1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por AZORES, 17 de Agosto de 2010. (Respostas: 116; Visualizações: 11962)

1. AZORES

AZORES Power Member

Ora bem, acabou de ser anunciado nesta gamescom o novo,

Ratchet & Clank: All 4 One

Título: Ratchet & Clanck All 4 One
    Plataforma: PLAYSTATION 3
    Género: PLATAFORMA/ACÇÃO
    MODOS: 1 a 4 JOGADORES ONLINE/OFFLINE
    Produtora: INSOMINIAC GAMES
    Editora: SONY COMPUTER ENTERTAINMENT AMERICA
    Site do jogo: www.insomniacgames.com
    Site da produtora: www.insomniacgames.com
    MOTOR: INSOMINIAC MOTOR
    DATA: Natal de 2011

Imagens

Videos

Primeiro trailer da acção jogada, é caso para dizer (isto para os fãs como eu) que espectáculo.

Última edição: 17 de Agosto de 2010
  2. Soadi

Soadi Power Member

Adoro Ratchet, é sempre bem-vindo um novo título da série. ;)

3. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Tenho que arranjar o Crack In Time, que estou a perder terreno; Primeiro título da série que não comprei na véspera de lançamento... :\

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Foste rápido Azores! :P

5. AZORES

AZORES Power Member

Não tem o mesmo valor e pica do que o tools of destrution, mesmo assim recomendo de modo ficares a par da série :)

Cumpr´z

@MiguelX69

Tava atento e recebi o mail da insominiac e foi assim que soube hehe e tb não é para menos o tool of destruction ainda é um dos melhores jogos que já joguei até hoje.

Cumpr´z

6. M4RV

Presumo que ainda assim, mesmo tendo em conta a diferença de tech, que consiga ser melhor que o Secret Agent Clank ou Size Matters para a PSP. ;)

7. Pinto55

Pinto55 Power Member

Ratchet + Resistance! Insomniac em grande :D

8. AZORES

AZORES Power Member

hehe é óbvio que sim. ;)

Adiante, novas info´s e primeiro post com adição de imagens e como dá para ver houve um boost considerável no motor gráfico, caramba insominiac nunca decepiona :D

Ratchet and Clank: All 4 One Coming to PS3

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Parece divertido.
    Estou como o M4RV, a perder terreno, tenho alguns jogos por acabar e ainda me faltam comprar algumas pérolas (Bioshock...)

10. M4RV

Agora é que me lembrei que este irá de certeza correr a 30fps; Tenho pena nesse aspecto, mas olhando para os screenshots mais o factor co-op, entendo a necessidade. ;)

11. AZORES

AZORES Power Member

Que se lixe os 60 fps, após jogares o crack in time, irás compreender o porquê dos 30 fps, aliais já deste conta pelas imagens ;)

Cumpr´z

12. M4RV

Mas o Crack In Time, conforme o gameplay, não oscila entre os 30 e 60fps...?! Já os outros oscilavam um pouco, principalmente o Quest For Booty por vezes.

13. AZORES

AZORES Power Member

Oscilar, oscila, mas eu preferia que corresse a 25/35 fps com mais detalhe, fica a sensação clara de que houve downgrade visual, tudo por causa de aumentarem os mapas.

Mesmo assim é um boa experiência e preço actual do jogo compensa o investimento.

Cumpr´z

14. Taurus27

Taurus27 Power Member

Ja tive para comprar um jogo desta serie mais que uma vez mas acabo sempre por não comprar ... alguém me diz quantos são para a ps3 afinal e qual a sua ordem de saida sff ?

Cumps

15. MiguelX69

Ordem de saida, do mais velho para o mais novo:

- Ratchet & Clank: Tools Of Destruction
    - Ratchet & Clank: Quest For Booty
    - Ratchet & Clank: A Crack In Time
    - Ratchet & Clank: All 4 One (este)

Dizem que o Quest for Booty é um jogo pequeno, tanto que está na PS Store a 15€.

16. Taurus27

Taurus27 Power Member

Ora muito obrigado , era mesmo o que queria saber :D , pode ser que agora comece a compra-los , que na net devem estar bem baratos .

Thanks

17. MiguelX69

Se não me engano, sairam respectivamente em 2007, 2008, e 2009. Este não sei se sai este ano ou só para 2011.

18. AZORES

AZORES Power Member

Natal de 2011, foi dito na gamescom, mas aposto que sai no mês de outubro como é já habitual por parte da insominiac, por isso em novembro/dezembro sai o resistance 3.

Cumpr´z

19. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Muito interessante, a Insomniac anda em grande!

Ratchet e tambem o Resistance 3!

PS: AZORES, mete a tag [PS3] no titulo :D

20. AZORES

AZORES Power Member

Bem visto ;)

Cumpr´z