[PS3] R.U.S.E. (Ubisoft)

mas vai valer apena :D

Jogar daquela forma uii la pros meus 40anos 50 pode ser qe tnha um bichinho daqueles na sala :D

Eu que so tenho 17 , nos meus 40 anos ficarei contente de ter algo daquele genero (ironia):007:.
Nao acho nada impossivel, visto ja haver ecras de toque... agora basta arranjarem um sistema.. o que espero daqui a uns 10 anos :confused:
 
Este jogo não deve trazer esse ecrã .. em minha opinião acho que o mais realista será um tabuleiro (cenário) com maquetes de infantaria , tanques enfim todos os intervenientes de uma guerra .

E a gestão deve estar a cargo de algum software agregado á eyetoy da ps3 .
Tal como aqueles ex que deram no jogo tank .

Agora vender esse jogo +o ecrã .
Seria o quê 60/600 euros respectivamente .. ou mais ainda .
 
Sinceramente não sou apreciador deste tipo de jogos...

Mas a UBISOFT convenceu-me só com o trailer do primeiro post.

Se vem ou não com mesa, tabuleiro, porta...ou é para jogar no LCD, não me interessa... mas promete um grande jogo.

:D
 
Vi noticias deste jogo á uns meses atrás, numa revista. Nunca mais soube nada dele. Mas pelo que vi na altura, vai ser um jogo muito bom.
 
Levantar o topico MORTo

O jogo está ai, tirei agora a demo joguei e gostei... alguem pensa em comprar ou já jogou a demo?

Ainda nao joguei na PS3 mas joguei-a de manhã no pc e fiquei com aquela sensação de meh, mas tenho que lhe agarrar mesmo. O que me deu a entender é que a inovação não é nada de mais, fez-me lembrar o Risco :S
 
Foi exactamente o que me lembrei, mas jogasse bem . No inicio aparece umas imagens do move talvez o jogo venha a dar, não tenho informação se da ou não se alguem souber.

sim dá. Tens aqui uma review do move, que mostra gameplay com varios jogos incluindo o RUSE. (aos 8 minutos)
 
Última edição:
Back
Topo