[PS3] Qual o melhor jogo que até agora para a ps3? (Opinião)

Essa parte é fácil ontem comecei o jogo e já passei isso.
Vai usando as potions no cloud que ele é mais forte e dá mais dano no robot.
Eu ontem dei-lhe 600 de dano com o cloud :D

BTW tens a certeza que vai sair um remake do FFVII para a PS3?
Não me cheira... Tipo andam ocupados com o FF13 e ainda vão fazer um FF14
acho que não o fazem tão cedo :/


A minha lista de jogos obrigatórios:

KZ2
GTA IV
MGS4

o deifeito da square enix e tipo... o FF 13 vai sair para 2010 mas ja se fala no 14... eles falam demais mas tudo acaba por acontecer... agora... o que eu sei e que o remake para ja nao sai porque eles andam ocupados com o FF 13... so depois do 13 e que vai sair... esse "depois" pode ser entre o 13 e o 14 ou mesmo depois do 14 mas no maximo é depois do 14

quando ao 7 original vou experimentar aquilo que tu disseste e depois digo algo. cumps
 
A Square não tem nada a perder com um remake dum jogo como este.
Aliás... Se fosse um exclusivo da PS3 era montes de gente a comprar a PS3 de propósito.


O FFVII está a dar-me um vicio....
Pode ser simples mas é de longe dos melhores jogos que andam por aqui.
 
Primeiro: não há confirmação de nenhum remake de Final Fantasy VII.
Segundo: A equipa original está ocupada no Final Fantasy XIII Versus.
Terceiro: Existem também outros títulos da Square Enix (ligadas ao FF) a serem trabalhados como, Final Fantasy XIII e XIV.
 
Primeiro: não há confirmação de nenhum remake de Final Fantasy VII.
Segundo: A equipa original está ocupada no Final Fantasy XIII Versus.
Terceiro: Existem também outros títulos da Square Enix (ligadas ao FF) a serem trabalhados como, Final Fantasy XIII e XIV.

há fontes que dizem que vai ser possivel. se nao me engano um fulano da square disse que andavam ocupados com o FF 13 mas que o remake do FF7 é apenas uma questao de tempo!
cumps
 
MGS4

Menções honrosas:
- Prologue [por ser bom e mostrar parte do que será dos melhores jogos Ps3]
- LBP [pela inovação e surpresa]
 
Uncharted Drake's Fortune... excelentes gráficos, grande banda sonora, jogabilidade brutal, história interessante... o que mais me fez ficar agarrado à PS3!!!
 
teria piada era fazerem um topico para os piores jogos de ps3 ou xbox360 ou ate mesmo psp e ps2 (e ate a ps1) . ate tudo num so topico. seria bastante engraçado ver alguns insultos a esses jogos... como ja disse para mim os melhores da ps3 sao o MGS4 e o GTA4 o uncharted so jogei a demo e tambem acho bom... os piores para mim sao os need fos speed's... algo que nem need for speed deveria ser... devia antes ser unreal speed ou azeite speed como um amigo nosso aqui da zwame disse. cumps.
 
teria piada era fazerem um topico para os piores jogos de ps3 ou xbox360 ou ate mesmo psp e ps2 (e ate a ps1) . ate tudo num so topico. seria bastante engraçado ver alguns insultos a esses jogos... como ja disse para mim os melhores da ps3 sao o MGS4 e o GTA4 o uncharted so jogei a demo e tambem acho bom... os piores para mim sao os need fos speed's... algo que nem need for speed deveria ser... devia antes ser unreal speed ou azeite speed como um amigo nosso aqui da zwame disse. cumps.

força, abre um tópico :D lol
 
teria piada era fazerem um topico para os piores jogos de ps3 ou xbox360 ou ate mesmo psp e ps2 (e ate a ps1) . ate tudo num so topico. seria bastante engraçado ver alguns insultos a esses jogos... como ja disse para mim os melhores da ps3 sao o MGS4 e o GTA4 o uncharted so jogei a demo e tambem acho bom... os piores para mim sao os need fos speed's... algo que nem need for speed deveria ser... devia antes ser unreal speed ou azeite speed como um amigo nosso aqui da zwame disse. cumps.

Parece-me useless.
 
mais um voto para o uncharted foi o jogo que me fez ficar mais horas seguidas agarrado a ps3

outros tambem que gostei bastante ;killzone 2, fifa 09(venha o 10), gta IV
 
Back
Topo