Ps3-Que jogo escolher?

Apocalyptic

Power Member
Bem...Após muitos trocos juntados vários mealheiros e uma wii vendida(Kuase), Irei comprar a Ps3...
Mas ainda tenho de comprar um lcd hd ready dos baratos (ainda ando à procura do mais barato possivel)...
Mas a Questão não é esta mas sim que jogo comprar?
Visto que só poderei comprar 1 não sei qual comprar(irei comprar a Ps3 dentro de 1 mês e uns dias no máximo)Acham que devo comprar o Virtua Tennis 3 num lcd full hd(fiquei babado com os gráficos(exprimentei na *****))Motorstorm talvez um pouco enjoativo não sei, Resistance o jogo até me parece ser altamente se bem que nada de novo, acham que devo esperar até sair o Killzone?Ou comprar outro se ser os da lista?
 
Não compres nenhum, quando cehagres a casa, registaste em todas as stores e sacas os demos para veres qual e que gostas mais, mesmo que não compres nenhum tão cedo vais te entretendo com os demos da store ou compras uns jogos online.
 
Eu nao tenho uma ps3, mas fica aqui a minha opiniao.

A verdade e que existem poucos jogos, mas se queseres saber mais visita este topico do forum para veres os jogos que vao sair em 2007.

cumps
 
a playstation 3 porque??plo nome??pla marca??porque o teu amigo tem uma e sem saber porque diz que é expectacular??a consola nao vale os 600 euros.ainda por cima depois compras o lcd da AG que nao vale um cu e ficas sem explorar a consola..toma juizo rapaz..:002:
 
o que mas essa consola tens jogos decentes?acho que gatsar dinehiro nekla e nos jogos dela é que ja saiu tudo na x 360



concordo!

ja agora resistance apesar de ficar a milhas do cod2/3 e milhos do gears of war e a trilioes do vegas é 1 boa escolha

:lol:


Isso é a tua magnifica opinião de fanboy, olha eu não dava nada pelo resistance, pelo menos a demo é uma porcaria, mas o jogo é excelente, claro que pode melhorar em gráficos mas tem uma história espetacular e dá imenso gosto jogar, pois ao contrário do que certos fanboys dizem, jogos não são só gráficos. O resistance em gráficos não chega nem ao vegas nem ao gears of war, mas ao CoD parece-me que chega.
 
Não me parece que seja muito popular entre os críticos, mas o Ridge Racer 7 é um jogo que eu poderia comprar se tivesse a PS3. Talvez porque a série Ridge Racer tenha boa reputação e eu gosto de adaptações de jogos arcade (partindo do princípio que o original é um jogo arcade).
 
a playstation 3 porque??plo nome??pla marca??porque o teu amigo tem uma e sem saber porque diz que é expectacular??a consola nao vale os 600 euros.ainda por cima depois compras o lcd da AG que nao vale um cu e ficas sem explorar a consola..toma juizo rapaz..:002:

Tens bons jogos a sair brevemente, mas pra já eu só te aconselho motorstorm, resistance fall of man e Spider Man 3.

Porque é que hà-de comprar um LCd da AG quando os há baratos e bons da Samsung praticamente pelo mesmo preço?
Só acho que não devias sacrificar a tua Wii.. se fosse a ti comprava a PS3 lá pra setembro/ outubro que é quando os grandes jogos começam a ser lançados.
E espero que venha rápido setembro que já não aguento cépticos e fanboys doutras consolas a pôr em causa o potencial da PS3. Assim é da maneira que ficam com menos argumentos pra deitar abaixo :004:
 
motorsotorm é muito curtido e entao o modo online nem se fala :) so em pena nao ter o offline multiplayer como ja deves ter lido por aí... mas pode ser k saia num futuro update.
de qq das maneiras, se nao comprares jogo nenhum, tens sempre os jogos k podes comprar online e as demos. Vao sair uns porreiros como o Calling All Cars e jogos da PSOne (ja sairam mas so na store americana) por isso nao ficas "descalço" se nao comprares um jogo.
Em comprei o Motorstorm e o Tekken 5.... Muito fixe :)
 
Não compres nenhum, quando cehagres a casa, registaste em todas as stores e sacas os demos para veres qual e que gostas mais, mesmo que não compres nenhum tão cedo vais te entretendo com os demos da store ou compras uns jogos online.

Nem mais:) :) :) ,registas-te sacas uma demos e compras um ou dois jogos por 5€ cada que já dá para matar o vicio e entretanto vais pensando no que queres comprar e das tempo para sair jogos novos
 
Tens bons jogos a sair brevemente, mas pra já eu só te aconselho motorstorm, resistance fall of man e Spider Man 3.

Porque é que hà-de comprar um LCd da AG quando os há baratos e bons da Samsung praticamente pelo mesmo preço?
Só acho que não devias sacrificar a tua Wii.. se fosse a ti comprava a PS3 lá pra setembro/ outubro que é quando os grandes jogos começam a ser lançados.
E espero que venha rápido setembro que já não aguento cépticos e fanboys doutras consolas a pôr em causa o potencial da PS3. Assim é da maneira que ficam com menos argumentos pra deitar abaixo :004:
Quanto aos lcd's da Samsung ao mesmo podias meter uns links de lojas nacionais tipo ***** ou worten...)
E quanto aos fan's da xbox tive tmb pa comprar uma mas tive a ver os jogos e apenas apreciei um...o gears of war e o Pes(mais vale e jogar na ps3)
Na ps3 temos grandes titulos a sair como Heavenly sword, god of war 3 (o meu género de jogos favoritos)MGS3, Killzone...
 
Vai ao site da worten e na parte dos LCD HD coloc apara ordenar por preço, depois procura assim um da samsung com as ploegadas que procuras e que tenha Dlne, se queres um barato conserteza não vai chegar aos 1080p mas com 1080i já ficas muito bem e é muito mais barato.
 
Pois, eu tambem estava na tua quando comprei a minha... Vou-te dar a minha experiencia... O meu tio comprou uma no dia 23 de Marco e comprou o F1, um jogo espectacular, graficos excelentes, jogabilidade estupenda.. Um jogo mesmo muito bom... Depois foi a vez do meu primo comprar e comprou o MotorStorm e o Virtua Tennis, quanto ao Motorstorm, eu nao gostei, nao lhe achei piada nenhuma e se gostas de jogos de carros, vai pro F1, nao te arrependeras... O Virtua Tennis e' um jogo que te deixa colado horas a fio... Depois chegou a minha vez de comprar a minha.. Os jogos que comprei foi o Fight Night Round 3 e o Splinter Cell Double Agent... Pra mim dos melhores jogos... O FNR 3 pra dares porrada, mas atencao!, nao penses que chegas la, das dois murros e ganhas o combate! Tens de pensar e muito se queres ganhar... O Splinter Cell DA e' pra mim o melhor jogo que a playstation 3 tem neste momento, dos que ja joguei!!! Mas nao precisas necessariamente de comprar logo um jogo.. Chegas a casa com ela, liga-la a' net e saca uns demos.. Depois tudo depende de ti e dos teus gostos...
 
Resistence ... tem um bom guião (história) bom armamento , variável e tambem um excelente modo online até 40 jogadores .

Ou então aguarda pelos jogos que estão para sair .

Aconselho tambem tal como outros users postaram a sacares algumas demos para teres uma ideia de quais poderás estar interessado .

É uma questão de gostos no final .
 
Back
Topo