[PS3] Ratchet & Clank Future: Quest For Booty

Não me contes o final, pois ainda não o acabei.

Mas isso é uma parvoíce... espero bem que esta tenha sido a primeira e a ÚLTIMA vez que isso aconteça!

A Insomniac não gostou do final do R&C5? Eu tenho ouvido algumas pessoas a dizerem um pouco mal do final.

Mas também, vai haver mais R&Cs no futuro, por isso...

Mas esta expansão vai também estar à venda em Blu-Ray? Meu Deus...

Tive o cuidado para não revelar nada que estragasse a experiência ;)
Depois quando chegares ao fim perceberás a razão das críticas.
 
Tive o cuidado para não revelar nada que estragasse a experiência ;)
Depois quando chegares ao fim perceberás a razão das críticas.

Mas espero que não abra o precedente de começarem a aparecer expansões em vez de jogos propriamente ditos...

:(

OT: Big Boss, eu já fui lá ao site ara me registar no MGS Online, mas devo dizer que não tive muita paciência, pois parece que aquilo não me deixa fazê-lo... acho que cada uma das passwords necessita de números ou qualquer coisa, cada uma tem um caso diferente.

Como amanhã vou para o Algarve perdi a paciência com aquilo... talvez quando eu voltar.
 
Última edição:
Mas espero que não abra o precedente de começarem a aparecer expansões em vez de jogos propriamente ditos...

:(

OT: Big Boss, eu já fui lá ao site ara me registar no MGS Onlien, mas devo dizer que não tive muita paciência, pois parece que aquilo não me deixa fazê-lo... acho que cada uma das passwords necessita de numeros ou qualquer coisa, cada uma tem um caso diferente.

Como amanhã vou para o Algarve perdi a paciência com aquilo... talvez quando eu voltar.

Exacto, lançar este tipo de extras não faz qualquer sentido. Se bem que pelo que vi será apenas 10€... dependendo das horas de jogo pode ser que compense (5 horas era bom). Veremos...

OT: Foi uma desgraça tentar criar ID's na altura da beta, pensei que agora estivesse melhor -_-
 
Exacto, lançar este tipo de extras não faz qualquer sentido. Se bem que pelo que vi será apenas 10€... dependendo das horas de jogo pode ser que compense (5 horas era bom). Veremos...

OT: Foi uma desgraça tentar criar ID's na altura da beta, pensei que agora estivesse melhor -_-

10€? Hum... penso que esteja bom.

Mas eu não estou propriamente preocupado com o preço, mas sim com o "princípio", pois é uma maneira de criar jogos que não faz sentido na minha opinião.

É que eu nos próximos meses até estou bem expectante com a PSN, pois vou comprar o Super Street Fighter II turbo HD Remix e o Wipeout HD.

Eu comprei o Wipeout original na PSN há três dias atrás. :D

OT: O MGSO é uma chatice para se registar... se é para perder aquele tempo todo só para fzer uma coisas simples então prefiro esperar até quando tiver uma tarde inteira livre... LOL!

:lol:
 
O problema é que cada vez mais tens jogos que são lançados para o mercado incompletos com o intuito de lançar DLC no próprio dia de lançamento (como o Buzz!) ou poucos dias após (como o Soul Calibur IV). Isso na minha opinião é inadmissivel. Se estava pronto para ser lançado porque é que não veio no jogo? O problema é que as pessoas compram...se ninguém comprasse não haveria certamente muitos DLC...

O que é curioso é que jogos como o Burnout Paradise estão a ser melhorados constantemente, adicionando novas features isto apesar do jogo já ter sido lançado há 5 meses e de borla enquanto outros cobram por melhorias menos significativas como "roupas", músicas e mapas...

Nota-se que isto está cada vez pior e se esta moda pega vamos começar a ter jogos a ser lançados de forma prepositada como "incompletos", forçando as pessoas que os compram a ir gastando uns euros aqui e acolá (o típico pensamento de "se dei 70€ pelo jogo, que mal faz mais 5€ para ter as novas funcionalidades...") para poderem ter aquilo que deviam ter direito desde o ínicio...
 
