PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Concordo que este jogo não deve ser comparado com o GT5p, é claramente um outro tipo de jogo. Eu não gostei da jogabilidade, tanto com o comando, como com o volante, mas é só uma questão de gosto pessoal. Já cancelei a minha pre-order, mas percebo perfeitamente que dependendo dos gostos de cada um, exista quem goste bastante do jogo.

Cumps

Bem isso é tua opiniao o GT5 em online é uma merdxx pelo menos esse é melhor.

Sabes ao menos porque é que tanto no DIRT como no GRID, o carro te foge de traseira?...
Seja como for, de modo algum, este jogo se quer assemelhar ou chegar ai nível do Prologue.

se calhar nao sabe:lol:
parece que o pessoal so sabe jogar GT5 eu tenho o GT5 e a demo do GRID e gosto mais da demo mas isso é apenas a minha opinião.
 
Última edição:
para min,

se eu so poder ver, e nao poder tocar...prefiro o GT5p....é impressionante a vista!
se eu poder tocar, prefiro o GRID...as sensaçoes q se transmitem atravez do comando, sao supreiores ao gt5p, a jogabilidade esta melhor, mais viciante e mais divertida....do online....nem vou comentar! ja para nao falar dos danos!
 
Bem isso é tua opiniao o GT5 em online é uma merdxx pelo menos esse é melhor.



se calhar nao sabe:lol:
parece que o pessoal so sabe jogar GT5 eu tenho o GT5 e a demo do GRID e gosto mais da demo mas isso é apenas a minha opinião.


Pois se tu tens a tua opinião eu posso ter a minha e estou a falar do pouco que joguei , sinceramente estava á espera de melhor não joguei online para poder comentar o mesmo mas sei que o do GTP precisava de ser muito melhorado e quando quis dizer que os carros fogem muito de trazeira é porque o comportamento do mesmo não me pareceu tão real e a travar deve ter umas pastilhas e uns discos do outro mundo porque podemos ir a 200 e muitos e basta-nos travar praticamente em cima das curvas para que ele não fuja da pista , mas lá está é a minha opinião o jogo tá engraçado e tem muitos modos de jogo o que é interessante , como não sairá nenhum jogo de carros para a Ps3 brevemente sou capaz de o adquirir mas só por valores abaixo de 40€
 
Pois se tu tens a tua opinião eu posso ter a minha e estou a falar do pouco que joguei , sinceramente estava á espera de melhor não joguei online para poder comentar o mesmo mas sei que o do GTP precisava de ser muito melhorado e quando quis dizer que os carros fogem muito de trazeira é porque o comportamento do mesmo não me pareceu tão real e a travar deve ter umas pastilhas e uns discos do outro mundo porque podemos ir a 200 e muitos e basta-nos travar praticamente em cima das curvas para que ele não fuja da pista , mas lá está é a minha opinião o jogo tá engraçado e tem muitos modos de jogo o que é interessante , como não sairá nenhum jogo de carros para a Ps3 brevemente sou capaz de o adquirir mas só por valores abaixo de 40€

Neste ponto concordo inteiramente, é um tipo de condução muito particular, às vezes até para o irreal, mas penso que neste jogo o melhor mesmo será o entretenimento que ele irá dar, especialmente online e com danos ui ninguém acaba uma corrida:lol:
 
(...)quando quis dizer que os carros fogem muito de trazeira é porque o comportamento do mesmo não me pareceu tão real e a travar deve ter umas pastilhas e uns discos do outro mundo porque podemos ir a 200 e muitos e basta-nos travar praticamente em cima das curvas para que ele não fuja da pista(...)

Tu tens toda a razão nisso. Mas tenta compreender, este jogo, ao contrário do GT5 Prologue, não é um simulador. É claro que há ali muita coisa exagerada, tal como referes, basta-nos travar praticamente em cima das curvas para que ele não fuja, entre outras coisas mais tornando-o mais arcade (daí eu ter referido que em nada se deve comparar ao GT5 Prologue). Digamos que este jogo é um semi-simulador - se assim se pode classificar - que tem como objectivo maior, ser viciante, e neste caso falo particularmente do seu online, dando um máximo de divertimento, não se tornando aborrecido a médio/ longo prazo.
 
Tu tens toda a razão nisso. Mas tenta compreender, este jogo, ao contrário do GT5 Prologue, não é um simulador. É claro que há ali muita coisa exagerada, tal como referes, basta-nos travar praticamente em cima das curvas para que ele não fuja, entre outras coisas mais tornando-o mais arcade (daí eu ter referido que em nada se deve comparar ao GT5 Prologue). Digamos que este jogo é um semi-simulador - se assim se pode classificar - que tem como objectivo maior, ser viciante, e neste caso falo particularmente do seu online, dando um máximo de divertimento, não se tornando aborrecido a médio/ longo prazo.


Era exactamente isto que queria dizer, que é um tipo de jogo diferente do GT5p (tou-me a repetir...lol). E que há quem goste mais de um tipo de jogabilidade ou de outra, e é preciso respeitar isso, obviamente. Mas ainda vou dar outra oportunidade a este GRID, porque gosto muito de jogos de corridas de competição.

Cumps
 
Apenas disse o que disse porque já vi muitos users a comentar que este jogo era melhor que Gt etc especialmente donos de 360 e não só lol eu para mim quando jogo Gt sinto que temos maior controlo pelo carro coisa que neste não acontece acho que o efeito no dirt ta muito porreiro porque em Rally é normal o carro fugir nas curvas de trazeira mas no caso da corrida dos BMW neste Grid pareceu-me muito mais irreal em relação ao dirt mas sem duvida que este jogo deve dar um outro divertimento especialmente online , mas ai até o Pro Street dá divertimento porque tb tem danos mas muitas pessoas criticam o jogo acho que até de forma injusta
 
Apenas disse o que disse porque já vi muitos users a comentar que este jogo era melhor que Gt etc especialmente donos de 360 e não só lol eu para mim quando jogo Gt sinto que temos maior controlo pelo carro coisa que neste não acontece acho que o efeito no dirt ta muito porreiro porque em Rally é normal o carro fugir nas curvas de trazeira mas no caso da corrida dos BMW neste Grid pareceu-me muito mais irreal em relação ao dirt mas sem duvida que este jogo deve dar um outro divertimento especialmente online , mas ai até o Pro Street dá divertimento porque tb tem danos mas muitas pessoas criticam o jogo acho que até de forma injusta

Concordo perfeitamente com a tua opinião em relação ao comportamento dos carros, e esse aspecto é também o que menos gostei do jogo, pois acho um bocadito abusado a maneira como os carros "dançam" em cima da estrada.
 
A como é feita a travagem nas das curvas? eu sei pork ate gosto do ver DTM e outra a traseira tb nao foge? sei que tou a fazer uma comparação sem nexo nenhum mas axo k tem algo parecido mas enfim mas como digo isso é a minha opinião.

Sim, a traseira foge, mas no GRID está, de facto, algo exagerado. O que acaba por ser positivo, dado o gameplay do jogo em causa.
 
Online com a minha ligação e sempre divertido principalmente quando vou a curvar e pro causa da minha ligação levo mocadas de ficar logo fora da corrida, a culpa ñ é minha nem dos outros players simplesmente a lag que tenho provoca essa destruição haha cuidado :P
 
O meu melhor tempo 1:16:95

299999ir9.jpg
 
Back
Topo