PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Já agora, quais são as vantagens de meter o jogo sem ajudas? Há uma opção que retira a tracção à estrada, portanto, terás de ter uma condução mais cuidadosa, mas em contra-partida...
Torna-se mais real, é isso?
 
Já agora, quais são as vantagens de meter o jogo sem ajudas? Há uma opção que retira a tracção à estrada, portanto, terás de ter uma condução mais cuidadosa, mas em contra-partida...
Torna-se mais real, é isso?

Concordo, mais parece uma desculpa esfarrapa, só porque disse que o GT5 tem uma jogabilidade mais apurada e real e dai ser um simulador, o mesmo não se pode dizer do GRID, então segundo esta lógica meto o NFS no modo mais dificil e passa de arcada a simulador:-D

Cumpr´z
 
Já agora, quais são as vantagens de meter o jogo sem ajudas? Há uma opção que retira a tracção à estrada, portanto, terás de ter uma condução mais cuidadosa, mas em contra-partida...
Torna-se mais real, é isso?

O k quis dizer foi o pessoal ta a dizer k o jogo é facil entao neste caso metam no modo mais dificil e sem ajudas ai vao ver a direrença.

Concordo, mais parece uma desculpa esfarrapa, só porque disse que o GT5 tem uma jogabilidade mais apurada e real e dai ser um simulador, o mesmo não se pode dizer do GRID, então segundo esta lógica meto o NFS no modo mais dificil e passa de arcada a simulador:-D

Cumpr´z

O pessoal ja sabe que nao podemos comparar o GT5 com GRIP pork é um simulador e em termos de grafismo e melhor mas nao é assim um diferença muito grande diria que ate em alguns aspectos ta melhor agora o GRIP tem Acção mais pica mais viciante danos coisa k o GT5 nao tem no online nem se fala nisso posso dizer k muito melhor k o GT5.
 
Última edição:
m.almeida32, não entendeste o meu post anterior.
Eu não estou a criticar, apenas estou a perguntar a ti, ou a quem quer que saiba, quais são as vantagens de retirar as ajudas?
Por exemplo, o carro tem uma melhor performance durante a condução? I mean, sei que se eu usar mudanças manuais, conseguirei a médio/ longo prazo, melhores tempos, mas ao reduzir a tracção do veículo quais são os benefícios que terei? (isto tanto serve para o GRID como para o Prologue...)
 
O k quis dizer foi o pessoal ta a dizer k o jogo é facil entao neste caso metam no modo mais dificil e sem ajudas ai vao ver a direrença.



O pessoal ja sabe que nao podemos comparar o GT5 com GRIP pork é um simulador e em termos de grafismo e melhor mas nao é assim um diferença muito grande diria que ate em alguns aspectos ta melhor agora o GRIP tem Acção mais pica mais viciante danos coisa k o GT5 nao tem no online nem se fala nisso posso dizer k muito melhor k o GT5.

Poder, podemos e é o que estamos a fazer, muita gente como eu esperava um simulador no GRID e acabou por se revelar um racing arcada, só isso!
Pela demo que joguei eu adorei, e espero adquirir este jogo a preço mais acessivel, mas que é uma versão arcada quando comparado com o GT5 Prologue á lá isso é.

Quanto ao Grafismo, GT5 é melhor em quase tudo, o que vejo melhor no GRID é por vezes os cenários e mesmo assim é discutivel(...)

E além disso o Gt5 Prologue é apenas um amostra(o motor do jogo é pré-alpha até) do GT5 final, que ainda vai demorar a sair.

Cumpr´z.

P.S. Joga no monitor do teu PC e larga a TV da sala:D
 
m.almeida32, não entendeste o meu post anterior.
Eu não estou a criticar, apenas estou a perguntar a ti, ou a quem quer que saiba, quais são as vantagens de retirar as ajudas?
Por exemplo, o carro tem uma melhor performance durante a condução? I mean, sei que se eu usar mudanças manuais, conseguirei a médio/ longo prazo, melhores tempos, mas ao reduzir a tracção do veículo quais são os benefícios que terei? (isto tanto serve para o GRID como para o Prologue...)
Boas as vantagens ta no tempo em k podes melhorar tiras a ajuda por EX da travagem vai ser outra coisa vais notar logo a diferença:lol:
 
Ja' agora, record de drift: 2300000 x'D adoro o jogo, vou comprar nem que seja so por isso, estão de uma qualidade sublime.
 
Apesar de não ter experimentado jogar com volante, gostei bastante da demo. Conduzindo os 3 diferentes de carros disponiveis nota-se claras diferenças entre eles (o que nem sempre é bem conseguido num jogo com várias categorias de carros) e então os carros de turismo adorei mesmo. Faz realmente lembrar o velhinho TOCA.
 
Última edição:
em termos de conduçao o jogo é um bocado neca.
o comportamento do 320si da demo é de morrer a rir
parece-me que como arcade é um jogo porreiro, mas nada de especial
 
Já estava com um bom pressentimento com este GRID quando vi uns videos no GT e o demo só veio confirmar.
O modo single-player é seca, mas o online dá muita pica.

Já vi gente a criticar o comportamento dos carros não é realista e tal. Mas o que é que isso interessa? O jogo é arcade mesmo e feito para a malta curtir ao máximo. E acho que conseguiram.

Só tenho pena de o demo estar sempre a crashar.
 
Já recebi o e-mail da *****.NET a dizer que o jogo já foi enviado. Com sorte na sexta já o jogo.

Acho estranho é, já terem enviado algo que só saí oficialmente daqui a 3 dias, ou seja, vou receber praticamente no dia de lançamento.

Quem venha ele!

1080p e 720p têm exactamente a mesma qualidade de imagem.
Eu já disse também muitas vezes que conheço até engenheiros electrotécnicos que percebem de carradas disto e dizem o mesmo que eu.
 
Última edição:
Back
Topo