1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3]Qual o melhor need for speed para a play 3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BG44, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 3694)

1. Estou a pensar em comprar um need for speed para a ps3 mas gostava de comprar logo o melhor sera k podiam dar as vossas opinioes?obrigado

2. FredericoC

FredericoC Power Member

Sinceramente, não gosto de nenhum dos Need For Speed da playstation 3

3. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

És tu e qualquer pessoa que joguem os novos nfs, são um nojo

4. JomarC

JomarC Power Member

São todos fraquinhos! :\ lol

5. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Burnout Paradise ?!?

6. JomarC

JomarC Power Member

Mesmo...muito melhor e se não tou em erro ta mais baratinho e tudo! lol

7. Ratocerco

Ratocerco Power Member

tens o GRID tbm :)

8. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

hora bem falado :D isso sim, ja tive o pro street e é tão, mas tão fraco, cheguei ao fim daquilo acho que em hard é o maximo de dificuldade em 5 ou 6 dias :S

9. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

:lol::lol:é das perguntas mais dificeis que ja vi aqui no forum:lol::lol:

10. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Ele não perguntou qual o melhor jogo de carros... Ele perguntou qual o melhor NFS

ONTOPIC: Só sairam 2... o Pro Street e o Undercover. O Pro Street é mesmo muito fraquinho, por isso aconselho-te o Undercover! ;)

P.S.: Acho que este tópico podia ser movido para a thread "Que jogo comprar"... Cumprimentos

11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Se realmente for apenas entre NFS então Undercover é melhor, mas há muitos bons jogos de carros por ai que acho que deveria ter em conta

12. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Sim, claro, eu também! Por exemplo gosto muito mais do Burnout, mas como ele só pediu entre NFS...

13. superhomem07

superhomem07 Power Member

Errado sairam 3: Carbon, Pro Street e Undercover.

E só falando de NFS, o Carbon parece-me mesmo o melhor de todos.

Pena não ter havido um Most Wanted na PS3 mas já foi fora do tempo, paciência.

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se há Carbon, força, esse é o melhor NFS na PS3. O Undercover também não é mau, agora o Pro Street está fora de questão mesmo.

15. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Desconhecia... Então se há o Carbon vai para esse!

16. Sangh

Sangh Power Member

Eu sei que nao e um NFS mas um jogo muito fixe mesmo desse genero para MIM e o:

Midnight Club LA

Muito fixe

17. Espera pelo novo ´´Shift`` acho eu, deve de haver qualquer coisa no fórum.

Partilhar esta Página