1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 qual pack escolher?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ricardobc, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 931)

1. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Boas,

Tou a querer comprar um consola, ainda não sei qual será no entanto, qual o pack que me recomendam?

As minhas preferencias vão para jogos de desporto, estrategia, buzz, guitar hero, carros...

Por exemplo, o pack com o Killzone2 não me atraí porque não é o meu estilo de jogo....

Obrigado

2. ROODAS

ROODAS Power Member

tens o pack do motorstorm e do gt 5 prologue....

ou o do singstar...

3. RJS

RJS Power Member

Se gostares de GTA, tens o pack GTA IV + GT5p

4. Alig

Alig Power Member

Tencionas comprar a X360 e a PS3 ao mesmo tempo?

5. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Boas,

Nao, tenciono comprar uma ou outra. Neste momento está 70%-30% para a XBOX360....
    Esse pack do GT5 e do GTA realmente é o mais interessante.

6. ROODAS

ROODAS Power Member

nao compres xbox que e tiro no pe...

agora so vêm ai grandes exclusivos ps3

infamous
    god of war
    heavy rain
    uncharted...

7. Ask0t

Ask0t Power Member

O estilo de jogo dele é desporto, carros, e musica. Esses que mencionas são totalmente o oposto, mas que são grandes jogos lá isso parecem ser, ou virão a ser.

8. Resev

Resev Power Member

Se a escolha cair na PS3, não é preciso pensar muito, o pack Killzone 2 + Resident Evil 5 é o que oferece mais por menos, mas esta é uma promoção temporaria, pelo que a escolher esta há que agir muito em breve antes que desapareçam.

Para Xbox aconselho a edição especial do Resident Evil 5, que vem com um voucher para fazer o download gratuito do Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, alem de que a consola é uma Elite (consola e comando wireless em vermelho sangue) da revisão Jasper.
    Vem tambem com auricular para Live (para quem estiver para aí virado...) e cabo HDMI.

9. groogster

groogster Suspenso

Onde está disponível esse pack?

Cumps

groogster

10. Resev

Resev Power Member

Não é um pack em si, mas um acrescento a outro.
    Basicamente o pack é o do Killzone 2, mas oferecem também o jogo Resident Evil 5 (em separado) na compra desse.

Cada dia que passa com o RE5 no mercado é cada dia onde menos possibilidade haverá de encontrar este pack no mercado, é por isso que digo que em caso de interesse convem mexerem-se.

Já vi o pack á venda nas GAME, mas não sei se era exclusivo destas lojas ou generalizado.

11. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Aconselho-te o pack do GTAIV

12. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Eu também o apenas vi na GAME, suponho que seja exclusivo.

13. Alig

Alig Power Member

Olha que nunca não é isso que os proprietários dizem...

Partilhar esta Página