PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

Tenho de admitir que já estou a sofrer bastante com este jogo.

Mas que coisa mais repetitiva e desinteressante.

E eu nem sei como não consegui o troféu das 85% das caixas do 2º nível, pois eu tenho a certeza que o tinha feito! Não me vou aborrecer em repetir aquilo tudo.
 
Tenho de admitir que já estou a sofrer bastante com este jogo.

Mas que coisa mais repetitiva e desinteressante.

E eu nem sei como não consegui o troféu das 85% das caixas do 2º nível, pois eu tenho a certeza que o tinha feito! Não me vou aborrecer em repetir aquilo tudo.

Se morreste durante o nivel não conta e tens que repetir.
 
Concordo plenamente se tivessem feito 1 online como no RC3 era uma coisa agora assim ta do piorio. A melhor parte é fazer a campanha sozinho com o clank e depois nos filmes aparece 4 personagens
Errado, a melhor a coisa é passar o jogo com 3 amigos e rir um pouco (isto na minha opinião), não achei o jogo nem por sombras mas fica um pouco atras dos verdadeiros R&C.
 
Eu fiz esse troféu e não custou nada, mas tens uns vídeos na net a explicar bem.

Não é questão disso.

Pode ser fácil, mas quando eu estive a repetir o nível para obter esse troféu houve um glitche na parte final do nível que me fez ter de repetir tudo. Ou seja, nem estive para perder o meu tempo em repetir tudo outra vez.
 
Que tipo de gltich foi? Se houver aqui malta que ainda não passou o jogo, mas quer parceiros digam ai que marcamos uns dias ;)

Eu tinha de usar aquela arma que atira aquela substância viscosa roxa numa placa com o símbolo dessa arma e a placa simplesmente não quis descer.

Durante a primeira vez não houve problemas nenhuns, mas dessa vez...
 
Pessoal alguém ainda joga a isto? O jogo está grátis para quem tem o PS+.
Falta-me 3 troféus para ter a Platina mas preciso de ajuda de um 2º jogador para o "A Moment of Reflection" e "Q-Force Legend"
;)
 
Última edição:
Eu jogo... Não estou a tentar platinar o jogo, é mais naquela de descansar o nfs e o fifa xd mas se quiseres ajudo com todo o gosto e assim até ganho mais um ou outro troféu... Aviso-te já que não sou grande jogador daquilo xd
 
Já fiz a platina por isso é na boa, podes adicionar: ValtermcPires

Btw, para o Q-Force Legend, esse é melhor sozinho, faz na 1º zona (não me lembro do nome) é a melhor.
 
Eu jogo... Não estou a tentar platinar o jogo, é mais naquela de descansar o nfs e o fifa xd mas se quiseres ajudo com todo o gosto e assim até ganho mais um ou outro troféu... Aviso-te já que não sou grande jogador daquilo xd

Ok obrigado mas não sei qual é o teu ID adiciona o meu darkvader7


Já fiz a platina por isso é na boa, podes adicionar: ValtermcPires

Btw, para o Q-Force Legend, esse é melhor sozinho, faz na 1º zona (não me lembro do nome) é a melhor.

Obrigado. Já te adicionei até envie-te uma mensagem mesmo a pouco.
 
Ah então tu és o DarkVader :P

Não respondi/vi porque não era que estava na PS3, e só lá estarei para segunda, quem está é o meu primo. Mas isso é uma coisa que faz rápida.
 
Já consegui os dois troféus agora só falta o último "Couch Potato" quem é preciso dois comandos a ver se cravo um a alguém :P
Mesmo assim ainda posso ajudar alguém se quiserem pelo menos até o Plus acabar...
 
Back
Topo