1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Quantum Theory

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ocelot, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 4934)

1. Ocelot

Ocelot Power Member

Fonte: http://www.powerplaypt.com

Vejam a Screen da revista no site da noticia, é que é muito grande para postar aqui. Eu deixo o link em baixo:

http://www.powerplaypt.com/index.ph...laystation-3&catid=35:playstation-3&Itemid=55

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Já há poucos shooters.. geez

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Pelo scan parece bacano. Vamos a ver o que sai.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Brutal!!!! Um autentico rip-off de Gears of War, mas vamos ver o que sai daqui quando virmos feed in-game.

5. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Nepes... Como é que podes dizer que é um rip-off de Gears of War?

Não parece ter nada háver! :confused:

O vídeo nem mostra gameplay... ver aquele vídeo, ou não ver nada, fiquei practicamente a saber o mesmo... :rolleyes:

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Nem me apercebi da existência deste jogo :\

Mas também não parece que tenha perdido grande coisa... mais um shooter :rolleyes:

7. Ocelot

Ocelot Power Member

Fonte: Power Play

Quantum Theory - primeiras imagens

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  8. LynX-

LynX- Power Member

Ideia mais que gasta, cidade destruida, alguma cena no entro e conquista ... Bhaa

9. compallo

compallo Power Member

Este jogo está a deixar-me seriamente curioso, tenho estado a acompanhar as noticias (poucas...) e está impressionante.
    É um clone em termos de jogabilidade do Gears of War, mas em termos artisticos está fantástico. Aquele estilo gótico/barroco em tudo o que é objectos é brutal.
    Vamos ver o que vai sair daqui, espero que me surpreenda :)

cya

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Gears of War meets Devil May Cry...

11. compallo

compallo Power Member

Pelos vídeos parece algo assim, é verdade, mas tenho a esperança de que não se vá resumir a isso.

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  12. compallo

compallo Power Member

13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Mais vale copiar o que é bom... certo?!! Todos os jogos vão buscar coisas a outros jogos e assim sucessivamente... Muita gente pensa que foi o Gears Of War a inventar o Cover System... só para dar o exemplo.

Cumps.

14. compallo

compallo Power Member

É verdade, o Gow desenvolveu o Cover System mas o jogo que começou a focar neste sistema foi o Kill Switch.Por isso pode ser que este jogo surpreenda e traga coisas inovadoras.
    Pessoalmente acho que este jogo tem um ambiente fantástico, mas ainda quero ver gameplay para ter uma opinião mais construtiva.

Cya

15. compallo

compallo Power Member

Trailer
    Gameplay

É impressão minha ou o gajo que está a jogar no video do gameplay não está muito motivado, é que dá para reparar que os movimentos da personagem não estão muito bem exemplificados visto que este jogo adoptou o cover system e durante o video não se vê uma única vez a usarem-no. :confused: Se compararem com o trailer verão o que eu estou a falar.

Btw o jogo mudou o nome de Quantum Theory para Quantum, alguém pode mudar o nome do tópico?

fiquem bem

16. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Eu tinha criado um infelismente foi Repost, ja tinha esses videos e o nome correcto esses videos são mesmo muito antigos xD.

17. nielmo

nielmo Power Member

Acho que este jogo vai passar ao lado de quase toda a gente.

18. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Também acho, e acho será certo, visto o jogo parecer mauzinho.

Partilhar esta Página