PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

O record do mundo é 01:13.85

Se isto vos parece pouco, que tal a oportunidade de ganhar um Serie 3 da BMW? Para tal apenas têm que bater o recorde do mundo no circuito europeu de Jarama. Este torneio está apenas disponível para jogadores europeus (finalmente!), e está dividido em duas fases:

  • 1- Tanto os jogadores da Xbox 360 como da PS3, devem escolher a opção Time Trial e, posteriormente, European Time Trial. Devem então tentar efectuar a volta mais rápida. Se conseguirem bater o tempo escolham a opção Finish Time Trial (no menu da pausa). Ser-vos-á apresentado um código que deverão colocar no site da competição.
  • 2- Se forem um dos cinco melhores, terão direito a entrar na finalíssima. Esta será disputada em Londres a 30 de Maio.
Nota: Podem participar na primeira fase até 23 de Maio de 2008. Para mais informações sigam o link até ao site oficial do torneio.

http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4634&Itemid=6
 
Tou com 1:16.16, ainda tenho de comer muita sopa... :rrotflm:
ya eu tb nao tou haver maneira de ir para o minute segundo 13 tou axar um bocado estranho eu so travo em 3 curvas (na primeira ha direita nakela sequencia de um s depois tens akela logo ha direita e por ultimo ekela kuase gancho ha esquerda) maximo k se calhar devo conseguir é para o minute 1.15s.
 
Talvez mudando as settings, ajudas todas off e em mudanças manuais... eu baixar do 1:16 ainda faço na boa, agora 1:14.... só com nitro :lol:
 
Sinceramente tb não achei piada nna à demo (gosto mais de simuladores), na minha opinião é demasiado arcade. No entanto para quem quer um jogo de corridas para se divertir e que não simule nada, penso que é um jogo divertido.
 
Pois..conduz-se um bocado sob carris..gostava que o jogo final fosse mais real..mais difícil e acho-o tb um bocado rápido de mais..
O que gostei foi dos acidentes..Espetei-me contra uma fila de carros..e na repetição com a câmara de lado e perto parecia mesmo um acidente a serio..bons gráficos..e física agradável
 
Eu vejo toda gente a falar bem do jogo... mas quando eu joguei nao achei nada de especial... graficos muito bons nao duvida... mas a jogabilidade... vou sacar outra vez a demo pra ver melhor, é que eu mexia um pouco o analogico e ele viravasse todo. Vou ver melhor se calhar tive uma impressao errada do jogo.
 
Eu vejo toda gente a falar bem do jogo... mas quando eu joguei nao achei nada de especial... graficos muito bons nao duvida... mas a jogabilidade... vou sacar outra vez a demo pra ver melhor, é que eu mexia um pouco o analogico e ele viravasse todo. Vou ver melhor se calhar tive uma impressao errada do jogo.

Com uma corrida ou duas ficas logo um pro. O jogo como se disse está fácil demais.

Mas simulação ou não, o jogo em online está espectacular.
 
Última edição:
Este GRID, foi uma boa surpresa:

-Bom grafismo, mesmo muito bom(mas não supera o GT5:o em termos de MESH dos veiculos e pista, excepto os ambientes, embora discutivel);
-Jogabilidade, muito bom, mas infelizmente é toda ela arcada(muita pica a jogar), por isso simulador na PS3 só há de momento o Prologue e justifica-se como o melhor de momento na PS3;
-Online Brutal, testei o multi-player na casa de meu cunhado e aquilo tá muito bom e gostei do facto podermos atribuir pemalizações a um determinado condutor que e se exceder 7 votos, apanha um valente coiço no que andava atrofiar na pista e atrapalhar os codutores mais certinhos:D.

Boa demo, estou a ponderar a compra para mais tarde, por enquanto MGS 4 e Batelfied Bad Company são prioridades máximas.

Cumpr´z
 
vcs podem por a jogabilidade bem dificil...

parece-me a min q alguns de vcs tem os adversarios em facil e com as ajudas de conduçao ligadas...alguem ja exprimentou jogar sem ajudas nenhumas e com tudo no dificil? tentem q ja nao vao achar o jogo facil de aprender e de jogar!

eu estou viciado no modo drift :D
 
Back
Topo