1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - Quando baixará de preço?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 21 de Março de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 3654)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! Curtia ter uma PS3, mas ainda continua um bocadito cara para os meus cofres! :-D
    Quando acham que vai sofrer assim uma baixa de preço, tipo para 250€, nem que esta seja a versão mais simples da PS3? Abraços a todos :)

2. dexterie

dexterie Power Member

Na Europa só há uma versão. Apesar dos vários rumores, ainda deve demorar para que a Sony desça o preço da consola. Mas mesmo que baixe, nunca será para esse preço. (era bom demais...)

A não ser que esperes uns 2 ou 3 anos...

3. nuno2k

nuno2k Power Member

se a queres comprar a 299 euros
    espera pelo natal
    se quiseres comprar por 350 euros ,é ficar atento ás promos de algumas lojas.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Espera sentado :-D

Eu também acho a PS3 muito cara mas a sony lá sabe.

280€ seria o ideal para a versão de 40GB que actualmente é a única na Europa.

5. nuno2k

nuno2k Power Member

da minha parte já fiz a minha parte
    aguentei até hoje sem a comprar para ver se a sony abria os olhos
    ganhei uns 250 euros (comprei o pack ps3/gt5p)
    só não espero mais pq eles lançaram o gt5p
    quem poder que aguente até ao verão e já compra a ps3 com o mgs4 e dualshock 3
    por uns 399 euros
    xulos

6. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Talvez baixe 50 euros antes do lançamento do GTA4.

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Não me parece.. penso que o GTA sai antes do verão.. E antes do verão a consola não deve baixar o preço... Deve é haver o pack com o MGS como já foi dito acima..

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Pois, baixa de preço com GTA é improvável. O jogo sai para o mês que vem por isso não me cheira que baixe tão cedo.

9. nemesis26

nemesis26 Power Member

lol porque o GTA ia obrigar baixar o preço da consola???

Só se for pra combater a edição especial da x360 elite gta IV, mas duvido.

Quer dizer agora que a sony começa ganhar algum ia baixar para começar a perder dinheiro.

Já baixou muito num prazo muito baixo duvido que o volte a fazer tão cedo lá pro natal quem sabe.

Mais agora que Bolo rei vai sozinho na alta definição (praticamente) Baixar o preço não creio.

Se querem consolas batatas tem as X360 baixaram agora o preço.

Agora novos Pack vem ai é só esperar. MGS4 é só um deles que poderá anunciar a consola 80GB de volta a retro com MGS4 + Dualshock 499€ e 40GB mantem-se nos 399€.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Depende do efeito que a baixa de preço da X360 nos trará. Mais cedo ou mais tarde terá de baixá-lo (ainda este ano obviamente), e pelo meio deve fazer umas quantas promoções onde "oferece" um ou outro jogo pelo mesmo preço.

11. EeePc

EeePc Power Member

Com jogos a custarem em media 65€ parece-me que 50€ para cima ou para baixo na consola não é uma coisa muito relevante :)
    A baixa do preço vai depender provavelmente do efeito nas vendas da PS3, do novo preço da xbox 360, se começar a afectar as vendas (o que não acredito) é provável que baixe uns 50 euritos.

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Onde se compra uma consola Batata ? :007:

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Na mercearia do Zé :P

A PS3 não baixará de preço tão cedo. A não ser que a Sony queira responder de alguma forma à recente baixa da Microsoft.

No entanto se tens 400 euros para gastar, tens o pack com o GT5 Prologue e mais um filme à tua escolha.

De resto, há muitos que também queriam um corte brutal mas....tem calma. :P

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Opá o R está próximo do T e acontece.

Mas no campo há muitas Upa Upa, agora fica barata como as batatas xD.

Prontos perdidos 5 minutos no Photoshop cá está a versão da PS3 batata a da 360 estava esgotada.

Última edição: 21 de Março de 2008
  15. nuno2k

nuno2k Power Member

ela baixava agora mas como vai sair o gt5 e ela vai vender que se farta
    a sony não desce

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acrescenta aí ao prologue o MGS em junho ou julho.. e até o próprio GTA IV vai fazer vender Ps3, para aqueles que querem os exclusivos Playstation, não têm uma consola desta geração e querem jogar GTA...

Isto é um dos motivos que me leva a pensar que só no verão baixará um pouco o preço e um corte só lá para o fim do ano. Ou então uma versão com mais Gb e talvez RC ao mesmo preço, mas é dificil que o raio da Ps2 tá dificil de morrer a nível de vendas..

:joker:

17. nepice

nepice Suspenso

eu vou esperar ate a saida do pack gta4(se houver na europa) ou do pack MSG4...mas ja estou a espera dos 399euros...
    pra mim só irá baixar de preco no natal...e deverá ser para uns 349euros...299 tou a achar mt fruta... :)

fikem bem []

18. mfsp8

mfsp8 Power Member

N percisas de esperar , hj passei numa loja game e tinha um cartaz no vidro a dizer compra aqui a tua ps3 a 299€ !
    Agr promenores nao sei porque ja tnho a minha a um tempito e n me deu intresse saber mais .

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Nem sequer ler as letrinhas pequenas....

20. nepice

nepice Suspenso

lol deve ser a tal promocao que tens de dar uma ps2 mais nao sei quantos jogos...

keep dreaming... :p

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página