[PS3] Queres poupar? Compara aqui!

Status
Fechado a novas mensagens.
Por exemplo. Comprando o guitar hero com guitarra na VGP, os portes são quase mais caros que o produto em si. Mas essas coisas nunca se devem mandar vir daí por causa da anfandega.

Há sempre a hipótese de mandar vir por DHL. Eles tratam da alfândega. O serviço é dispendioso, mas quem preferir pagar logo ao invés de arriscar terá sempre essa hipótese.
 
Digamos que mandava vir 3 jogos ao mesmo tempo. Teria de pagar 15€ portes? Quanto ao correio, qual a modalidade que vocês escolhem (aquela que demora 3/4 dias úteis)?

Se mandas vir 3 jogos da VGP ou qualquer outra loja que envia de fora do espaço Schengen tens uma probabilidade muito maior de ter problemas com a alfandega. O pacote é maior, como tal dá mais nas vistas...

Penso que na VGP não vais poupar nos portes pois eles calculam os portes consoante o peso médio de cada jogo PS3. Mas nada como adicionares 2 jogos ao "cesto" fazeres o "Checkout" e quando chegas à parte final vês os portes só para confirmar.

Quanto ao correio sempre "standard" pois se não mais vale a pena comprares em Portugal. Se mandas vir com DHL ou FedEx continuas a correr o risco de ficar retido na alfandega e acabas por pagar só no transporte quase a diferença entre o preço em Portugal e no exterior.

Se estas a perguntar acerca do "correio" da VGP, não me recordo de ver outra opção se não a "normal". Mesmo que houvesse para mim essa chega e sobra pois todas as encomendas que fiz chegaram em 3-4 dias uteis (no máximo).

Se encomendas fora do espaço Schengen, aconselho 1 jogo de cada vez e nunca mais que 1 encomenda por dia de forma a minimizar na medida do possível os riscos de teres encomendas retidas na alfandega.
 
Última edição:
Se mandas vir 3 jogos da VGP ou qualquer outra loja que envia de fora do espaço Schengen tens uma probabilidade muito maior de ter problemas com a alfandega. O pacote é maior, como tal dá mais nas vistas...

Penso que na VGP não vais poupar nos portes pois eles calculam os portes consoante o peso médio de cada jogo PS3. Mas nada como adicionares 2 jogos ao "cesto" fazeres o "Checkout" e quando chegas à parte final vês os portes só para confirmar.

Quanto ao correio sempre "standard" pois se não mais vale a pena comprares em Portugal. Se mandas vir com DHL ou FedEx continuas a correr o risco de ficar retido na alfandega e acabas por pagar só no transporte quase a diferença entre o preço em Portugal e no exterior.

Se estas a perguntar acerca do "correio" da VGP, não me recordo de ver outra opção se não a "normal". Mesmo que houvesse para mim essa chega e sobra pois todas as encomendas que fiz chegaram em 3-4 dias uteis (no máximo).

Se encomendas fora do espaço Schengen, aconselho 1 jogo de cada vez e nunca mais que 1 encomenda por dia de forma a minimizar na medida do possível os riscos de teres encomendas retidas na alfandega.

Thx, assim já estou bem melhor informado :)
 
Agora que vi. O Reino Unido não está no espaço Schengen. E eu a pensar que estava safo de alfandega ao mandar vir da gameplay.co.uk.

EDIT: Ah mas estive a pesquisar e basta ser da UE. My fault.
 
tenho uma dúvida...se eu comprar um jogo que é enviado da UE não há o mínimo risco de ficar na alfândega certo?
 
tenho uma dúvida...se eu comprar um jogo que é enviado da UE não há o mínimo risco de ficar na alfândega certo?

Não é bem assim, há territorios em que as encomendas ficam retidas, estilo Andorra, Jersey, Gunersey e mais uns quantos, por resumindo sao paraisos fiscais, onde não há impostos associados aos produtos!
 
tenho uma dúvida...se eu comprar um jogo que é enviado da UE não há o mínimo risco de ficar na alfândega certo?

Não. Espaço Schengen é diferente de União Europeia. O Reino Unido apesar de não pertencer ao espaço Schengen tem um protocolo que faz com que grande parte do seu território tenha também livre circulação de pessoas e bens. No entanto é preciso ter cuidado pois ilhas do Reino Unido como Jersey e Guernsey não estão incluidas nesse protocolo e muitas lojas do Reino Unido enviam jogos dessas ilhas.

Paises da UE como Bulgária, Irlanda e Roménia não pertencem ao espaço Schengen e penso que não têm protocolo como tal estão sujeitos a alfandega.
 
Eu tenho uma duvida quanto a este site que todos vocês falam, o VGP, eu como não tenho cartão de crédito estava a pensar usar a opção de enviar para lá o dinheiro e eles depois enviavam-me a encomenda.
A minha duvida é se posso enviar em Euros ou tenho de enviar em dólares canadianos?
 
Eu tenho uma duvida quanto a este site que todos vocês falam, o VGP, eu como não tenho cartão de crédito estava a pensar usar a opção de enviar para lá o dinheiro e eles depois enviavam-me a encomenda.
A minha duvida é se posso enviar em Euros ou tenho de enviar em dólares canadianos?

Realmente essa é uma boa pergunta. Como duvido que alguem recorra a esse método aqui na TZ, acho que o melhor é enviares um e-mail para a VGP directamente, aliás não há ninguem melhor que eles para tirar essa duvida.

Já agora tens cartão multibanco? É que se tiveres atraves do MBNet consegues pagar.
 
estou desde o dia 13 á espera do GTA 4 que mandei vir daqui: www.*****.co.uk e nada, é a primeira vez que compro neste site, li aqui sobre um user que mandou vir e recebeu sem problemas em 2 dias, já fizeram 4 dias após o dia de despacho e recebi um mail a confirmar nesse dia, comprei através do paypal, já mandei um mail para saber como proceder.
Quanto tempo leva geralmente a chegar? 2 dias seria o normal certo?
 
O normal são 4 dias, mas nas condições de compra, deve dizer que o envio pode demorar entre uma semana a um mês. Se ao fim de um mês não receberes nada, mandas um mail para lá.
 
ai faço o registo de uma conta no mbnet certo?
entao depois para comprar no vgp por exemplo, que dados meto la? desculpem la nao perceber nada disto ainda
 
Viste o link que pus?
Lá tem a explicaçao de tudo.
ah ja vi ok obrigado
entao depois de criada a conta no mbnet, criamos uma outra conta temporaria com o valor monetario que quisermos? entao por exemplo se quero comprar um jogo de 50€ posso so introduzir 50€ nessa conta temporaria? assim é mais seguro
 
Última edição:
ah ja vi ok obrigado
entao depois de criada a conta no mbnet, criamos uma outra conta temporaria com o valor monetario que quisermos? entao por exemplo se quero comprar um jogo de 50€ posso so introduzir 50€ nessa conta temporaria? assim é mais seguro

Convem por tipo 1€ a mais do que se vais gastar, pode haver alguma taxa a mais ou qualquer coisa assim...

E não tens problemas pois mesmo que metas 50€ no cartão e só gastes 35€, da tua conta só sai o montante que pagaste..
 
na www.videogameplus.ca, o valor que está à frente do jogo já inclui os portes?

e os jogos vêm selados ou são usados?

e por fim, convem comprar apenas os que dizem region free? e os jogos são PAL?

que tive a ver os jogos para a xbox360, e o virtua tennis tá mesmo apetecivel

edit: ups, já vi que tou no tópico da playstation... meti-me a pesquisar sobre o virtua tennis, e acabei por cá vir dar :/
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo