PS3 - Quando baixará de preço?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu cá não apostava numa baixa de preço antes do Natal. Aqui na Europa a Sony não precisa de se preocupar demasiado com o preço elevado, já que a consola vende bem à mesma. A descida na 360 pode influenciar, mas é necessário que as vendas da mesma aumentem muito em todo o território: salvo erro no Reino Unido aumentaram perto de 40%, (certo?), mas esse sempre foi o território em que a consola da Microsoft vendeu mais no velho mundo.

É no entanto possível pagar menos pela consola em si com os vários packs consola+jogo que por aí circulam.
 
Sony apresenta novos bundles Metal Gear Solid.

A Sony finalmente anunciou o seu novo bundle para a Playstation 3, que inclui o novissimo título Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, que inclui o referido jogo, uma consola PS3 de 80GB, e um controlador DualShock 3 wireless (também disponível em separado), tudo, por um preço de 499 dólares!
Este novo bundle deverá ser lançado no mesmo dia do lançamento oficial de MGS4, que será nos próximos meses.


499dólares= 323.540 EUR provavelmente falta o IVA tb não sei dizer se assim for porreiro caso contrario temos que dar mais uns trocos.
Cumps
 
Última edição:
Sony apresenta novos bundles Metal Gear Solid.

A Sony finalmente anunciou o seu novo bundle para a Playstation 3, que inclui o novissimo título Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, que inclui o referido jogo, uma consola PS3 de 80GB, e um controlador DualShock 3 wireless (também disponível em separado), tudo, por um preço de 499 dólares!
Este novo bundle deverá ser lançado no mesmo dia do lançamento oficial de MGS4, que será nos próximos meses.


499dólares= 323.540 EUR provavelmente falta o IVA tb não sei dizer se assim for porreiro caso contrario temos que dar mais uns trocos.
Cumps


E virá para a Europa???
e será que é o regresso da rc com ps2?? será desta que a sony começa a despreocupar-se com as vendas da Ps2??

Se vier para a europa esquece os 323€.... É que se vier mesmo, vai ficar por uns 500€... não tou a ver a Sony a substituir a 40 Gb [ou mesmo que esta continue] por uma versão superior e a baixar o preço ao mesmo tempo.. e depois qualquer produto informatico, jogos, ou coisas similares que custe $499 nos states, o normal é custar cá o mesmo em €€€.. Bem talvez a Sony meta a consola de 80 gb com o MGS a 400€, o preço a que está a actual 40gb.. Já não era mau.. E melhor ainda é com a saida deste pack a 40 gb passar a ficar entre os 300 e os 350€...
 
Acho que só para o meio de 2009 ela poderá baixar aos 300€. A PS3 terá sempre fortes argumentos para manter um preço muito superior à x360. Se repararem, em algumas grandes superfícies a prateleira "verde" é muito pequena! O mercado, tanto na oferta como depois na procura, tende a tornar mais apetecível a PS3. Logo, para quê baixar o preço tão rápido?!!

O que vale é que eu ainda tenho muitos jogos PS2 para experimentar até à PS3 chegar aos 150€ ;)
 
Acho que só para o meio de 2009 ela poderá baixar aos 300€. A PS3 terá sempre fortes argumentos para manter um preço muito superior à x360. Se repararem, em algumas grandes superfícies a prateleira "verde" é muito pequena! O mercado, tanto na oferta como depois na procura, tende a tornar mais apetecível a PS3. Logo, para quê baixar o preço tão rápido?!!

O que vale é que eu ainda tenho muitos jogos PS2 para experimentar até à PS3 chegar aos 150€ ;)
Portugal.
 
Espera sentado :-D
Eu também acho a PS3 muito cara mas a sony lá sabe.
280€ seria o ideal para a versão de 40GB que actualmente é a única na Europa.

Não faças confusão, a consola não está cara. Quanto é que custa a Wii? 250 Euros? O que é que a PS3 tem a mais do que a Wii? Bem, praticamente tudo.
É o mesmo que dizer que um Mercedes é caro. Claro que é, mas é bom. Um Mercedes não pode custar 10.000 euros pois não?

Vocês parecem esquecer que o fabrico custa dinheiro, que os retailers querem ganhar dinheiro e a própria Sony quer ganhar dinheiro. 400 Euros pela PS3 até me parece pouco.

