PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Boas...

Quando tirei a demo e testei o modo single player... não gostei muito do jogo...

Ontem estive a testar o modo multi player e gostei bastante...

Por acaso não sabem se dá para afinar os carros e se dá para jogar com o G25 com caixa manual...
 
Qual a velocidade máxima que já deram com o 320si?

Eu já cheguei a dar 271km\h ... mas deve dar mais.

Ontem estive a testar o modo multi player e gostei bastante...

Por acaso não sabem se dá para afinar os carros e se dá para jogar com o G25 com caixa manual...

Em caixa automática dá, mas nunca tentei activar a caixa manual, nem reparei se o demo o permite.
 
Última edição:
[ps3] - Grid

grid_rp_pcksht_ps3_us_cmyk_boxart_160w.jpg


Screenshots: LINK

IGN Review: LINK
 
Multiplayer ou Single player?

A todos os que vão comprar este jogo - ou pensam comprar - é com vista ao single ou ao multiplayer?
De facto, a componente online deste jogo parece-me ser a seu grande trunfo... Já o single player, não me chamou muito a atenção.
 
Mas o single está bom também, penso que demasiado arcade. Mas tens bastantes provas.. e anda para lá o Pedro Lamy e tudo :D
 
Obrigado :)



E qual é a probabilidade de parar na alfandega?

E se parar. Quanto custa a mais? :P

Pelos relatos neste forum, a probabilidade disso acontecer é muito baixa mas convem sempre realçar que existe.

Se parar tens que acrescer 21% do valor do jogo (que sem portes é 38€) + taxas alfandegárias o que deve dar algo por volta dos 50€. Mesmo assim muito mais barato que comprar em Portugal. O problema é que se parar ficas cerca de 1 mês à espera para ter o jogo (se não parar em média ao fim de 3-4 dias úteis tens o jogo em casa).

Eu cá prefiro correr esse risco por 30€, na pior das hipóteses 20€... isto é quase uma promoção pague 2 leve 3. Mas isso cada um sabe de si.
 
Pelos relatos neste forum, a probabilidade disso acontecer é muito baixa mas convem sempre realçar que existe.

Se parar tens que acrescer 21% do valor do jogo (que sem portes é 38€) + taxas alfandegárias o que deve dar algo por volta dos 50€. Mesmo assim muito mais barato que comprar em Portugal. O problema é que se parar ficas cerca de 1 mês à espera para ter o jogo (se não parar em média ao fim de 3-4 dias úteis tens o jogo em casa).

Eu cá prefiro correr esse risco por 30€, na pior das hipóteses 20€... isto é quase uma promoção pague 2 leve 3. Mas isso cada um sabe de si.

Nesse caso, está mais que decidido onde comprar o Dirt e todos os outros jogos que tenha intenção de adquirir.
Obrigado pelo esclarecimento :)
 
Nesse caso, está mais que decidido onde comprar o Dirt e todos os outros jogos que tenha intenção de adquirir.
Obrigado pelo esclarecimento :)

Acho que todos te aconselham a comprar jogos do estrangeiro. A unica coisa que tens de ter atenção quando fores comprar um jogo á VG+ é se o jogo tem online locked ou não.
 
Acho que todos te aconselham a comprar jogos do estrangeiro. A unica coisa que tens de ter atenção quando fores comprar um jogo á VG+ é se o jogo tem online locked ou não.

Com essa puseste-me de pé atrás.

Online locked. Referes-te à questão da região do jogo ser diferente e então haver conflitos com o online?

Ainda mais de pé atrás fico visto que o GRID seria para 90% online.
 
Back
Topo