PS3 Ratchet & Clank: A Crack In Time (Insomniac, SCE)

O jogo parece-me que terá co-op, até acho que ficaria giro neste jogo, imaginem um jogador a jogar com o "velho" e outro a jogar com o Ratchet, que vos parece?

A mim co-op neste jogo diz-me zero, eu joguei várias vezes os ratchet's na minha ps2 e a experiencia single player chegava-me perfeitamente, este é dos jogos que mais pena tenho de não poder jogar e de não ter nada minimamente parecido na 360, ainda agora (tenho novamente ps2) tive a jogar sly cooper e também e brutal, a ps2 tinha 3 grandes series de plataformas, jak, ratchet e sly.

Anyway o jogo parece muito bom, não tendo jogado o outro ratchet na ps3, só se pode pedir o habitual, mais armas novas e evoluçoes, jogo mais longo e ambientes variados.
 
E3 09: Exclusive Gameplay Reveal!

Já foi confirmado que o jogo correrá a 60fps (tal como o ToD).

Parece engraçado, embora não tão inovador quanto estava à espera. Espero ver um trailer decente na conferência da Sony.

Excelente video, adorei!!

Agora é aguardar pelo jogo e esperar que seja muito divertido, pois em termos de interface é um dos melhores showcases da consolas e será o melhor da Insominiac até há data.

Cumpr´z :)
 
Acabou a demo na Gamespot. O jogo vai sair no Outuno 2009 e quando lhes perguntaram se o jogo ia ter co-op ou multiplayer disseram que não podiam falar neste momento...
 
Acabou a demo na Gamespot. O jogo vai sair no Outuno 2009 e quando lhes perguntaram se o jogo ia ter co-op ou multiplayer disseram que não podiam falar neste momento...

Distrai-me e não a vi... que fail da minha parte :005:

Mostraram aquela secção já conhecida (vista na GT)?

Pode ser que amanhã tenham um link directo para a sessão do Ratchet (Check back soon for the archive).
 
Acabou a demo na Gamespot. O jogo vai sair no Outuno 2009 e quando lhes perguntaram se o jogo ia ter co-op ou multiplayer disseram que não podiam falar neste momento...

Ya, também reparei nisso, oh well outro titulo que também so posso pegar em 2010...começo a ficar preocupado em como vou conseguir comprar tantos jogos...o resto deste ano e o inicio de 2010...oh god...
 
Vi agora os 2 vídeos que estão na GameTrailers, e já deu para constatar que pouco mudou em relação ao anterior. Perdemos o Clank, e ganhamos umas botas novas basicamente. Algumas adições interessantes ao armamento, como a que congela inimigos e a outra que causa imenso dano ao "arrotar" (épica :-D). Seja como for, é mais do mesmo (em termos de mecânica, que sinceramente esperava que pudesse ter evoluído). Não me parece ter potencial suficiente para fazer frente aos grandes lançamentos do final do ano, logo duvido muito que o vá comprar mal saia. Arrependi-me de o fazer com o ToD, logo não vou cair no mesmo erro.

No entanto pode ser precoce estar a dizer já uma cena destas, tenho a noção disso. Ainda faltam mostrar algumas coisas, como as batalhas no espaço por exemplo, e novas localizações.
 
espero que este seja tao bom como o tools of destruction... vi na psm3 deste mes uma imagem de outro "Lombax" (raça do ratchet, pa quem nao sabe) e dizia que era o pai dele e que ia aparecer neste jogo. nao foi a primeira vez que vi esta imagem porque vinha na maxiconsolas do mes passado. mas surgiram-me umas questões:

-acabei recentemente o tools of destruction (so percebi metade da historia porque foi o que passei recentemente) mas o ratchet nao é o ultimo lombax?

-aquele bicho (ja nao me lembro do nome dele lol) o ultimo gajo que derrotamos, diz que matou o pai do ratchet (?)

por fim queria saber so mais uma coisa, acham que vale a pena dar 15€ pelo Quest for boty? é que tipo, nao percebi muito bem porque é que os "Zoni" levam o Clank no final e talvez esse "minijogo" dê essas respostas...
 
espero que este seja tao bom como o tools of destruction... vi na psm3 deste mes uma imagem de outro "Lombax" (raça do ratchet, pa quem nao sabe) e dizia que era o pai dele e que ia aparecer neste jogo. nao foi a primeira vez que vi esta imagem porque vinha na maxiconsolas do mes passado. mas surgiram-me umas questões:

-acabei recentemente o tools of destruction (so percebi metade da historia porque foi o que passei recentemente) mas o ratchet nao é o ultimo lombax?

-aquele bicho (ja nao me lembro do nome dele lol) o ultimo gajo que derrotamos, diz que matou o pai do ratchet (?)

por fim queria saber so mais uma coisa, acham que vale a pena dar 15€ pelo Quest for boty? é que tipo, nao percebi muito bem porque é que os "Zoni" levam o Clank no final e talvez esse "minijogo" dê essas respostas...

O Tools of Destruction foi o pior da serie, muito muito facil, os melhores foram o 2 e o 3, espero que este esteja ao nivel desses, era mesmo muito bom.
 
O Tools of Destruction foi o pior da serie, muito muito facil, os melhores foram o 2 e o 3, espero que este esteja ao nivel desses, era mesmo muito bom.

Concordo. Gostei do TOD, mas é o mais fraco. Demasiadas facilidades, até para mim que não me agrada muito grandes dificuldades.
Demasiado fácil e longevidade curta.
 
Supostamente, os Lombax fugiram. O Tachyon mostra ao Ratchet com o dimensionador o local onde estão os Lombaxes.

E também refere que o seu pai era o guardião do Dimensionador, por isso, aposto mais no avô do ratchet.
 
Supostamente, os Lombax fugiram. O Tachyon mostra ao Ratchet com o dimensionador o local onde estão os Lombaxes.

E também refere que o seu pai era o guardião do Dimensionador, por isso, aposto mais no avô do ratchet.

Se bem me lembro foram aniquilados. O Ratchet foi o único sobrevivente do ataque.

Quanto a esta nova personagem, Azimuth, é um amigo do pai do Ratchet. No entanto já confirmado que eles se encontram por acaso, não foi nada premeditado.
 
Se bem me lembro foram aniquilados. O Ratchet foi o único sobrevivente do ataque.

Quanto a esta nova personagem, Azimuth, é um amigo do pai do Ratchet. No entanto já confirmado que eles se encontram por acaso, não foi nada premeditado.

Também tenho a ideia que eles foram aniquilados e o Ratchet foi o único que sobreviveu, desculpem se estiver enganado ;)
 
Back
Topo