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Currently, the Playstation 3 version of Rage runs at no more than 20 to 30 fps while the PC and Xbox 360 versions maintain a solid 60 fps.
w00t?
Na. Nada disso. A versão da PS3 vai correr a 20 fps e vai ser possível jogá-la no power point. A la slideshow. Toda a gente sabe que a PS3 não tem capacidade para isto.Nós com a xbox "sofremos" com vários dvds vocês com a PS3 sofrem com os FPSs...
mas como disse no post acima, até o jogo sair muita coisa pode mudar!
Bah tanta coisa e o KZ2 limpa isto tudo em gráficos...
Tanta conversa acerca de texturas e as imagens nem são nada por ai alem.
Mas desde quando é que as consolas vão conseguir correr este jogo a 60fps?!
Eu só acredito vendo, até lá é treta, a não ser que o jogo não venha a 720p...
cumps.
A mim também me custa a acreditar sem haver em downgrade. Estou para ver isto.
O target do Doom 4 é 30fps, portanto graficamente estou á espera de ver mais eye-candy neste jogo do que no Rage.
boas
offtopic
estava eu a ler aqui os posts do pessoal quando começo a ler carmack e depois entre parentesis: vénia... vi isso 2 vezes e nao estava a perceber porque estaria a palavra vénia a seguir lol depois outro jovem falou que o deus carmack etc... e finalmente la percebi que o man é tao grande ( nao sei quem é que nao percebo nada de jogos etc...) que cada vez que falam no nome dele ate lhe fazem vénia lolol
ao sei quem é o carmack ( vénia ) mas deve ser muito bom no que faz.
desculpem o offtopic mas pensei que ate achariam graça á minha falta de conhecimento e o facto de nao perceber logo que estavam a fazer vénia ao man lol e desculpem nao saber quem é o senhor.
cumps
John D. Carmack II (born August 20, 1970) is an American game programmer, and the co-founder of id Software. Carmack was the lead programmer of the id computer games Commander Keen, Wolfenstein 3D, Doom, Quake, and the sequels to Doom, Quake and Wolfenstein.
He has pioneered or popularised the use of many techniques in computer graphics, including "adaptive tile refresh" for Commander Keen, raycasting for Hovertank 3-D, Catacomb 3-D, and Wolfenstein 3-D, binary space partitioning which Doom became the first game to use, surface caching which he invented for Quake, Carmack's Reverse (formally known as z-fail stencil shadows) which he devised for Doom 3, and MegaTexture, used in Enemy Territory: Quake Wars. While he was not the first to discover Carmack's Reverse, he developed it independently without knowing of the prior research done on the subject.
http://en.wikipedia.org/wiki/John_D._Carmack
O Carmack (vénia) é alguém que "puxa" os videos jogos para a frente em termos tecnológicos.
Se leres este pdf e souberes o mínimo de arquitectura de sistemas rapidamente percebes que não é treta nem milagre nenhumNão acredito em milagres, por isso esses gráficos a 60fps só mesmo no PC.
Não acredito em milagres, por isso esses gráficos a 60fps só mesmo no PC.