[PS3] Queres poupar? Compara aqui!

Status
Fechado a novas mensagens.
Não consigo registar-me nesse cartão, há muito tempo que diz "temporariamente indisponivel"... Não sei o que se passa.
É pena. :(

Cumps,
 
Bem, antes de mais parabéns pelo tópico, vai ser uma grande ajuda!!!

OBRIGADO

Fiquem bem

jncevcosta

P.S. Por favor, ponham stick nisto, pois é muito útil!!
 
qualquer dia com tanta publicidade feita a essas lojas , ainda acabamos todos a chuchar no dedo .. Ja deve ter estado mais longe infelizmente

Tambem tinha medo disso (principalmente por causa da VGP) mas como dizem por aqui que agora so sao retidos na alfandega e se paga taxas de produtos com valor superior a 150€...nao ha stress :cool:
 
Tambem tinha medo disso (principalmente por causa da VGP) mas como dizem por aqui que agora so sao retidos na alfandega e se paga taxas de produtos com valor superior a 150€...nao ha stress :cool:

Já estamos em Dezembro e ninguém me avisou? É que sempre foi mencionado que essa alteração só entra em vigor a 1 de Dezembro deste ano... :002:
 
pessoal tou com um problema, tento adicionar um cartão no ***** e não consigo. Os dados que aparecem no mbnet sao numero de conta, ccv e a data de validade.

mas no ***** pede o issue, a data de inicio, o nome do cartão(presumo que seja o mesmo que aparece no meu cartão de débito verdadeiro), a morada, a data de término e o tipo de cartão. mas diz que não conseguem aceder, onde poderá estar o problema?
 
Tambem tinha medo disso (principalmente por causa da VGP) mas como dizem por aqui que agora so sao retidos na alfandega e se paga taxas de produtos com valor superior a 150€...nao ha stress :cool:

Atenção que a lei ainda não entrou em vigor. Só mais para o final deste ano!
 
Atenção que vindo dai poderá ter que pagar taxas (penso eu). Apesar de ser uma ilha sob jurisdição UK não não faz parte do reino unido.


É sim senhor. Tive a fazer as contas e um dual shock 3 fica por 45€ já com os portes. O que é "barato" comparado com outras lojas UK onde tenho visto. Vi que eles enviam as coisas da ilha de Jersey, alguém sabe se pertence ao espaço Schengen?
Por fim, mais alguém encomendou desta loja? O que acharam?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo