1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Ratchet & Clank Future: Quest For Booty

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 17 de Julho de 2008. (Respostas: 142; Visualizações: 10222)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Brian Allgeier, director criativo na Insomniac, disse que será já no final do Verão que Ratchet & Clank Future: Quest For Booty ficará disponível na PlayStation Network pela quantia de 14,99 dólares.

Segundo Allgeier, o jogo trará consigo um novo conceito, nomeadamente, a chave de Ratchet abre-se e será possível mover objectos recorrendo à física. A servir de sustento a esta mecânica prometem estar os puzzles, humor e plataformas características da série. Convém ainda explicar que Quest For Booty terá a sua estória iniciada onde Tools of Destruction acabou.

2. bmm7

bmm7 Power Member

quando sair provavelmente compro.

Espero que seja bom.

3. Halcyon

Halcyon Power Member

Quando tiver tempo tenho de terminar o Tools of Destruction... esse quando sair, não escapa :D

4. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Eu também vou comprar. E tanto eu como a minha irmã vamos finalmente ver um final como deve ser (espero eu). Que também acho que é um bocado por onde este jogo anda... um "penso para curar" um final infeliz.

5. Hitman

Hitman Power Member

Nao conhecia a saga R&C mas joguei o TOD e adorei, acabei-o 2x. Talvez compre este tb, mt divertido este game.

6. Luigi

Luigi What is folding?

Ainda bem :)
    Eu gosto de ter as caixinhas todas :P

Fonte

Última edição: 17 de Julho de 2008
  7. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Fixe, eu como tu prefiro as caixinhas e os livrinhos e isso, mas o preço será o mesmo que o da Store?

8. bmm7

bmm7 Power Member

Não acredito que em blu-ray custe 14,99 dolares!

9. DKo5

DKo5 Power Member

Adorei o TOD, muito divertido aquele jogo, cá espero por este ;)

10. AZORES

AZORES Power Member

Eu tb não, pois o jogo dever ter uma durabilidade a rondar 3-5 horas, mas mais do que 25 € eu tb não dou, visto que a minha versão actual é USA...

Cumpr´z

11. CH4OS

CH4OS Power Member

O Gran Turismo 5 Prologue custava tanto por BR como por download na PSN Store.

Acredito que o preço venha a ser identico, apenas é capaz de ser lançado em BR algumas semanas após o download na PSN. Já vieram explicar que em BR só na Europa e isso deve-se às traduções que precisam de ser feitas...

12. bmm7

bmm7 Power Member

alguma data prevista?

13. bmm7

bmm7 Power Member

alguem sabe de alguma data?

14. The Outsider

The Outsider Power Member

É no decorrer deste mês. De certeza que será numa quinta-feira, isso garanto. Todas as actualizações da Store são às quintas =\

15. OwningU

OwningU Banido

sei que dá para perceber, mas estamos num forum português, pudias ter alterado, mas é compreensivel que não tenhas notado.:)

16. Mas alguém seria capaz de me explicar exactamente o que é este "jogo"?

Eu adoro esta franchise, mas não estou a perceber isto.

Ainda não acabei o R6C5, mas este novo R&C é o quê exactamente?

Uma sequela? Um jogo propriamente dito ou é mais um "capítulo extra" para o R&C5?

Estou com receio... agora espero que não comecem a por à venda episódios dos jogos aos poucos!

Eu quero é jogos completos...

:mad:

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  17. Old Snake

Old Snake Power Member

O termo estória não está de todo errado. É usado por alguns sites, mesmo portugueses (MyGames por exemplo). Tens aqui uma breve explicação da diferença entre "história" e "estória": http://corrector.blogs.sapo.pt/arquivo/049452.html

;)

Uma expansão :002:

Resume-se a uma tentativa de sacar mais uns trocos aos clientes. Se tivessem acabado o jogo como deve ser provavelmente não teriam necessidade de lançar isto... :rolleyes:

18. Não me contes o final, pois ainda não o acabei.

Mas isso é uma parvoíce... espero bem que esta tenha sido a primeira e a ÚLTIMA vez que isso aconteça!

A Insomniac não gostou do final do R&C5? Eu tenho ouvido algumas pessoas a dizerem um pouco mal do final.

Mas também, vai haver mais R&Cs no futuro, por isso...

Mas esta expansão vai também estar à venda em Blu-Ray? Meu Deus...

19. bmm7

bmm7 Power Member

acho que tambem vai estar á venda em blu-ray

20. Pois eu acho isso muito mal.

Depois começa a haver uma confusão total em muitos jogos se a SONY enveredar por esse caminho.

Partilhar esta Página