[PS3] Qual o melhor jogo que até agora para a ps3? (Opinião)

vou ter que começar a ficar atento as promçoes, porque tambem quero comprar uma ps3 mas queria ver se apanhava alguma pack(se existisse algum com o pes 10 seria optimo)
 
Bom sem duvida o Metal Gear já é best game em quase todas as gerações da Playstation.
Uncharted é um vicio tremendo e em português é algo de delicioso.
Gostei bastante da historia do Heavenly Sword

Já agora GRID (apesar de ter saído para outras plataformas)
 
Boas,

1 jogo apenas e mesmo muito dificil.

1 - Uncharted 1
2 - Uncharted 2 (ainda não dá para ver se é melhor que o 1... pois joguei pouco, mas tudo indica que vai ficar a frente :))
3 - COD4
4 - Fifa 09

Abraços
 
Eu tenho de dizer que é o Metal Gear solid 4 o melhor jogo que já joguei, está excelente em todos os aspectos eu assim que o comprei tive-o 2 semanas dentro da consola não joguei outro jogo e cheguei ao fim 12 vezes de seguida apanhando tudo o que o jogo tem e jogando em todas as dificuldades, o melhor de sempre.
 
"Resistance 2" ou "Uncharted 2: Among Thieves". Também considero, pessoalmente, o "Folklore" uma mini-preciosidade. ;)
 
- Killzone 2
- Resident Evil 5 ( o jogo é lindo ^^ )
- MGS4
- Uncharted 1 , ainda nao joguei o 2 mas tou a pensar seriamente em comprá'lo .
 
Devo dizer que o Uncharted 2 foi o melhor jogo que alguma vez joguei...de SEMPRE...estou completamente chocado com o jogo...porra que jogo incrível...:wow:

Todos os centimos que paguei pela PS3 e pelo Uncharted 2 valerem BEM a pena! ;)
 
São praticamente todos os jogos que referiram muito bons..

Mas eu não posso deixar de dizer que o Army Of Two é o jogo para a PS3 que me mais me divertiu tão repetidamente.. até porque se joga dois players.
 
Back
Topo