGS ou GTA IV é obrigatório.

Btw se gostas de um jogo com alta história compra o FFVII
sei que é velho mas uau é o melhor.
 
pode até nem ser o melhor...mas o jogo que mais joguei/jogo é o Wipeout HD tem uma curva de aprendizagem lenta, ainda me ando a aplicar pra ficar a dominar o jogo.

Dame pica ter de bater recorde a recorde e ir sentindo a evolução...
 
Acho que o autor do tópico é o Donut?


Mas essa dos :offtopic::offtopic:
e depois do desculpem o offtopic partiu-me todo xD

Tanto aviso de offtopic :joker:
 
Acho que o autor do tópico é o Donut?


Mas essa dos :offtopic::offtopic:
e depois do desculpem o offtopic partiu-me todo xD

Tanto aviso de offtopic :joker:
Foi mesmo propositado xD
Eu no fim ia voltar a por o boneco

Para mim o melhor jogo foi o MGS4 que apesar de nao o ter fui jogando em casa do meu primo (ele nao quis emprestar)
 
Falando de exclusivos: MGS4, Heavenly Sword (só peca por ser curto, porque de resto é excelente) e o Uncharted.
Não considero o KZ2 como um dos melhores jogos para a PS3 porque para mim é um jogo mediano com bons gráficos faltando-lhe alguns complementos como uma storyline bem executada e uma gameplay melhorada para ser um dos melhores na PS3.
 
Não consigo escolher só um... os meus favoritos até agora foram Valkyria Chronicles, Uncharted, MetalGearSolid 4, LittleBigPlanet... entre muitos outros que adorei como o GTA4, etc...mas os 4 jogos que mencionei primeiro foram os mais especiais para mim.
 
Dos que joguei e foram alguns há uns quantos se destacam.

O que mais me marcou até agora na PS 3 foi o COD IV. Adorei o jogo de primeiro ao ultimo minuto.

Depois também gostei muito do uncharted, que não minha opinião foi demasiado desvalorizado pela critica.
MGS 4, Far Cry 2, GT5, Killzone 2 entre outros estão soberbos a nivel grafico, o MGS ganha por larga distancia dos outros pela grande historia que carrega.
 
És um monstro :n1qshok::n1qshok:

Tou com medo de ir dormir


Jkd, mas sim MGS ou GTA IV é obrigatório.

Btw se gostas de um jogo com alta história compra o FFVII
sei que é velho mas uau é o melhor.

tasme a chamar de montro tu? porque eu sou sadico? ok e na boa :P sim eu conheço o final fantasy tenho o crysis core todo passado e por acaso ate tenho o 7 original mas nao consigo jogar nao me dou com aquele jogo. estou a espera da remake para a ps3.... vao ser 75 euros bem gastos mal ele saia ja os tenho reservados...
cumps.
por acaso eu conheço historia mais ou menos mas nunca passei o jogo. e o azar de andar ao contrario... começei a jogar call of duty e depois doom... da assim um efeito um bocado estranho... eu jogei o crisis core antes do ff7 ou seja fiquei abituado demais ao sistema do crisys core e ja nao me dou com o ff7... mas o remake á de ser bem bom... ai sim vai ser porreiro
 
Última edição:
tasme a chamar de montro tu? porque eu sou sadico? ok e na boa :P sim eu conheço o final fantasy tenho o crysis core todo passado e por acaso ate tenho o 7 original mas nao consigo jogar nao me dou com aquele jogo. estou a espera da remake para a ps3.... vao ser 75 euros bem gastos mal ele saia ja os tenho reservados...
cumps.
por acaso eu conheço historia mais ou menos mas nunca passei o jogo. e o azar de andar ao contrario... começei a jogar call of duty e depois doom... da assim um efeito um bocado estranho... eu jogei o crisis core antes do ff7 ou seja fiquei abituado demais ao sistema do crisys core e ja nao me dou com o ff7... mas o remake á de ser bem bom... ai sim vai ser porreiro

xD tava na brinca tb sou assim no GTA :D

Tb fiz como tu comprei o o CC e fiquei mesmo viciado.
Tenho agora o FFVII na PSP o 1º e tou a passar.

Ah quando sair um remake do FFVII até pode ser para outra consola que eu a compro e tudo para jogar.
 
xD tava na brinca tb sou assim no GTA :D

Tb fiz como tu comprei o o CC e fiquei mesmo viciado.
Tenho agora o FFVII na PSP o 1º e tou a passar.

Ah quando sair um remake do FFVII até pode ser para outra consola que eu a compro e tudo para jogar.

eu entendi que tavas na brinca... lol quanto ao final fantasy eu nao passo da parte quando o gajo mete a bomba no reactor da shinra e aparece um monstro... nao tenho jeito nenhum para aquele sistema de combate... mas o remake vai sair para a ps3 ta confirmado. vai sair o FF 13 e um ano depois sai o remake... ou seja... o remake do FF7 so sai para 2011... faltam dois anos... paciencia... tambem vontando ao assunto eu ate gostava de ver o gran turismo 6 com danos reais na ps3... nao tou para comprar uma ps4 so para isso... mas tambem... so o tempo dira... cumps

EDIT: para quem joga GTA 4 que va a este tópico : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=446483 e inscreva-se para um gang online do GTA 4 a realizar no domingo que vem entre as 17.30 e as 19.30 e quem me quiser adicionar o meu ID PSN é : r31dkml
cumps
 
Essa parte é fácil ontem comecei o jogo e já passei isso.
Vai usando as potions no cloud que ele é mais forte e dá mais dano no robot.
Eu ontem dei-lhe 600 de dano com o cloud :D

BTW tens a certeza que vai sair um remake do FFVII para a PS3?
Não me cheira... Tipo andam ocupados com o FF13 e ainda vão fazer um FF14
acho que não o fazem tão cedo :/


A minha lista de jogos obrigatórios:

KZ2
GTA IV
MGS4
 
Back
Topo