[PS3] Que comando tem melhor relação qualidade/preço?

aesgan

Power Member
Olá,

Estou a procura de um comando para a minha PS3 e não me importo de comprar não-oficiais, mas com tantas marcas e modelos tudo me parece muito.. suspeito.

Como não encontrei topico nenhum sobre isto gostava de saber qual acham ser o melhor comando com relação Qualidade/Preço, tendo em conta as features do mesmo (Sixaxis, vibração, qualidade dos botoes, conforto/ergonomia, bateria, etc).

De preferencia quero um comando Sem Fios mas estou inclinado para comprar um simples SIXAXIS para não ter de ligar nenhum conector extra por USB.

Obrigado a todos os que ajudarem :)
 
59 views e nenhum reply, mas ninguem sabe dar opinioes sobre os comandos da ps3? :(


Sixaxis e o melhor mas se qures um mesmo bom dualshock 3 que a unica diferença e a vibraçao acredita em mim esses oficiais sao os melhores se qures os outros vao te sair caro que depois dao problemas
 
Mais vale comprares um DS3, ficas já com um bom comando.

O DS3 em relação ao sixasis tambem é melhor construído.
 
tenho 50€ em cheques ***** tou indeciso entre comprar bilhete pro alive ou um comando pra ps3.... arghh escolha dificil!
 
agradavel? eu acho que sim, eu tenho um e gosto bastante :P, não é o mais agradavel ao bolso.. mas é mt bom na minha opiniao :)
 
tb digo, meu rico alive... :003:
qt aos comandos aconselho sem duvida o ds3.
se kiseres poupar uns trocos procura bem nos sites de leiloes tugas k encontras mais barato k nas lojas ;)

cumpz
 
Dualshock, não só pela vibração como especialmente a qualidade de construção do comando.. é mais rigido e tem aquele feel de teres alguma coisa na mao, o 6axis é muito leve e o plástico é ranhoso até dizer chega..
 
pois é descobri que o meu velho comando com fios pro pc EXECUTIONER tambem funciona na ps3 (com os botoes todos trocados mas whatever..) logo tou-me a lixar! vou comprar o bilhete pro alive! ainda nao sei se compre so pro primeiro dia ou se compre o passe (fica-me so a 40€+ 50€ cheques ***** :))

cumps e obrigado a todos
 
Back
Topo