1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 + Ratchet and Clank

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jncevcosta, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 877)

1. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Boas!
    Finalmente tenho dinheiro para comprar a PS3!
    Mas eu queria a PS3 juntamente com o jogo Ratchet and clank, só que não encontro em lado nenhum!
    Alguém me sabe dizer se este pack vai voltar a estar disponivel ou se acabou!

Fiquem bem

jncevcosta

P.S. Conforme as respostas sou capaz de a comprar hoje ou nao!!

2. joaoalm

joaoalm Power Member

Eu tambem queria comprar com o pack de Uncharted, mas nao havia em lado nenhum do Porto. Comprei o pack sem jogo e comprei o Uncharted à parte.

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Pois! Isso foi o que me aconteceu!!
    Mas entretanto descobri uma loja ca em Braga que dispõe apenas de 1 pack desses!
    Agora tenho é que convencer os meus pais!!!

Fiquem bem

jncevcosta

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

porque não pedes à sony portugal?

5. jncevcosta

jncevcosta Power Member

E fica ao mesmo preço????

6. zeNice

zeNice Power Member

PS3+Uncharted esse conjunto está na ***** da minha zona. Dentro do Modelo de Alhos Vedros (Barreiro)

7. Dread07

Dread07 Power Member

Com o Ratchet & Clank ha na vobis no Dolce Vita no porto, fui la trocar a que recebi no natal com o smackdown e trouce com o Ratchet, ainda tinha la 3 quando vim embora.

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu comprei na ***** do Norte Shopping. Tinham mais que uma em stock.

9. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Boas!
    Tive a falar com os meus pais e chegamos à conclusão que, visto que eu neste momento estou no 12º Ano e em principio para o próximo ano vou entrar para a Universidade o tempo para jogar iria ser pouco, por isso para já vou guardar o dinheiro e mais tarde se der compro-a!

Eu sei que eles têm razão mas eu queria mesmo comprar uma PS3, mas paciência fica para mais tarde!:005::005::005:

Agradeço toda a ajuda que me deram

Eu vou continuar a prestar toda a ajuda que precisarem

Fiquem bem

jncevcosta

10. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Vais ter pouco tempo pra jogar? Se fosse a ti ponderava a ida para a universidade :D
    :x2:

11. doa4152

doa4152 Power Member

na ***** em BEJA está la esse pack, ps3+ratchet e no continente tambem.se comprarem no continente, sejam esperts e façam o cartão continente, porqe da 10 % de desconto no dia da adesão.

12. Fakamos

Fakamos Power Member

na loja q eu comprei em braga posso fazer packs do jogo q me aptecer, o gajo faz o mm preço do pack, como n podia deixar d ser comprei ps3 + cod4 xD o vicio.. é no bragashopping

13. dark4lex

dark4lex Suspenso

I wish COD4 :(
    Merd* de Portugal, o melhor jogo da ps3 tinha de esgotar :(

14. Fakamos

Fakamos Power Member

pouco tempo? opa isso arranja se sempre, n é por andares na univ q n tens tempo. tantos tempos mortos q vais ter, se fores pa longe levas a ps3 e é so torneios xD faltar as aulas pa jogar ai nao xD

15. Fakamos

Fakamos Power Member

e eu tive uma sorte desgraçada, tava esgotado em todo o lado fui a essa loja q fazia o pack e disse ao gajo "segunda tem q me ter aqi o cod4!!" e ele ta bem ta bem xD comprei a ps3 no sabado e fui la buscar o cod4 na segunda por 40€ ag é o vicio jogar na net x)

16. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu quero o COD4 :(
    Acho que só chega lá para dia 10 ou depois...:( (pelos menos foi o que me disseram na GameStage)

17. Fakamos

Fakamos Power Member

ate dia 10 vou dar mt head ahaha xD inda n jogo nada na net. mas ta fixe o sistema, vais evoluindo o q te deixa deveras viciado x) n tenho friends na ps3 inda. qero ppl tuga

18. dark4lex

dark4lex Suspenso

no sub-forúm de network está lá uma parte com IDs de pessoal tuga que joga COD4

Telefonei mesmo agora para a game e não sabem quando vem...talvez Janeiro...:(

Partilhar esta Página