1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Race Driver Grid (Codemasters)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ironyuzis, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 420; Visualizações: 31695)

1. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2008
  2. nemesis26

nemesis26 Power Member

se ainda disse-ses será melhor agora pior só juiced 2 xD

esperar pra ver porque até me estás a dar uma grande novidade

3. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Wtf?
    O que é que o NFS Por Street tem a ver com o GRID?
    GRID vem da série TOCA RACE DRIVER...
    Tipo e é um simulador porque NFS omfg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Mas sinceramente pelo video...não me parece estar aproximado às séries anteriores...penso que se esta a aproximar mais do NFS do que propriamente um simulador (por fraco que seja ) de alguma coisa....

5. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

NFS mas o que é que isto tem a ver com NFS?
    Por ter drift?
    Ou menos não é com tunings e tens carros do D1...

6. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Proonto.... o que queria dizer era que pelo vídeo parecia bem mais arcade do que a série toca por exemplo! Expliquei-me mal...
    Mais opiniões?

7. Hayato-San

Hayato-San Banido

Muitos dizem mal do ProStreet mas eu prefiro a qualquer outro NFS. Gosto mais da onda legal do jogo. Fugir a policia, pra quê?! Faço isso todos os dias loool...

Se formos a ver os Colin's, este ultimo tb abrangeu um pouco mais do que nos vinha a oferecer. Não tá fixe?

Acho que este GRID vai ser um pouco assim tb, não vai fugir ao que o TOCA nos tem oferecido mas vai abranger mais modalidades, embora todos os TOCA's já vinham com um leque variado de modalidades.

Será certamente a próxima aquisição juntamente com o Ferrari Challenge
    .

Última edição: 6 de Março de 2008
  8. Jonezine

Jonezine Power Member

yup, os carros a virarem no video da pagina parecem mais um ridge racer que outra coisa:-D:-D:-D:-D

9. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Aquilo nem in-game é sequer...

10. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Usa o motor Neon do CMR:DiRT certo? Mais um jogo para o Vista, e para poucas placas gráficas... BTW... Os vídeos nem sempre mostram a realidade in-game... Se fosse assim quem fosse dono de uma 2900XT tinham de correr os jogos a definições mínimas....

11. Hayato-San

Hayato-San Banido

É precisamente por isso que aderi as consolas... Continuo a ser adepto de boas maquinas (pc's) mas excluindo a vertente dos jogos já não faço upgrades de 6 em 6 meses. Mesmo comprando os jogos mais caros poupo dinheiro e dores de cabeça. Ah.., e a diferença de qualidade gráfica tb não compensa.

Se for tão bom como o DiRT mas dentro do estilo TOCA, está desde já aprovado (por mim).

12. doa4152

doa4152 Power Member

13. dexterie

dexterie Power Member

Falam deste jogo com algum entusiasmo na POM (UK) deste mês.

14. Sukury Master

Sukury Master Power Member

[PS3] Race Driver Grid

Boas pessoal. Hoje estive a tirar a demo do GRID e está muito mas muito bom.

Os danos estão mesmo fixe, gráficos muito bons e uma sensação de condução bastante agradável.

Já agora.... quem é que já conseguiu bater o tempo para ganhar um BMW Serie 3.

Já andei a dar umas voltinhas e já bati o tempo alvo

meu melhor tempo até à data:

01:17:32.... tudo no automático, para começar.

Mas prevejo ser dificil chegar aos 5 melhores tempos, pois no site oficial, os tempos já andam na casa do segundo 14.... enfim os verdadeiros prós da coisa já andam aí...

Digam os vossos tempos e falem do que acharam da demo... ;)

15. nuno2k

nuno2k Power Member

ainda vou a 50%
    faz horas................netcabo 18megas????? xulos

16. Sukury Master

Uma coisa brutal mesmo é o online.... é demais

Correr com as bandeirinhas das nacionalidades em cima dos carros ta muito bacano.

E os danos num é para brincadeiras, basta um gajo se distrair e bater a mais de x km/h e lá se vai um bom lugar no final, porque abandonas logo...

Acho que depois desta demo, para mim fica mais do que confirmado que será um dos bons jogos a adquirir pela malta e por mim mesmo.

Venha ele.:001:

17. L3onheart

L3onheart Banido

Bem confesso que não tava á espera de nada de especial mas.... O JOGO TÁ BRUTAAAAAAAALLLL

18. bazofio

bazofio Power Member

http://br.youtube.com/watch?v=LtUwEacCGgI

Para veres o porque de haver melhores tempos loool

19. Sukury Master

Este video mostra um condutor normal, até eu naquela pista consigo melhor e sem bater tanto. Mas cada corrida é única. mas eu estava-me a referir ao time attack, europeu, com o bmw. acho um pouco dificil chegar ao segundo 14 naquela pista. nada impossível, mas muito puxadote.

20. kaib

kaib Power Member

Assim que estiver na happy hour vou sacar tb..., é normal que este jogo esteja mais que bom pois se ñ estou em erro o motor de jogo é uma versão melhorada do que foi utilisado no colin dirt...!
    Estou ancioso para lhe por as mãos encima :)

Partilhar esta Página