PS3 - Quando baixará de preço?

Status
Fechado a novas mensagens.
Nao quero começar uma flame war.. longe disso, até porque gostava de ter uma ps3... mas.. porque raio dizem que não há concorrente ao nivel da mesma? Eu da ultima vez que vi, a 360 conseguia gráficos melhores... E curiosamente corre o ultimo need for speed melhor... (a título de exemplo apenas)

quanto ao assunto do tópico, bem, há-de descer de preço.. há-de chegar a preços em que tornam a massificação mais rápida.. Se formos a comparar x360 com ps3... bem, a 360 quando desaparecer vai ser tal e qual a xbox original... desaparece de vez, e sobram umas poucas prateleiras de jogos.. e a ps2? essa continuou a vender.. e continua.. com uma mão cheia de títulos capazes de envergonhar qualquer da nova geração.. Ou seja, a ps3 nem que seja daqui a uns aninhos, há-de chegar a um preço bem apetecível.. Ter uma mão cheia de títulos... o problema é que já há-de estar eminente uma ps4... até lá duvido que ela chegue sequer ao patamar dos 250 euros (o que muita gente iria gosta.. eu por exemplo)

pois...n se ponham a comparar a 360 com a PS3...porque a 360 ganha a nível de graficos, titulos etc.

no entanto o preço que pedem pela ps3 acho justo mas com a descida de preço da 360, se fosse a Sony, com a escassez de titulos e com a diferença de preço...começava me a preocupar...
 
pois...n se ponham a comparar a 360 com a PS3...porque a 360 ganha a nível de graficos, titulos etc.

no entanto o preço que pedem pela ps3 acho justo mas com a descida de preço da 360, se fosse a Sony, com a escassez de titulos e com a diferença de preço...começava me a preocupar...

ganha a nivel de graficos? vais ter de explicar essa detalhadamente, é q jogos de diferentes gerações tem graficos iguais. nao abona muito a favor do caiXote 360.
a nivel de titulos concordo, a oferta é maior.

qt a baixar de preço nem com o IVA lol
ainda para mais com a exclusividade do BR.
vejam as vendas da ultima semana...136 mil vendidas na europa. so ficou atras da DS, ate a wii com os seus 250€ nao vendeu tanto...
 
pois...n se ponham a comparar a 360 com a PS3...porque a 360 ganha a nível de graficos, titulos etc.

no entanto o preço que pedem pela ps3 acho justo mas com a descida de preço da 360, se fosse a Sony, com a escassez de titulos e com a diferença de preço...começava me a preocupar...
Gráficos ainda dou a abébia do anti-aliasing que infelizmente é um problema que veio para ficar, mas de resto olhe-se para o GT5 e para o Uncharted. É ela por ela.
 
Gráficos ainda dou a abébia do anti-aliasing que infelizmente é um problema que veio para ficar, mas de resto olhe-se para o GT5 e para o Uncharted. É ela por ela.

pois...mas para a ps3 olhas para esses dois...para a 360 tens muito mais por onde olhar.

mas n vamos alimentar guerras. axo que a sony se tem de por a pau...penso mesmo que anda noutro mundo...
 
ganha a nivel de graficos? vais ter de explicar essa detalhadamente, é q jogos de diferentes gerações tem graficos iguais. nao abona muito a favor do caiXote 360.
a nivel de titulos concordo, a oferta é maior.

qt a baixar de preço nem com o IVA lol
ainda para mais com a exclusividade do BR.
vejam as vendas da ultima semana...136 mil vendidas na europa. so ficou atras da DS, ate a wii com os seus 250€ nao vendeu tanto...

vai ver reviews ao youtube sobre comparaçao dos graficos dos mesmos jogos em ambas as consolas. e vez quem fica à frente. sim, são feitas por "empressas" crediveis.

mas mais uma vez, n entremos em guerras. so dei a minha opinião que é a de muitos. basta ires aos classificados deste site ou de outros de vendas para veres quantas Ps3 existem à venda...e depois vez quantas 360 estão tb à venda...
 
Tenho para mim que a ps3 vai baixar de preço quando comecarem a ser fabricadas com a redução de processo de fabrico.
Posso estar errado mas acho que agora está a 90nm ou coisa parecida e se baixar para
65nm ou 45nm, tornasse mais barato a sua produçao (referindo ao cell e gpu). Claro que mesmo que entrando novos processos de fabrico, não entrando logo para o mercado já que é óbvio que querem ganhar € para dar menos prejuízo.
 
Boas pessoal! Curtia ter uma PS3, mas ainda continua um bocadito cara para os meus cofres! :-D
Quando acham que vai sofrer assim uma baixa de preço, tipo para 250€, nem que esta seja a versão mais simples da PS3? Abraços a todos :)
A esse preço tens, daqui a dez anos ou segundo a politica da Sony de baixar o preço como foi no caso da de 60GB para a de 40GB, só se a próxima PS3 vier sem leitor Blu-Ray. É que já tiraram-lhe tudo o que podiam. :-D
 
a 360 tb ta cheia de wanna-be games
mas desconfio q a afirmação é por uma demo ser melhor q qq full game da 360.

esta devia de ir para o record do guiness das piadas mais atrasadas mentais.

lol


sim, qq demos é melhor que um jogo full da 360. lol

bem, metam isto nas anedotas!!!

bem, já n digo mais nada...parece que querem guerra!! lol

façam-na sozinhos.
lol
 
pois...n se ponham a comparar a 360 com a PS3...porque a 360 ganha a nível de graficos, titulos etc.

Nem sei se hei-de rir ou se chorar (é cada babuseira que se lê aqui).

Meu amigo, em gráficos a PS3 já vai bem na frente.
Põe os olhos no Uncharted ou no GT5 Prologue e diz-me lá que jogos a 360 tem que se comparem a estes!

no entanto o preço que pedem pela ps3 acho justo mas com a descida de preço da 360, se fosse a Sony, com a escassez de titulos e com a diferença de preço...começava me a preocupar...
Escassez de títulos?
Deves estar a gozar. Só se for escassez de títulos de 2005 e 2006, pois a 360 praticamente só tem a mais os jogos que lançou nesses anos em que a PS3 nem sequer existia.


Recomendo que te informes melhor, antes de vires para aqui mandar postas de pescada e gozares com os colegas de fórum nas assinaturas, que assim não ficas tão mal como agora. >(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo