[PS3] Race Pro 2 dentro de 2 anos na PS3

Daimon

Moderador
Staff
Acho que ainda não foi posto aqui esta noticia por isso cá vai...

Sequela de Race Pro dentro de 2 anos na PS3

Race Pro permanece como exclusivo para a Xbox 360, com lançamento já previsto para Novembro do corrente ano, e quando há momentos perguntámos a Magnus Ling porque razão não desenvolveram uma versão para a PS3 que daria aos fãs do género a possibilidade de aproveitarem o force feedback dos especiais volantes da Logitech, o Vice Presidente da Simbin respondeu-nos que aquando do desenvolvimento para as consolas, apenas a Xbox 360 estava no mercado e por isso todo o desenvolvimento ficou concentrado numa consola.
A sequela, aproximadamente dentro de 2 anos, terá uma versão para a PS3.
No tocante a outros aspectos de Race Pro, um dos modos inovadores do multiplayer é o Hot Seat. Magnus mostra-se esperançado que este modo contribuirá para incrementar a experiência social das corridas com vários jogadores que poderão partilhar o mesmo comando durante uma corrida. Pudemos ainda efectuar umas voltas no circuito de Laguna Seca, por isso estejam atentos porque voltaremos a este jogo em breve.

http://eurogamer.pt/article.php?article_id=221633
 
Acho bem se concentrarem apenas numa plataforma, mas não deixa de ser uma estratégia um pouco(para não dizer muito) arriscada tendo em conta que existe para muitas unidades PS3 e com muitos utilizadores que anseiam por um simulador, enfim!

Os dois anos impostos pela propria produtora não deixa de ser um fartote de riso, tendo em conta que o userbase da PS3 tem crescido a um bom ritmo e diga-se mais uma vez com números bem decentes e que não está muito atrás da plataforma principal, nada mesmo!

Cumpr´z
 
Back
Topo