1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Que comando tem melhor relação qualidade/preço?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por aesgan, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1152)

1. aesgan

aesgan Power Member

Olá,

Estou a procura de um comando para a minha PS3 e não me importo de comprar não-oficiais, mas com tantas marcas e modelos tudo me parece muito.. suspeito.

Como não encontrei topico nenhum sobre isto gostava de saber qual acham ser o melhor comando com relação Qualidade/Preço, tendo em conta as features do mesmo (Sixaxis, vibração, qualidade dos botoes, conforto/ergonomia, bateria, etc).

De preferencia quero um comando Sem Fios mas estou inclinado para comprar um simples SIXAXIS para não ter de ligar nenhum conector extra por USB.

Obrigado a todos os que ajudarem :)

2. aesgan

aesgan Power Member

59 views e nenhum reply, mas ninguem sabe dar opinioes sobre os comandos da ps3? :(

3. lekas

lekas What is folding?

Sixaxis e o melhor mas se qures um mesmo bom dualshock 3 que a unica diferença e a vibraçao acredita em mim esses oficiais sao os melhores se qures os outros vao te sair caro que depois dao problemas

4. Alig

Alig Power Member

Mais vale comprares um DS3, ficas já com um bom comando.

O DS3 em relação ao sixasis tambem é melhor construído.

5. aesgan

aesgan Power Member

tenho 50€ em cheques fnac tou indeciso entre comprar bilhete pro alive ou um comando pra ps3.... arghh escolha dificil!

6. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Podem-me dizer se o comando ds3 e agradavel?

7. aesgan

aesgan Power Member

agradavel? eu acho que sim, eu tenho um e gosto bastante :P, não é o mais agradavel ao bolso.. mas é mt bom na minha opiniao :)

8. Prodigue_Son

Prodigue_Son Banido

Por amor de Deus...concerto Alive sempre!

Os comandos podem esperar... :D

Adios:003:

9. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

ALIVE!! 9 de Julho pah. Isso é duvida??

10. aesgan

aesgan Power Member

têem razao fogo, k raio de dilema... tava mm parvozinho, so pode xD

11. tb digo, meu rico alive... :003:
    qt aos comandos aconselho sem duvida o ds3.
    se kiseres poupar uns trocos procura bem nos sites de leiloes tugas k encontras mais barato k nas lojas ;)

cumpz

12. noside

noside Power Member

vou aproveitar este tópico para perguntar qual é o melhor o Sixaxis ou o DualShock 3?

13. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Dualshock, não só pela vibração como especialmente a qualidade de construção do comando.. é mais rigido e tem aquele feel de teres alguma coisa na mao, o 6axis é muito leve e o plástico é ranhoso até dizer chega..

14. springjack

springjack Power Member

Deixa o comando para outras ocasiões.

Eu vou ter de gastar mais guito porque vou a Metallica e Prodigy

15. aesgan

aesgan Power Member

pois é descobri que o meu velho comando com fios pro pc EXECUTIONER tambem funciona na ps3 (com os botoes todos trocados mas whatever..) logo tou-me a lixar! vou comprar o bilhete pro alive! ainda nao sei se compre so pro primeiro dia ou se compre o passe (fica-me so a 40€+ 50€ cheques fnac :))

cumps e obrigado a todos

Partilhar esta Página