Quanto à baixa de preço, parece-me que deve estar para breve um corte de 50 Euros, e a Sony vai ter que continuar a absorver os prejuízos durante mais algum tempo.
 
Pois é eu ate compreendo os vossos argumento, agora deve ser frustrante pra queles que derem 600 euritos e pouco mais de uma ano ela já se encontra a 399€ quiçá daqui a 3 a 4 meses venha pra 350€ .
Cumps
 
Pois é eu ate compreendo os vossos argumento, agora deve ser frustrante pra queles que derem 600 euritos e pouco mais de uma ano ela já se encontra a 399€ quiçá daqui a 3 a 4 meses venha pra 350€ .
Cumps


Não te esqueças que o modelo de 600 Euros não é igual ao de 400. O de 600 corre jogos da PS2 e tem outros extras.

Eu dei 500 Euros pela minha de 60Gb com 2 jogos e dois comandos e parece-me que paguei um preço justo.
 
Pois é eu ate compreendo os vossos argumento, agora deve ser frustrante pra queles que derem 600 euritos e pouco mais de uma ano ela já se encontra a 399€ quiçá daqui a 3 a 4 meses venha pra 350€ .
Cumps

Mas é sempre assim, quem quer ter o equipamento de ultima geração (early adopter) tem que pagar mais, tiveste a vantagem de jogar numa consola bestial ha 1 ano atrás, é compreensivel.

Eu comprei a minha PS3 em Agosto (600 €) e não estou arrependido, embora ela tenha baixado de preço. Só de ter a versão de 60 GB já me dou por contente.

De qualquer modo não acho que a consola esteja cara, esse pessoal que a compra por 400 euros ainda reclama porque a ps3 nao tem leitor cartoes, RC PS2, não sei o que possam querer mais quando se sabe que não há concorrencia ao nivel da PS3...
 
Não te esqueças que o modelo de 600 Euros não é igual ao de 400. O de 600 corre jogos da PS2 e tem outros extras.

Eu dei 500 Euros pela minha de 60Gb com 2 jogos e dois comandos e parece-me que paguei um preço justo.

Mas é sempre assim, quem quer ter o equipamento de ultima geração (early adopter) tem que pagar mais, tiveste a vantagem de jogar numa consola bestial ha 1 ano atrás, é compreensivel.

Eu comprei a minha PS3 em Agosto (600 €) e não estou arrependido, embora ela tenha baixado de preço. Só de ter a versão de 60 GB já me dou por contente.

De qualquer modo não acho que a consola esteja cara, esse pessoal que a compra por 400 euros ainda reclama porque a ps3 nao tem leitor cartoes, RC PS2, não sei o que possam querer mais quando se sabe que não há concorrencia ao nivel da PS3...

Não estou a dizer isto por mal alias concordo plenamente com vocês ate porque durante esse tempo todo já usufruírem da maquina. Exacto o modelo de 600€ não é igual ao de 400€. E mais um leitor de mesa Blu-Ray no mercado anda na casa dos 400€ por isso acho que a PS3 compensa sempre dar os 400€ e os 500€ pelas respectivas versões.
Agora vejo é pessoal ai a falar de uma maneira que a ps3 não vai abaixar o preço porque não querem é ver a sua ps3 a desvalorizar assim tanto acho mal só isso. Atenção isso é e só a minha opinião.
Cumps
 
Última edição:
[...]não sei o que possam querer mais quando se sabe que não há concorrencia ao nivel da PS3...
tem um hardware que passa as outras 2, não tem é quase jogos nenhum de jeito...
mas tão pra sair grandes títulos... alias a já um ano que tão pra sair grandes títulos pena e nunca mais chegarem...

só tenho pena dos exclusivos que tem que eu gosto muito porque senão comprava era uma xbox sem pensar 2 vezes

para que não esta interessado nos filmes acho que ate agora não compensa muito
 
Última edição:
Boas já agora quais as diferenças das de 40GB para a de 60GB?
Sei que a de 40GB não lê jogos da PS2 e não tem leitor de cartões e claro a capacidade do HD tem mais alguma diferença?
Cumps
 
tem um hardware que passa as outras 2, não tem é quase jogos nenhum de jeito...
mas tão pra sair grandes títulos... alias a já um ano que tão pra sair grandes títulos pena e nunca mais chegarem...

só tenho pena dos exclusivos que tem que eu gosto muito porque senão comprava era uma xbox sem pensar 2 vezes

para que não esta interessado nos filmes acho que ate agora não compensa muito

Tambem é verdade em relação aos titulos. Vejo que há jogos para a PS3 que são miseráveis, vê-se perfeitamente que não é pela da consola mas sim pelos produtores.

