PS3 - Quando baixará de preço?

Status
Fechado a novas mensagens.

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal! Curtia ter uma PS3, mas ainda continua um bocadito cara para os meus cofres! :-D
Quando acham que vai sofrer assim uma baixa de preço, tipo para 250€, nem que esta seja a versão mais simples da PS3? Abraços a todos :)
 
Na Europa só há uma versão. Apesar dos vários rumores, ainda deve demorar para que a Sony desça o preço da consola. Mas mesmo que baixe, nunca será para esse preço. (era bom demais...)

A não ser que esperes uns 2 ou 3 anos...
 
se a queres comprar a 299 euros
espera pelo natal
se quiseres comprar por 350 euros ,é ficar atento ás promos de algumas lojas.
 
da minha parte já fiz a minha parte
aguentei até hoje sem a comprar para ver se a sony abria os olhos
ganhei uns 250 euros (comprei o pack ps3/gt5p)
só não espero mais pq eles lançaram o gt5p
quem poder que aguente até ao verão e já compra a ps3 com o mgs4 e dualshock 3
por uns 399 euros
xulos
 
lol porque o GTA ia obrigar baixar o preço da consola???

Só se for pra combater a edição especial da x360 elite gta IV, mas duvido.

Quer dizer agora que a sony começa ganhar algum ia baixar para começar a perder dinheiro.

Já baixou muito num prazo muito baixo duvido que o volte a fazer tão cedo lá pro natal quem sabe.

Mais agora que Bolo rei vai sozinho na alta definição (praticamente) Baixar o preço não creio.

Se querem consolas batatas tem as X360 baixaram agora o preço.

Agora novos Pack vem ai é só esperar. MGS4 é só um deles que poderá anunciar a consola 80GB de volta a retro com MGS4 + Dualshock 499€ e 40GB mantem-se nos 399€.
 
Depende do efeito que a baixa de preço da X360 nos trará. Mais cedo ou mais tarde terá de baixá-lo (ainda este ano obviamente), e pelo meio deve fazer umas quantas promoções onde "oferece" um ou outro jogo pelo mesmo preço.
 
Com jogos a custarem em media 65€ parece-me que 50€ para cima ou para baixo na consola não é uma coisa muito relevante :)
A baixa do preço vai depender provavelmente do efeito nas vendas da PS3, do novo preço da xbox 360, se começar a afectar as vendas (o que não acredito) é provável que baixe uns 50 euritos.
 
lol porque o GTA ia obrigar baixar o preço da consola???

Só se for pra combater a edição especial da x360 elite gta IV, mas duvido.

Quer dizer agora que a sony começa ganhar algum ia baixar para começar a perder dinheiro.

Já baixou muito num prazo muito baixo duvido que o volte a fazer tão cedo lá pro natal quem sabe.

Mais agora que Bolo rei vai sozinho na alta definição (praticamente) Baixar o preço não creio.

Se querem consolas batatas tem as X360 baixaram agora o preço.

Agora novos Pack vem ai é só esperar. MGS4 é só um deles que poderá anunciar a consola 80GB de volta a retro com MGS4 + Dualshock 499€ e 40GB mantem-se nos 399€.

Onde se compra uma consola Batata ? :007:
 
Onde se compra uma consola Batata ? :007:

Na mercearia do Zé :P

A PS3 não baixará de preço tão cedo. A não ser que a Sony queira responder de alguma forma à recente baixa da Microsoft.

No entanto se tens 400 euros para gastar, tens o pack com o GT5 Prologue e mais um filme à tua escolha.

De resto, há muitos que também queriam um corte brutal mas....tem calma. :P
 
ela baixava agora mas como vai sair o gt5 e ela vai vender que se farta
a sony não desce

Acrescenta aí ao prologue o MGS em junho ou julho.. e até o próprio GTA IV vai fazer vender Ps3, para aqueles que querem os exclusivos Playstation, não têm uma consola desta geração e querem jogar GTA...

Isto é um dos motivos que me leva a pensar que só no verão baixará um pouco o preço e um corte só lá para o fim do ano. Ou então uma versão com mais Gb e talvez RC ao mesmo preço, mas é dificil que o raio da Ps2 tá dificil de morrer a nível de vendas..

:joker:
 
eu vou esperar ate a saida do pack gta4(se houver na europa) ou do pack MSG4...mas ja estou a espera dos 399euros...
pra mim só irá baixar de preco no natal...e deverá ser para uns 349euros...299 tou a achar mt fruta... :)

fikem bem []
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo