PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

Ratchet all for one - Ajuda

bom dia ,
Comprei o jogo ratchet & clank no amazon , mas o jogo é em Inglês ...
Tinha lido algum aqui no forum que o manual era em inglês ma o jogo seria em Português.
Podem ajudar?
obg
 
normalmente os jogos exclusivos ps3 comprados no uk só trazem mesmo o inglês,
o que parece ser o caso desse ratchet e clank,

se não tiveres a ps3 ligada a internet liga e vê se o jogo faz algum update que possa adicionar a língua portuguesa,
se não fizer update nenhum ou fizer e não adicionar mais línguas então não existe mais nada que possas fazer a não ser devolver o jogo e comprar cá em portugal.
 
Bastante bom, traz algumas adições super boas, tais como novas armas, CO-OP de 4 jogadores. É super bom, e tem uma longevidade grande talvez ai de 8h mais coisa, menos coisa.

Caso tenhas duvidas ainda, esta Review da IGN. Deram 8/10 ao jogo.

Cumpz.
 
Gostei bastante. Caso compres online (o que não é o meu caso) deves encontrar barato, se não na Worten pelo menos na de onde vou, tinha a edição especial, e versão normal ambas por 40€. Deve ser igual nas outras Worten's.
 
Pessoal, mas este jogo não tem história ou campanha principal?


É que vou começar a jogar o jogo agora mas na opção Offline pergunta-me quais os níveis que eu quero escolher...

Então mas isto escolho o primeiro e começa a história, é isso?
 
Este é de longe o pior Ratchet & Clank que eu alguma vez joguei.

Ainda bem que é só um spinoff.

Já agora: quantos níveis tem este jogo no total? Uns 8?
 
Concordo plenamente se tivessem feito 1 online como no RC3 era uma coisa agora assim ta do piorio. A melhor parte é fazer a campanha sozinho com o clank e depois nos filmes aparece 4 personagens
 
Back
Topo