1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por AZORES, 17 de Agosto de 2010. (Respostas: 116; Visualizações: 11779)

1. Medievil

Medievil Power Member

Obrigado pelo conselho, já tinha em mente começar pelo tools e assim o farei e se gostar da série continuarei.

Obrigado

2. AZORES

AZORES Power Member

Yup!

E para além disso consegues arranjar a um bom preço e depois se gostares, vês se sentes estímulo para continuar.

Boas jogatanas ;)

Cumpr´z

3. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

ja saiu este jogo? lol

4. Medievil

Medievil Power Member

Não.

5. Eu joguei todos até agora e o o ultimo o crack in time foi a 1º platina, agora venha o proximo =)

6. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

New Ratchet & Clank: All 4 One Details and Media Blasts In

Fonte

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yUtnlhXxbl0

7. Messi_10

Messi_10 Suspenso

Joguei o primeiro R&C para a PS2 e adorei, mas não sei porquê, desliguei-me completamente. Agora comprei o ToD, e adorei novamente, pena é a facilidade com que passei o jogo... A coisa que mais me fascina é continuar a rir durante o jogo como o fazia quando tinha 8 anos, é realmente de mestre fazerem um jogo assim. Dá para pequenos, mas os "grandes" também ficam agarrados... Agora vou ver se arranjo o QfB no Ebay a baixo preço e o CiT a mesma coisa... Já o ToD custou 15€, vou ver se arranjo um preço parecido para os outros dois... Mas visto que talvez o "All 4 One" não continuará com a história da saga, acham que vale a pena?

Obrigado

8. AZORES

AZORES Power Member

Vale a pena ;)

Cumpr´z

9. velho10

velho10 Power Member

Se gostaste assim tanto do ToD e dos da PS2 então claro que vale a pena. Atenção que o Quest for Booty é tipo expansão, 4 horas de jogo apenas, consegues arranjar bastante barato. O CiT já é full game.

10. Messi_10

Messi_10 Suspenso

Obrigado malta. Mais uma coisa, a dificuldade com que se passa o jogo não é a mesma pois não? É que o ToD foi tão fácil que cheguei a pensar que o jogo tivesse pouca longevidade...

PS: Já passei o jogo, tinha feito download da PSStore aquando daquela "promoção" devido ao tempo de inutilização.

Bastante satisfatório, aquelas 4 horas é que podiam ser mais "longas" xD

Em suma, deixou-me bastante ansioso pelo CiT. A nivel de armamento... Adicionaram (não me lembro de existir essa arma no ToD) aquela que custa 50.000, e é uma granda máquina! Pena é não continuarmos com as que tinhamos no ToD... Espero que no CiT faça "load" das armas.

Última edição: 2 de Agosto de 2011
  11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

12. DonJuan

DonJuan Power Member

Estão a oferecer keys para download da Beta no twitter. @insomniacgames façam follow e enviem-lhes uma mensagem directa, que eles de imediato vos dão código

13. Mas há uma coisa que eu ainda não percebi: este jogo é uma sequela ou é um mero spin-off?

14. AZORES

AZORES Power Member

Me parece mais um mero spin-off, do que propriamente dito uma sequela.

Apesar de gostar do que vejo, preferia de longe uma aventura do género tools of destruction.

Cumpr´z

15. Pois, é que o que eu realmente anseio é por uma sequela oficial da série Ratchet & Clank, e não propriamente spin-offs.

:)

16. ValtermcPires

Staff Member

17. ValtermcPires

Staff Member

18. airbag7

airbag7 Power Member

Vou ser sincero, sou um grande fã de Ratchet & Clank, mas vou esperar que o jogo baixe de preço...

Primeiro, porque é um estilo de gameplay ligeiramente diferente do que estamos habituados (gosto da ideia dos 4 jogadores, mas receio que isto possa ser uma limitante do próprio jogo) e segundo, entretanto vai chegar o Uncharted 3 e acaba por ganhar alguma prioridade sobre este (essencialmente porque a jogabilidade do All 4 One é diferente da restante série).

E vocês? Estão a ponderar comprar o jogo mal ele saia, ou também vão esperar que as coisas "acalmem" e que isto venha a ter uma descida de preço?

Última edição: 14 de Outubro de 2011