PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

New Ratchet & Clank: All 4 One Details and Media Blasts In

In Ratchet & Clank: All 4 One, it turns out that there is an 'I' in team after all, as you' will be working together to beat the game's levels, enemies and bosses, but a winner will be able to reap the best rewards and be able to buy the newest weapons in the game.

All of these weapons will come with their very own co-op functions, so if for instance all four players use the Darkstar Fission Rifle at the same time, the effect will be massively amplified and you'll score more bolts from a co-op action via the bolt multiplier. There's also multipliers for other co-op combos, such as stunning a bad guy with the Arc Lasher while a buddy finishes him off with the Warmonger Rocket Launcher.


Each character will also have a special gadget, making them different to play. Ratchet will have a 'Doppelbanger' decoy for instance, which will upgrade into a powerful Turret, and Clank has a Zoni Time Bomb that he can use to slow time or extend how long he has to revive a fallen teammate.
Check out the new trailer showing the Terrawatt Forest on Planet Magnus, where Dr. Croid holds the mystery to the Creature Collector.
Fonte

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yUtnlhXxbl0
 
Joguei o primeiro R&C para a PS2 e adorei, mas não sei porquê, desliguei-me completamente. Agora comprei o ToD, e adorei novamente, pena é a facilidade com que passei o jogo... A coisa que mais me fascina é continuar a rir durante o jogo como o fazia quando tinha 8 anos, é realmente de mestre fazerem um jogo assim. Dá para pequenos, mas os "grandes" também ficam agarrados... Agora vou ver se arranjo o QfB no Ebay a baixo preço e o CiT a mesma coisa... Já o ToD custou 15€, vou ver se arranjo um preço parecido para os outros dois... Mas visto que talvez o "All 4 One" não continuará com a história da saga, acham que vale a pena?

Obrigado
 
Joguei o primeiro R&C para a PS2 e adorei, mas não sei porquê, desliguei-me completamente. Agora comprei o ToD, e adorei novamente, pena é a facilidade com que passei o jogo... A coisa que mais me fascina é continuar a rir durante o jogo como o fazia quando tinha 8 anos, é realmente de mestre fazerem um jogo assim. Dá para pequenos, mas os "grandes" também ficam agarrados... Agora vou ver se arranjo o QfB no Ebay a baixo preço e o CiT a mesma coisa... Já o ToD custou 15€, vou ver se arranjo um preço parecido para os outros dois... Mas visto que talvez o "All 4 One" não continuará com a história da saga, acham que vale a pena?

Obrigado

Vale a pena ;)

Cumpr´z
 
Se gostaste assim tanto do ToD e dos da PS2 então claro que vale a pena. Atenção que o Quest for Booty é tipo expansão, 4 horas de jogo apenas, consegues arranjar bastante barato. O CiT já é full game.
 
Obrigado malta. Mais uma coisa, a dificuldade com que se passa o jogo não é a mesma pois não? É que o ToD foi tão fácil que cheguei a pensar que o jogo tivesse pouca longevidade...

PS: Já passei o jogo, tinha feito download da PSStore aquando daquela "promoção" devido ao tempo de inutilização.

Bastante satisfatório, aquelas 4 horas é que podiam ser mais "longas" xD

Em suma, deixou-me bastante ansioso pelo CiT. A nivel de armamento... Adicionaram (não me lembro de existir essa arma no ToD) aquela que custa 50.000, e é uma granda máquina! Pena é não continuarmos com as que tinhamos no ToD... Espero que no CiT faça "load" das armas.
 
Última edição:
Estão a oferecer keys para download da Beta no twitter. @insomniacgames façam follow e enviem-lhes uma mensagem directa, que eles de imediato vos dão código
 
Vou ser sincero, sou um grande fã de Ratchet & Clank, mas vou esperar que o jogo baixe de preço...

Primeiro, porque é um estilo de gameplay ligeiramente diferente do que estamos habituados (gosto da ideia dos 4 jogadores, mas receio que isto possa ser uma limitante do próprio jogo) e segundo, entretanto vai chegar o Uncharted 3 e acaba por ganhar alguma prioridade sobre este (essencialmente porque a jogabilidade do All 4 One é diferente da restante série).

E vocês? Estão a ponderar comprar o jogo mal ele saia, ou também vão esperar que as coisas "acalmem" e que isto venha a ter uma descida de preço?
 
Última edição:
Back
Topo