Jogo o resistance, Ratchet and Clank, Colin Mcrae Dirt, Motorstorm e Ridge Racer e vejo gráficos espectaculares, de repente experimento o Denied Ops, MOH Airborne e outros e os gráficos são horríveis...
Então se conseguem fazer jogos bons graficamente, porque é que lançam titulos com graficos da era da Ps2??? Não percebo.

Também uso a PS3 como leitor de bluray (mt bom :D) e estou plenamente satisfeito.

Mesmo com estes pequenos problemas nos jogos, acho que continua a compensar, a PS3 tambem saiu ha relativamente pouco tempo.
 
Tambem é verdade em relação aos titulos. Vejo que há jogos para a PS3 que são miseráveis, vê-se perfeitamente que não é pela da consola mas sim pelos produtores.

Jogo o resistance, Ratchet and Clank, Colin Mcrae Dirt, Motorstorm e Ridge Racer e vejo gráficos espectaculares, de repente experimento o Denied Ops, MOH Airborne e outros e os gráficos são horríveis...
Então se conseguem fazer jogos bons graficamente, porque é que lançam titulos com graficos da era da Ps2??? Não percebo.

Também uso a PS3 como leitor de bluray (mt bom :D) e estou plenamente satisfeito.

Mesmo com estes pequenos problemas nos jogos, acho que continua a compensar, a PS3 tambem saiu ha relativamente pouco tempo.
eu devo comprar uma em breve (29 Abril GTA IV) o que me inerva é os sucessivos adiamentos de jogos que eram pra ter saido logo nos primeiros meses de lançamento, mas que vão sendo adiados
 
Tambem é verdade em relação aos titulos. Vejo que há jogos para a PS3 que são miseráveis, vê-se perfeitamente que não é pela da consola mas sim pelos produtores.

Jogo o resistance, Ratchet and Clank, Colin Mcrae Dirt, Motorstorm e Ridge Racer e vejo gráficos espectaculares, de repente experimento o Denied Ops, MOH Airborne e outros e os gráficos são horríveis...
Então se conseguem fazer jogos bons graficamente, porque é que lançam titulos com graficos da era da Ps2??? Não percebo.

A falta de qualidade desses jogos que referiste, nada tem a ver com a consola (até porque são multiplataforma), mas sim com quem os fez e quanto $ foi investido.
Há-de sempre haver bons e maus jogos qualquer que seja a consola.
 
Boas pessoal tive há ver o mercado e tive a falar com um representante de uma loja da Sony neste momento há no mercado um pack a 399€ sem jogos e o outro pack a 399€ que vem o GT5 bem pela lógica ninguém vai comprar a PS3 sem jogos e como disse falei com o representante da Sony ele diz que ta há espera k a SONY mande abaixar o preço do pack sem jogos ele não quis entras mais em pormenores mas de quilo que ele dei entender vai haver novidades ou seja vai haver baixa de preço pelo menos no pack sem jogos.

Cumps
 
Nao quero começar uma flame war.. longe disso, até porque gostava de ter uma ps3... mas.. porque raio dizem que não há concorrente ao nivel da mesma? Eu da ultima vez que vi, a 360 conseguia gráficos melhores... E curiosamente corre o ultimo need for speed melhor... (a título de exemplo apenas)

quanto ao assunto do tópico, bem, há-de descer de preço.. há-de chegar a preços em que tornam a massificação mais rápida.. Se formos a comparar x360 com ps3... bem, a 360 quando desaparecer vai ser tal e qual a xbox original... desaparece de vez, e sobram umas poucas prateleiras de jogos.. e a ps2? essa continuou a vender.. e continua.. com uma mão cheia de títulos capazes de envergonhar qualquer da nova geração.. Ou seja, a ps3 nem que seja daqui a uns aninhos, há-de chegar a um preço bem apetecível.. Ter uma mão cheia de títulos... o problema é que já há-de estar eminente uma ps4... até lá duvido que ela chegue sequer ao patamar dos 250 euros (o que muita gente iria gosta.. eu por exemplo)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo