[PS3] Queres poupar? Compara aqui!

Status
Fechado a novas mensagens.

Zazu

Power Member
Decidi criar esta thread para ajudar os fans da Ps3 que querem poupar uns € nos jogos, pois estes têm no nosso um país um preço que pesa muito na carteira, e apesar de já existir um tópico onde se discutem as lojas onlines no estrangeiro, penso que este pode ser mais prático e útil para fácil comparações de preços entre os sites.

O site www.videogameplus.ca parece ser o mais utilizado pelos fans para adquirirem os seus jogos, eu por exemplo já comprei lá o Army of Two e o Skate, ambos a preços incrivelmente mais baratos do que cá.
A vantagem deste site é que se pode aproveitar a valorização do euro face ao dólar e não se paga impostos, ao contrário do que acontece nos sites britânicos, que se paga o imposto VAT que corresponde a 21% do artigo que compramos.

Para quem decidir comprar no vgp.ca fique a saber que os jogos vêm fora da União Europeia, logo correm o risco, apesar de pequeno, de o jogo ficar retido na alfândega, mas sosseguem pois são muito raros aqueles que lá ficam presos. Se tal acontecer não desesperem, podem ir lá buscá-lo, só que terão de pagar o imposto.
Recomendo que só encomendem um jogo de cada vez, pois a embalagem é mais pequena e não aconselho que comprem acessórios, como comandos ou cabos, só jogos.

Tenham também em atenção que alguns jogos podem ser Region Locked no Online, ou seja podem-nos jogar nas vossas playstations normalmente, só que no modo online só podem jogar com a região americana. Para mais informações sobre o region locked dos jogos e se quiserem saber se certo jogo é ou não locked visitem este sticky .

Quem comprar em sites britânicos, não corre o risco de o jogo ficar preso na alfândega, e o jogo mesmo sendo Region Locked, podem jogar sem problemas com jogadores europeus.
Em contrapartida, terão de pagar mais, não só devido ao imposto VAT, mas também devido ao facto de a Libra Esterlina ser mais valiosa que o Euro.


Jogos ----------------------------------------- VGP ------------------------------------ Amazon--------------*****

Army of Two-----------------------------------37€---------------------------------------38€------------------38€
Assassin's creed ------------------------------25€---------------------------------------48€-------------------?
Battlefield Bad Company ----------------------37€ --------------------------------------50€------------------48€
Beijing 2008----------------------------------- 31€-------------------------------------- 50€------------------41€
Burnout Paradise ------------------------------25€ --------------------------------------34€------------------31€
Call Of duty 4 ----------------------------------37€-------------------------------------- 46€------------------50€
Civilization Revolution-------------------------37€---------------------------------------38€------------------38€
College hoops 2k8 ----------------- -----------19€---------------------------------------?--------------------- ?
Conan -----------------------------------------13€---------------------------------------48€----------------- 19€
Devil May Cry 4 ------------------------------- 37€---------------------------------------27€----------------- 30€
Dragon Ball Z Burst Limit ----------------------37€---------------------------------------50€----------------- 41€
Elder Scrolls IV --------------------------------25€---------------------------------------50€------------------ ?
Fifa 2008 --------------------------------------31€---------------------------------------25€----------------- 29€
Fifa Street 3 -----------------------------------34€---------------------------------------29€----------------- 31€
Fight Night Round 3 --------------------------- 25€---------------------------------------24€----------------- 48€
Folklore --------------------------------------- 37€---------------------------------------41€----------------- 35€
GT 5 Prologue --------------------------------- 25€-------------------------------------- 23€----------------- 23€
GTA IV -----------------------------------------37€-------------------------------------- 50€----------------- 48€
Haze ------------------------------------------ 37€-------------------------------------- 41€----------------- 38€
Heavenly Sword -------------------------------37€-------------------------------------- 38€------------------ ?
Kane And Lynch ------------------------------ -25€ ------------------------------------- 18€------------------25€
Lego Indiana Jones ----------------------------31€-------------------------------------- 40€----------------- 43€
MGS 4 ------------------------------------------37€-------------------------------------- 48€------------------38€
MLB 08 -----------------------------------------37€-------------------------------------- ?--------------------- ?
Motorstorm ------------------------------------37€-------------------------------------- 23€----------------- 31€
NBA 2k8----------------------------------------19€-------------------------------------- 38€-------------------?
Need For Speed Pro street ---------------------25€------------------------------------- 20€----------------- 25€
PES 2008-----------------------------------------?--------------------------------------- 50€------------------31€
Resistance fall of man ---------------- ---------37€------------------------------------- 31€-------------
------?
Skate --------------------------------- ---------25€------------------------------------- 38€----------------- 38€
Top Spin 3 --------------------------------------37€-------------------------------------- 34€----------------- 35€
Uefa Euro 2008 ---------------------------------31€------------------------------------- 50€----------------- 48€
Uncharted: Drake's Fortune-------------------- ? --------------------------------------- 44€-------------------?
Unreal Tournment 3 ---------------- -----------25€-------------------------------------- 33€------------------ ?
Virtua Tennis 3 --------------------- -----------13€-------------------------------------- 23€----------------- 29€
WWE Smackdown vs. Raw 2008 ---- ------------31€------------------------------------- 37€----------------- 47€

Portes-------------------------------------------5€----------------------------------------6,5€-------------?
Imposto-----------------------------------------Não há---------------------------------VAT(21%)---------VAT(21%)

 
Última edição:
Eu a uns tempos comprei o virtua tenis por 17€ ja com portes :D Foram muito rapidos na entrega e nao tive problemas nenhuns na alfandega! 5Estrelas mesmo
Ainda la esta a venda.. Vi eu agora :D
 
Eu quero ver se começo a comprar por lá, quando tiver cartão de crédito :D
Vocês usam o mbnet correcto? Uma pergunta, é necessário que o cartão seja VISA para que se possa adicionar fundos a esta opção? Espero que não ^^

mets, caso consiga esse será o 1º jogo que mandarei vir. Jogo fantástico, com óptima longevidade a solo, por apenas 17€. Não se encontra melhor :)
 
Comprei o MGS4 por 37€ (salvo erro).

A entrega foi mt rápida, demorou cerca de 4 dias úteis a chegar.
 
Já comprei os seguintes productos até agora sem qualquer problemas:

Virtua Tennis 3-17€
Grand Theft Auto IV-42€
Call Of Duty 4-42€
DualShock 3-42€

Cumps
 
Comprei o Assassins Creed (Preplayed) por 30€ com portes, tudo ok e encomendei na sexta feira passada o Call of Duty 4 (preplayed) 30€ com portes, mas ainda não chegou como é normal. Quando chegar aviso.
 
Última edição:
preços nao me lembro mas ja comprei

call of duty game of the year edition
battlefield bad company
kane and lynch
fight night round 3
college hoops 2k8

vem a caminho o MLB 08 the show ( baseball )
 
Atenção que esta loja tem sido muito requisitada e começa a ser conhecida na alfandega. Encomendei o DS3 e já la vão duas semanas e nada. Julgo que esta retido na alfandega. Esta situação ja aconteceu com outra pessoa e a encomenda foi aberta e posteriormente enviada sem acrescimo do pagamento de qq taxa alfandegária. Outras estão como eu....à espera da encomenda ou da notificação da alfandega.
 
Também é preciso ter em conta que uma encomenda de um Dual Shock 3 salta mais à atenção do que a de um jogo. Não é por acaso, que esse facto ocorreu apenas e só (que se tenha conhecimento) com os DS3 e não com os vários jogos encomendados da VG+.

Se encomendarem o Guitar Hero de lá, é obvio que o risco de ficar retido é bastante superior do que encomendar um jogo com caixa normal...

A minha sugestão é sempre a mesma, façam as contas do que supostamente terão que pagar se ficar retida na alfandega para terem a certeza que compensa mesmo no caso de ficar retido.
 
Eu estou na mesma situação do null mas com um jogo. Encomendei o Top Spin 3, foi shipped dia 25 de Junho e ainda não há notícias...
 
Eu ja la comprei um jogo e demorou 4, 5 dias. Parece-me que escolhemos mal o dia para encomendar na VGP pois em encomendei dia 24 foi shipped dia 25 também. Será que o avião caiu e ninguem deu conta.....

Eu estou na mesma situação do null mas com um jogo. Encomendei o Top Spin 3, foi shipped dia 25 de Junho e ainda não há notícias...
 
Já mandei vir:

Dark Sector por €40 + portes
Call of Duty 4: Modern Warfare €40 + portes
GTA 4 €40 não paguei portes porque fiz pre-order paga na hora
Metal Gear Solid Portable Ops Plus €18,79 + portes
Jeanne d'Arc €27 e qualquer coisa + portes
2 Dualshock 3 €37,33 + portes
 
Para os já utilizadores do site, não sei se repararam mas em pouco mais de um mês os jogos q custavam 40 € passaram a custar 37€. Tudo graças à valorização do euro perante o dólar.
A continuar assim daqui a uns meses compramos um jogo tipo PES 2009 a 30 € em vez de 70€
 
Essa situação assusta-me. Enquanto pago menos por jogos pago mais por casa, gasolina e tudo o resto. Era bom acalmar a subida do € face ao dólar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo