PS3 [PS3] Quantum Theory

Ocelot

Power Member
[FONT=verdana,geneva]Na edição da semana passada da revista japonesa Famitsu, foi revelado um dos títulos exclusivos da Sony a apresentar no Tokyo Game Show, Demon's Souls. Pois bem, na edição desta semana a Famitsu desvenda mais um dos misteriosos jogos da Sony que tem de seu nome Quantum Theory. [/FONT]
[FONT=verdana,geneva]
Ao que parece, Quantum Theory é um Third Person Shooter que está a ser desenvolvido pela Tecmo em exclusivo para a Playstation 3, e que irá ver a luz do dia a algures em 2009.

Até agora são as únicas informações que existem acerca deste titulo. Certamente, com o inicio da Tokyo Game Show já amanhã mais novidades irão surgir acerca deste jogo.[/FONT]
Fonte: http://www.powerplaypt.com

Vejam a Screen da revista no site da noticia, é que é muito grande para postar aqui. Eu deixo o link em baixo:

http://www.powerplaypt.com/index.ph...laystation-3&catid=35:playstation-3&Itemid=55
 
Brutal!!!! Um autentico rip-off de Gears of War, mas vamos ver o que sai daqui quando virmos feed in-game.

Nepes... Como é que podes dizer que é um rip-off de Gears of War?

Não parece ter nada háver! :confused:

O vídeo nem mostra gameplay... ver aquele vídeo, ou não ver nada, fiquei practicamente a saber o mesmo... :rolleyes:
 
[FONT=verdana,geneva]A Tecmo revelou alguns pequenos detalhes sobre Quantum Theory, um jogo de acção exclusivo para a Playstation 3.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Sendo assim, ficámos a saber que Sid e Firena são as duas personagens principais, as mesmas que foram apresentadas no trailer que foi revelado no TGS, e que a acção irá desenrolar-se numa torre orgânica de seu nome "The Living Tower". Ao que parece, Quantum Theory, irá ter incluido um sistema de cobertura.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Esperamos ansiosamente que em breve sejam revelados mais detalhes acerca deste título, mas entretanto fiquem com as primeiras imagens do jogo, aqui na Power Play.[/FONT]
Fonte: Power Play

Quantum Theory - primeiras imagens
 
Última edição:
Este jogo está a deixar-me seriamente curioso, tenho estado a acompanhar as noticias (poucas...) e está impressionante.
É um clone em termos de jogabilidade do Gears of War, mas em termos artisticos está fantástico. Aquele estilo gótico/barroco em tudo o que é objectos é brutal.
Vamos ver o que vai sair daqui, espero que me surpreenda :)

cya
 
Pelos vídeos parece algo assim, é verdade, mas tenho a esperança de que não se vá resumir a isso.
 
Última edição:
Mais vale copiar o que é bom... certo?!! Todos os jogos vão buscar coisas a outros jogos e assim sucessivamente... Muita gente pensa que foi o Gears Of War a inventar o Cover System... só para dar o exemplo.

Cumps.
 
É verdade, o Gow desenvolveu o Cover System mas o jogo que começou a focar neste sistema foi o Kill Switch.Por isso pode ser que este jogo surpreenda e traga coisas inovadoras.
Pessoalmente acho que este jogo tem um ambiente fantástico, mas ainda quero ver gameplay para ter uma opinião mais construtiva.

Cya
 
Trailer
Gameplay

É impressão minha ou o gajo que está a jogar no video do gameplay não está muito motivado, é que dá para reparar que os movimentos da personagem não estão muito bem exemplificados visto que este jogo adoptou o cover system e durante o video não se vê uma única vez a usarem-no. :confused: Se compararem com o trailer verão o que eu estou a falar.

Btw o jogo mudou o nome de Quantum Theory para Quantum, alguém pode mudar o nome do tópico?

fiquem bem
 
Trailer
Gameplay

É impressão minha ou o gajo que está a jogar no video do gameplay não está muito motivado, é que dá para reparar que os movimentos da personagem não estão muito bem exemplificados visto que este jogo adoptou o cover system e durante o video não se vê uma única vez a usarem-no. :confused: Se compararem com o trailer verão o que eu estou a falar.

Btw o jogo mudou o nome de Quantum Theory para Quantum, alguém pode mudar o nome do tópico?

fiquem bem

Eu tinha criado um infelismente foi Repost, ja tinha esses videos e o nome correcto esses videos são mesmo muito antigos xD.
 
Back
Topo