PS3 + Ratchet and Clank

jncevcosta

Power Member
Boas!
Finalmente tenho dinheiro para comprar a PS3!
Mas eu queria a PS3 juntamente com o jogo Ratchet and clank, só que não encontro em lado nenhum!
Alguém me sabe dizer se este pack vai voltar a estar disponivel ou se acabou!

Fiquem bem

jncevcosta

P.S. Conforme as respostas sou capaz de a comprar hoje ou nao!!
 
Eu tambem queria comprar com o pack de Uncharted, mas nao havia em lado nenhum do Porto. Comprei o pack sem jogo e comprei o Uncharted à parte.
 
Eu tambem queria comprar com o pack de Uncharted, mas nao havia em lado nenhum do Porto. Comprei o pack sem jogo e comprei o Uncharted à parte.

Pois! Isso foi o que me aconteceu!!
Mas entretanto descobri uma loja ca em Braga que dispõe apenas de 1 pack desses!
Agora tenho é que convencer os meus pais!!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Com o Ratchet & Clank ha na vobis no Dolce Vita no porto, fui la trocar a que recebi no natal com o smackdown e trouce com o Ratchet, ainda tinha la 3 quando vim embora.
 
Boas!
Tive a falar com os meus pais e chegamos à conclusão que, visto que eu neste momento estou no 12º Ano e em principio para o próximo ano vou entrar para a Universidade o tempo para jogar iria ser pouco, por isso para já vou guardar o dinheiro e mais tarde se der compro-a!

Eu sei que eles têm razão mas eu queria mesmo comprar uma PS3, mas paciência fica para mais tarde!:005::005::005:

Agradeço toda a ajuda que me deram

Eu vou continuar a prestar toda a ajuda que precisarem

Fiquem bem

jncevcosta
 
Boas!
Tive a falar com os meus pais e chegamos à conclusão que, visto que eu neste momento estou no 12º Ano e em principio para o próximo ano vou entrar para a Universidade o tempo para jogar iria ser pouco, por isso para já vou guardar o dinheiro e mais tarde se der compro-a!

Eu sei que eles têm razão mas eu queria mesmo comprar uma PS3, mas paciência fica para mais tarde!:005::005::005:

Agradeço toda a ajuda que me deram

Eu vou continuar a prestar toda a ajuda que precisarem

Fiquem bem

jncevcosta


Vais ter pouco tempo pra jogar? Se fosse a ti ponderava a ida para a universidade :D
:x2:
 
na worten em BEJA está la esse pack, ps3+ratchet e no continente tambem.se comprarem no continente, sejam esperts e façam o cartão continente, porqe da 10 % de desconto no dia da adesão.
 
na loja q eu comprei em braga posso fazer packs do jogo q me aptecer, o gajo faz o mm preço do pack, como n podia deixar d ser comprei ps3 + cod4 xD o vicio.. é no bragashopping
 
Boas!
Tive a falar com os meus pais e chegamos à conclusão que, visto que eu neste momento estou no 12º Ano e em principio para o próximo ano vou entrar para a Universidade o tempo para jogar iria ser pouco, por isso para já vou guardar o dinheiro e mais tarde se der compro-a!

Eu sei que eles têm razão mas eu queria mesmo comprar uma PS3, mas paciência fica para mais tarde!:005::005::005:

Agradeço toda a ajuda que me deram

Eu vou continuar a prestar toda a ajuda que precisarem

Fiquem bem

jncevcosta


pouco tempo? opa isso arranja se sempre, n é por andares na univ q n tens tempo. tantos tempos mortos q vais ter, se fores pa longe levas a ps3 e é so torneios xD faltar as aulas pa jogar ai nao xD
 
I wish COD4 :(
Merd* de Portugal, o melhor jogo da ps3 tinha de esgotar :(

e eu tive uma sorte desgraçada, tava esgotado em todo o lado fui a essa loja q fazia o pack e disse ao gajo "segunda tem q me ter aqi o cod4!!" e ele ta bem ta bem xD comprei a ps3 no sabado e fui la buscar o cod4 na segunda por 40€ ag é o vicio jogar na net x)
 
ate dia 10 vou dar mt head ahaha xD inda n jogo nada na net. mas ta fixe o sistema, vais evoluindo o q te deixa deveras viciado x) n tenho friends na ps3 inda. qero ppl tuga
 
ate dia 10 vou dar mt head ahaha xD inda n jogo nada na net. mas ta fixe o sistema, vais evoluindo o q te deixa deveras viciado x) n tenho friends na ps3 inda. qero ppl tuga

no sub-forúm de network está lá uma parte com IDs de pessoal tuga que joga COD4

Telefonei mesmo agora para a game e não sabem quando vem...talvez Janeiro...:(
 
Back
Topo