Última edição:
O problema é que cada vez mais tens jogos que são lançados para o mercado incompletos com o intuito de lançar DLC no próprio dia de lançamento (como o Buzz!) ou poucos dias após (como o Soul Calibur IV). Isso na minha opinião é inadmissivel. Se estava pronto para ser lançado porque é que não veio no jogo? O problema é que as pessoas compram...se ninguém comprasse não haveria certamente muitos DLC...

O que é curioso é que jogos como o Burnout Paradise estão a ser melhorados constantemente, adicionando novas features isto apesar do jogo já ter sido lançado há 5 meses e de borla enquanto outros cobram por melhorias menos significativas como "roupas", músicas e mapas...

Nota-se que isto está cada vez pior e se esta moda pega vamos começar a ter jogos a ser lançados de forma prepositada como "incompletos", forçando as pessoas que os compram a ir gastando uns euros aqui e acolá (o típico pensamento de "se dei 70€ pelo jogo, que mal faz mais 5€ para ter as novas funcionalidades...") para poderem ter aquilo que deviam ter direito desde o ínicio...

É exactamente isso que eu temo!

Mas sinceramente não me parece que isso vá acontecer com jogos do género do Ratchet & Clank... creio que seja mais para jogos de carros de corrida, e também os elementos online de diversos jogos.
 
Última edição:
On Playstation.Blog, the precise release date of Rachet & Clank Future: Quest for Booty was announced: August 21st via the PS Store. And guess what, Europe? You are getting it the same day too! Our Japanese friends will have to wait until August 22nd, but with the time-zone difference, it is virtually the same day. As unveiled before, the price will be $14.99 for an "action-packed 3-4 hour experience for almost the same price as a movie ticket." No word yet on whether the Blu-ray release of the PAL territories will be released the same day. For more info on this upcoming stand-alone mini-sequel, check out our hands-on impression.
http://www.ps3fanboy.com/2008/08/01/ratchet-and-clank-future-quest-for-booty-dated/
 

q4b_grindrail.jpg
 
It’s a wonder how Insomniac finds the time to make Resistance 2 and sprinkle on a little Ratchet and Clank in the same year. But they did, and boy you really have to hand it to them. Sure Quest for Booty is a short game, around 4 to 5 hours, but it still looks as good as any other game out there. It uses the same engine as Tools of Destruction, which Insomniac knows like the back of their hand, and that allowed the team to add some new lighting and environmental effects for new areas of the game.
http://kotaku.com/5034015/rc-quest-for-booty-is-for-everybody
 
E alguém disse que não ia sair em Blu-ray? :rolleyes:

Sony has announced details on when we can expect to see Ratchet & Clank: Quest For Booty released in Europe, along with a price for the game. The Ratchet & Clank mini-sequel will be on the European PlayStation Network on the same day as it hits the US Store. That's this coming Thursday, August 21st. You'll need to part with £9.99 (no confirmed Euro price yet, but we expect somewhere in the region of €15 to €18) in order to grab it, but considering the game will be between 3 to 5 hours and continues the story from Tools of Destruction, that's not so much to ask.

A Blu-ray version will also be made available on September 12th and will also retail for only £9.99. Even better value, considering you get a box and a manual. We're looking forward to getting back in touch with Ratchet in a few days. We may be in the midst of a Blu-ray game drought, but with all the excellent recent PSN content, like Bionic Commando Rearmed, Siren and PixelJunk Monsters, we're swamped with stuff to play.
http://www.ps3fanboy.com/2008/08/18/quest-for-booty-priced-and-dated-for-europe/
 
Mais Ratchet & Clank a caminho
Se consideram o jogo Ratchet & Clank: Quest for Booty uma fonte credível no que toca a informações sobre a série Ratchet & Clank, então esta notícia é oficial. É que, de acordo com o portal IGN, ao terminarem o jogo Quest for Booty os jogadores são brindados com a mensagem "A Aventura Continua no Outono de 2009".

Agendado para chegar à PlayStation Network no próximo dia 21 de Agosto, esta quinta-feira para os mais distraídos, Ratchet & Clank: Quest for Booty não será assim o ponto final nesta que é uma das séries mais aclamadas do lote de exclusivos da Sony. O problema é que o próximo só chegará dentro de mais de um ano de distância...
 
Back
Topo