Ps3 qual pack escolher?

Ricardobc

Power Member
Boas,

Tou a querer comprar um consola, ainda não sei qual será no entanto, qual o pack que me recomendam?

As minhas preferencias vão para jogos de desporto, estrategia, buzz, guitar hero, carros...

Por exemplo, o pack com o Killzone2 não me atraí porque não é o meu estilo de jogo....

Obrigado
 
Boas,

Nao, tenciono comprar uma ou outra. Neste momento está 70%-30% para a XBOX360....
Esse pack do GT5 e do GTA realmente é o mais interessante.
 
nao compres xbox que e tiro no pe...

agora so vêm ai grandes exclusivos ps3

infamous
god of war
heavy rain
uncharted...

O estilo de jogo dele é desporto, carros, e musica. Esses que mencionas são totalmente o oposto, mas que são grandes jogos lá isso parecem ser, ou virão a ser.
 
Se a escolha cair na PS3, não é preciso pensar muito, o pack Killzone 2 + Resident Evil 5 é o que oferece mais por menos, mas esta é uma promoção temporaria, pelo que a escolher esta há que agir muito em breve antes que desapareçam.

Para Xbox aconselho a edição especial do Resident Evil 5, que vem com um voucher para fazer o download gratuito do Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, alem de que a consola é uma Elite (consola e comando wireless em vermelho sangue) da revisão Jasper.
Vem tambem com auricular para Live (para quem estiver para aí virado...) e cabo HDMI.
 
Se a escolha cair na PS3, não é preciso pensar muito, o pack Killzone 2 + Resident Evil 5 é o que oferece mais por menos, mas esta é uma promoção temporaria, pelo que a escolher esta há que agir muito em breve antes que desapareçam..

Onde está disponível esse pack?

Cumps

groogster
 
Não é um pack em si, mas um acrescento a outro.
Basicamente o pack é o do Killzone 2, mas oferecem também o jogo Resident Evil 5 (em separado) na compra desse.

Cada dia que passa com o RE5 no mercado é cada dia onde menos possibilidade haverá de encontrar este pack no mercado, é por isso que digo que em caso de interesse convem mexerem-se.

Já vi o pack á venda nas GAME, mas não sei se era exclusivo destas lojas ou generalizado.
 
Back
Topo