1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por AZORES, 17 de Agosto de 2010. (Respostas: 116; Visualizações: 11961)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Eu vou comprar quando estiver por volta dos 30€ não custumo dar para cima de 50€, o unico que fiz isso foi ao BO.

2. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

quando tiver em platinum ou a venda online a 20 e tal ainda compro, ja que tenho os outros todos ;)

3. adamantium

adamantium Power Member

Boas

Alguém faz ideia se a versão UK tem vozes em Português? Já andei a pesquisar na net mas não consigo encontrar info. Obrigado.

4. kivan

kivan Power Member

Tb procuro a mesma informação.

5. PSH

PSH Power Member

Ainda ninguém sabe se a versão UK tem audio em português ?

6. Ricardo_17PT

Ricardo_17PT Power Member

Grande jogo.
    Quando comprar a minha PS3 no Natal, também vou comprar o primeiro jogo para PS3 desta saga.

7. Ratchet all for one - Ajuda

bom dia ,
    Comprei o jogo ratchet & clank no amazon , mas o jogo é em Inglês ...
    Tinha lido algum aqui no forum que o manual era em inglês ma o jogo seria em Português.
    Podem ajudar?
    obg

8. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

normalmente os jogos exclusivos ps3 comprados no uk só trazem mesmo o inglês,
    o que parece ser o caso desse ratchet e clank,

se não tiveres a ps3 ligada a internet liga e vê se o jogo faz algum update que possa adicionar a língua portuguesa,
    se não fizer update nenhum ou fizer e não adicionar mais línguas então não existe mais nada que possas fazer a não ser devolver o jogo e comprar cá em portugal.

9. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Pessoal que comprou o jogo, que acharam?
    É bom?

10. ValtermcPires

Staff Member

Bastante bom, traz algumas adições super boas, tais como novas armas, CO-OP de 4 jogadores. É super bom, e tem uma longevidade grande talvez ai de 8h mais coisa, menos coisa.

Caso tenhas duvidas ainda, esta Review da IGN. Deram 8/10 ao jogo.

Cumpz.

11. fabioandresilva

Muito obrigado. Estou a pensar seriamente em comprar. Estou a acabar de passar o Crack In Time e depois devo passar este :D

12. ValtermcPires

Staff Member

Gostei bastante. Caso compres online (o que não é o meu caso) deves encontrar barato, se não na Worten pelo menos na de onde vou, tinha a edição especial, e versão normal ambas por 40€. Deve ser igual nas outras Worten's.

13. fabioandresilva

Tenho que comprar cá porque quero o jogo em Português

14. ValtermcPires

Staff Member

É uma boa adição, vais adorar.

Btw foste tu que me add na PSN certo?

15. fabioandresilva

Sim, espero que não te importes ;)

16. ValtermcPires

Staff Member

17. Tony Stark

Tony Stark Banido

Pessoal, mas este jogo não tem história ou campanha principal?

É que vou começar a jogar o jogo agora mas na opção Offline pergunta-me quais os níveis que eu quero escolher...

Então mas isto escolho o primeiro e começa a história, é isso?

18. fabioandresilva

Sim é isso...

19. Tony Stark

Tony Stark Banido

Este é de longe o pior Ratchet & Clank que eu alguma vez joguei.

Ainda bem que é só um spinoff.

Já agora: quantos níveis tem este jogo no total? Uns 8?

20. vjsjgode

vjsjgode Power Member

Concordo plenamente se tivessem feito 1 online como no RC3 era uma coisa agora assim ta do piorio. A melhor parte é fazer a campanha sozinho com o clank e depois nos filmes aparece 4 personagens