1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por AZORES, 17 de Agosto de 2010. (Respostas: 116; Visualizações: 11958)

1. Tony Stark

Tony Stark Banido

Tenho de admitir que já estou a sofrer bastante com este jogo.

Mas que coisa mais repetitiva e desinteressante.

E eu nem sei como não consegui o troféu das 85% das caixas do 2º nível, pois eu tenho a certeza que o tinha feito! Não me vou aborrecer em repetir aquilo tudo.

2. petester

petester Power Member

Se morreste durante o nivel não conta e tens que repetir.

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Errado, a melhor a coisa é passar o jogo com 3 amigos e rir um pouco (isto na minha opinião), não achei o jogo nem por sombras mas fica um pouco atras dos verdadeiros R&C.

4. Tony Stark

Tony Stark Banido

Já estava a desconfiar disso.

Então aquele nível é mais que gigantesco! Não vou perder o meu tempo.

5. ValtermcPires

Staff Member

Eu fiz esse troféu e não custou nada, mas tens uns vídeos na net a explicar bem.

6. Tony Stark

Tony Stark Banido

Não é questão disso.

Pode ser fácil, mas quando eu estive a repetir o nível para obter esse troféu houve um glitche na parte final do nível que me fez ter de repetir tudo. Ou seja, nem estive para perder o meu tempo em repetir tudo outra vez.

7. ValtermcPires

Staff Member

Que tipo de gltich foi? Se houver aqui malta que ainda não passou o jogo, mas quer parceiros digam ai que marcamos uns dias ;)

8. Tony Stark

Tony Stark Banido

Eu tinha de usar aquela arma que atira aquela substância viscosa roxa numa placa com o símbolo dessa arma e a placa simplesmente não quis descer.

Durante a primeira vez não houve problemas nenhuns, mas dessa vez...

9. djbatata

djbatata Power Member

Pessoal alguém ainda joga a isto? O jogo está grátis para quem tem o PS+.
    Falta-me 3 troféus para ter a Platina mas preciso de ajuda de um 2º jogador para o "A Moment of Reflection" e "Q-Force Legend"
    ;)

Última edição: 7 de Janeiro de 2013
  10. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Eu jogo... Não estou a tentar platinar o jogo, é mais naquela de descansar o nfs e o fifa xd mas se quiseres ajudo com todo o gosto e assim até ganho mais um ou outro troféu... Aviso-te já que não sou grande jogador daquilo xd

11. ValtermcPires

Staff Member

Já fiz a platina por isso é na boa, podes adicionar: ValtermcPires

Btw, para o Q-Force Legend, esse é melhor sozinho, faz na 1º zona (não me lembro do nome) é a melhor.

12. djbatata

djbatata Power Member

Ok obrigado mas não sei qual é o teu ID adiciona o meu darkvader7

Obrigado. Já te adicionei até envie-te uma mensagem mesmo a pouco.

13. ValtermcPires

Staff Member

Ah então tu és o DarkVader :P

Não respondi/vi porque não era que estava na PS3, e só lá estarei para segunda, quem está é o meu primo. Mas isso é uma coisa que faz rápida.

14. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Vou-te adicionar (; o meu é: TiagoSamuel

15. drakevoltas

drakevoltas Power Member

preciso de jogar isto com alguem. ID: drakevoltas

16. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Eu tentei adicionar mas parece que chegaste ao número limite de amigos (concorrido (; xd) portanto adiciona tu :)

17. djbatata

djbatata Power Member

Já consegui os dois troféus agora só falta o último "Couch Potato" quem é preciso dois comandos a ver se cravo um a alguém :P
    Mesmo assim ainda posso ajudar alguém se quiserem pelo menos até o Plus acabar...